Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kimi no Iru Machi


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:20.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 Próximo »
303 respostas neste tópico
 #281
(29/09/2013, 11:13)martec Escreveu: viajou ao mesmo tempo, mas pq iria reunir tbm os seus antigos amigos...
vc iria deixar de reunir com amigos, pq a Rin fez questão de conhecer a tal lugar?

a diferença é que se não existisse a Rin, não teria nenhuma chances de os dois voltarem...
não foi Haruto que foi atrás, ele só caiu nas armações da Rin.
Tanto que o Haruto tava até trabalhando para juntar dinheiro para viajar com Asuka.
Quem fez acender de novo o amor que Haruto tinha por Eba foi a Rin.
A Rin é o centro da história. Foi ela que fez os dois conhecerem na infância. Foi ela que fez os dois voltarem e foi ela que fez a Asuka sofrer. Se não fosse por ela, ele se quer tinha saído da sua cidade, talvez estaria namorando a Nanami.
Não como se ele tivesse instinto de canalha como Touya.

Vc é mto ingenuo martec, é mais fácil colocar a culpar na Rin do que no Haruto. As escolhas quem faz é ele, ninguém obriga ele a fazer nada. Se reacendeu o amor é pq ele nunca chegou a amar a Asuka de verdade, ele ficou enrolando a ela. Uma hora ou outra ele daria um chute nela. 

Continuo afirmado que ele não sabe o que quer. A vida dele é levado pela vida das armações de outras pessoas. Ele é sempre levado pela maré.. ahh não engulo esse cara. Do inicio até fui com a cara dele, mas depois dele ficar entre 3 e fica nesse showzinho pra mi ele é um zé mané. E pelo andar da carruajem não duvido nada aparecer bem mais por aew e ele ser de novo levado pela maré, quem leu o mangá coloca em spoiler isso. Pelos acontecimento este anime fica nisso o tempo todo.

Sabe que pensei agora.. que a RIN parece a Haruhi, ela move tudo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #282
(29/09/2013, 11:26)Ton Tavares Escreveu: Vc é mto ingenuo martec, é mais fácil colocar a culpar na Rin do que no Haruto. As escolhas quem faz é ele, ninguém obriga ele a fazer nada. Se reacendeu o amor é pq ele nunca chegou a amar a Asuka de verdade, ele ficou enrolando a ela. Uma hora ou outra ele daria um chute nela. 

ele não iria dar chute alguma se não existisse a Rin.
não sei pq ele iria dar chute... não faz sentido.
se tudo tivesse andando nos conformes, o Haruto e Asuka teria viajado junto. A história seria totalmente diferente.
Responder
 #283
(29/09/2013, 11:35)martec Escreveu: ele não iria dar chute alguma se não existisse a Rin.
não sei pq ele iria dar chute... não faz sentido.
se tudo tivesse andando nos conformes, o Haruto e Asuka teria viajado junto. A história seria totalmente diferente.

Então o amor é mto volátil pq é só ver a ex que o cara muda totalmente. É pq ele nunca gostou dela. Ele poderia ficar com a Asuka por quanto tempo fosse, mas no final ele iria deixar ela pq ele não gosta dela. Como disse e repito ele estava se enganando.

Amor não é uma equação matemática que se vc adiciona uma constante ou alguma variável muda tudo. Se o cara amar mesmo pode namorar outras mais vai sempre pensar nela. É isso que penso.
Responder
 #284
(29/09/2013, 11:46)Ton Tavares Escreveu: Então o amor é mto volátil pq é só ver a ex que o cara muda totalmente. É pq ele nunca gostou dela. Ele poderia ficar com a Asuka por quanto tempo fosse, mas no final ele iria deixar ela pq ele não gosta dela. Como disse e repito ele estava se enganando.

Amor não é uma equação matemática que se vc adiciona uma constante ou alguma variável muda tudo. Se o cara amar mesmo pode namorar outras mais vai sempre pensar nela. É isso que penso.

Então Touya seria oq?
Eu tenho certeza absoluta que se fosse Touya teria traído com a Rin...
Ainda mais do jeito que a Rin oferecia para Haruto.

Eu não acho que Haruto não amasse a Asuka.
Se Eba não aparecesse mais na frente dele, não aconteceria nada demais. Se ele balançasse com qualquer uma, teria traído com a Rin ou até com mesmo com a Nanami quando ele retornou para cidade natal.

Maior amor do Haruto era Nanami, não pode esquecer desse fato. Se a Eba não aparecesse na frente dele, o grande amor seria da Nanami. Mesmo assim isso não seria amor, pq não é a Eba? Não faz sentido. Asuka poderia sim ser grande amor dele, se não tivesse presença da Eba. A Eba é apenas cara metade. A atração entre os dois é mais forte.
Responder
 #285
(29/09/2013, 12:01)martec Escreveu: Então Touya seria oq?
Eu tenho certeza absoluta que se fosse Touya teria traído com a Rin...
Ainda mais do jeito que a Rin oferecia para Haruto.

Eu não acho que Haruto não amasse a Asuka.
Se Eba não aparecesse mais na frente dele, não aconteceria nada demais. Se ele balançasse com qualquer uma, teria traído com a Rin ou até com mesmo com a Nanami quando ele retornou para cidade natal.

Maior amor do Haruto era Nanami, não pode esquecer desse fato. Se a Eba não aparecesse na frente dele, o grande amor seria da Nanami. Mesmo assim isso não seria amor, pq não é a Eba? Não faz sentido. Asuka poderia sim ser grande amor dele, se não tivesse presença da Eba. A Eba é apenas cara metade. A atração entre os dois é mais forte.

Mas se vc recordar bem de WA, Touya dispensou a empresarias várias vezes, mas chegou no ponto que ele não resistiu e caiu. Lembro até da cena, foi no carro Icon_lol

Se ele amasse a Asuka ele não iria balançar pela outra. Só se ele quiser fazer um harém. Se o cara ama mesmo, pode aparece vários amores do passado mas ele estaria seguro e sólido. Pq ele já resolveu tudo dentro de si, ele é um cara seguro do que quer. 

Lembre-se tbm que nos ovas mesmo com a Eba morando com ele, ele ainda passou um bom tempo gostando da Nanami, ou seja Eba não tinha efeito algum. Mas aconteceu alguns acontecimentos que fez o Haruto despertar pra Eba e querer ficar com ela, consequentemente desistir da Nanami.

A questão Não é ser a Eba, é ele não se decidir, ficar fazendo voltas e voltas. Isso que odeio nesse cara. Malhação rules!
Responder
 #286
(29/09/2013, 12:19)Ton Tavares Escreveu: Mas se vc recordar bem de WA, Touya dispensou a empresarias várias vezes, mas chegou no ponto que ele não resistiu e caiu. Lembro até da cena, foi no carro Icon_lol

Se ele amasse a Asuka ele não iria balançar pela outra. Só se ele quiser fazer um harém. Se o cara ama mesmo, pode aparece vários amores do passado mas ele estaria seguro e sólido. Pq ele já resolveu tudo dentro de si, ele é um cara seguro do que quer. 

Lembre-se tbm que nos ovas mesmo com a Eba morando com ele, ele ainda passou um bom tempo gostando da Nanami, ou seja Eba não tinha efeito algum. Mas aconteceu alguns acontecimentos que fez o Haruto despertar pra Eba e querer ficar com ela, consequentemente desistir da Nanami.

A questão Não é ser a Eba, é ele não se decidir, ficar fazendo voltas e voltas. Isso que odeio nesse cara. Malhação rules!

Pra mim estava bem decidido...
Trabalhar para pagar viagem não é demonstração de amor?
se isso não é... eu não sei oq seria...

A Rin fez de tudo para separar os dois. No fim conseguiu. Se bem que mesmo caindo na armação dela, pelo jeito as coisas não ficaram do jeito que a Rin quis.

Touya absoluta certeza que trairia com a Rin. Não foi uma ou duas vezes que a Rin tinha se oferecido para Haruto. Não sei como teria dúvida em relação à isso.
Responder
 #287
(29/09/2013, 12:27)martec Escreveu: Pra mim estava bem decidido...
Trabalhar para pagar viagem não é demonstração de amor?
se isso não é... eu não sei oq seria...


A Rin fez de tudo para separar os dois. No fim conseguiu. Se bem que mesmo caindo na armação dela, pelo jeito as coisas não ficaram do jeito que a Rin quis.

Touya absoluta certeza que trairia com a Rin. Não foi uma ou duas vezes que a Rin tinha se oferecido para Haruto. Não sei como teria dúvida em relação à isso.

Ele pensa que ama ela, mas se amasse mesmo ele largaria ela? É a mesma coisa que uma mulher que pensa que está gravida, ter sintomas de tal e não está no final das contas.

Só pq alguém arma pra vc deixar sua namorada vc vai e larga ela? Se eu gosto mesmo da minha namorada não tou nem aew pra outra.. eu estaria por me lixando pra qualquer que fosse. Essa comparação é a mais apropriada.

Toda essa discussão pra mim se resume nisso. Haruto estava apenas namorando com a Asuka por comodidade. Até gostava dela, fazia planos, mas só foi a ex entrar de novo na jogada que tudo virou de pernas pro ar. Se amasse realmente a Rin faria oq for.. encontraria a Eba casualmente até mil vezes.. mas voltaria pra Asuka como nada tivesse acontecido.

Como a Asuka disse... Haruto é um mentiroso. Mente pros outros e pra ele mesmo.
Responder
 #288
(29/09/2013, 12:42)Ton Tavares Escreveu: Ele pensa que ama ela, mas se amasse mesmo ele largaria ela? É a mesma coisa que uma mulher que pensa que está gravida, ter sintomas de tal e não está no final das contas.

Só pq alguém arma pra vc deixar sua namorada vc vai e larga ela? Se eu gosto mesmo da minha namorada não tou nem aew pra outra.. eu estaria por me lixando pra qualquer que fosse. Essa comparação é a mais apropriada.

Toda essa discussão pra mim se resume nisso. Haruto estava apenas namorando com a Asuka por comodidade. Até gostava dela, fazia planos, mas só foi a ex entrar de novo na jogada que tudo virou de pernas pro ar. Se amasse realmente a Rin faria oq for.. encontraria a Eba casualmente até mil vezes.. mas voltaria pra Asuka como nada tivesse acontecido.

Como a Asuka disse... Haruto é um mentiroso. Mente pros outros e pra ele mesmo.

A discussão já ta dando loop...

vc ta falando a mesma coisa que já falou antes. Eu iria responder a mesma coisa que já respondi no post 284 desse tópico.

Então nem vou responder. Se ta em loop não faz sentido.
Responder
 #289
Nessa discussão toda só defendi oq penso. Falta agora os que leram o mangá opinar tbm.
Responder
 #290
Tipo eu leio o manga, e tipo desde q o haruto comecou a namorar a Asuka ja tava na cara que iria chutar a bunda dela, nao por ela ser ruim ou algo do tipo mas pq o haruto eh doido na Eba simples assim, o cara mudou de cidade por causa dela, correu a tras so levou no bunda por causa dela, ele ate tentou com Asuka esquece-la mas na minha opniao oq ele sente pela Eba é amor verdadeiro e ela por ele.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes