Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas (122): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
 #1.181
ep09
HARUKA SORRINDO
#MORTA
Responder
 #1.182
Episódio 9:

[Imagem: tumblr_msoa6hLeqT1rxcp6do1_500.gif]

Primeiramente, o Haru não tem culpa de nada. O Haru é vitima! Ele gosta de seus amigos, ele gosta da água e gosta de nadar, só isso. Nem tem vontade de competir.
A culpa é toda do Rin, que gostava de competições e perdeu pro Haru quando era criança. E todo esse rancor não passou nem anos depois com ele vencendo finalmente o Haru.
Agora Rin tá louco pra voltar a ser como era, voltar a ser amigo do pessoal. Mas por causa de uma briguinha de infância não quer dar o braço a torcer. E outro entrou no lugar dele, o Rei.
Mas mesmo assim o Haru não consegue ficar calmo e feliz por saber que o Rin disse que nunca mais ia nadar com ele.
E o Rin tá na fossa, a tristeza dele é quase palpável. Tá pior que o Haru.
E que legal o Nitori só com a tolha em volta da cintura no vestiário! Não adianta. Ele não consegue tirar esse problema da cabeça dele. Ninguém consegue animá-lo.
Só Nagisa e Rei de yukata. Pena. E Nagisa fez questão de demontrar como ele e Rei fazem nos encontros.
O Rin tá tão pra baixo que até as crinças brincando no matsuri lhe trás lembranças. Foi a escolha dele, né?
Não sabia que maçã do amor se chamava "ringo ame" em japonês! Quase um pirulito de maçã.
Não sei se é só o Makoto sabe como o Haru se sente... ele parece muito enciumado.
Nagisa e Rei tentanto esconder o fato de que Rin estava no matsuri foi engraçado. E outra, acho que o Nagisa pelo jeito tem altas fantasias com Rei de detetive... se não, o que foi essa cena:
[Imagem: tumblr_msmws29SKi1rjxik4o1_500.gif]
Muito Utapri esses brilhos!
Poxa vida, tudo o que ele manda os outros fazem! Nagisa é muito cafetão. Essa música se encaixa bem com ele, aqui vai a homenagem:
Spoiler:  
Master Of Puppets
Ele é muito fofo!
E tadinho do Nitori! Foi deixado pra trás pelo Rin que pediu pra ele voltar... poxa. Não acreditei que ele foi até o colégio dos ex-colegas! Quanta depressão!
Quando o Haru ficou sozinho com o Makoto, achei que ele ia chorar contando tudo que se passava com ele. E nisso tudo, Makoto deixado de lado, Rin e Haru se amando a distância e Nagisa e Rei praticamente casados, já! Os shipps tão bem tensos assim. Haru deve ficar com Makoto ou Rin? Que fazer? Quem shippar? Mas todo mundo que bom ficou feliz ao saber que Haru quer mesmo nadar o revezamento.
Pelo menos Makoto ficou feliz com os peixinhos! E Haru parecia um pouco melhor também!
E agora, pra coisear tudo de vez, Rin também vai nadar o revezamento! Ai, o amor...
Responder
 #1.183
Momoru Miyano, dublador respeitável do Rin... mas gente, qual a necessidade disso?

Responder
 #1.184
O ultimo ep teve um storyboard lindo demais.
Responder
 #1.185
@nightdragoninja
Caraca, esse menino é muito viado.
Responder
 #1.186
Caramba, depois de ler isso até me sinto meio mal em já ter implicado com fujoshismo por aqui, tem coisa tão, tão, tão pior.Icon_lol
http://iamthelamp.tumblr.com/post/60310978518
Responder
 #1.187
Vou fingir que não li.
Responder
 #1.188
Episódio 10 foi 'meio recap' e teve mais quality que os outros, mas foi legal!
Rin MOE DEMAIS, tanta fofura, o amor nascendo, etc. Rin ja se mostrando meio possessivo nas primeiras brigas. E Nagisa já mostrando seu potencial de seme-se-fazendo-de-uke. E Makoto... sendo Makoto, sempre.

Rei cada vez mais ciumento, mas da até pra entender. afinal ele é o amigo novo que não está nas fotos antigas nem no comercial... és triste. E finalmente apareceu com certeza os trabalhos de bikini da Ama-sensei, uhsauhsauh! Gravure Idol de mangá, hein.

E no fim o Rei vai subir pra 12 pra cima do Rin!!??? BOA, BOA! Quero ver isso Icon_twisted

[Imagem: t95z.png]
POR FAVOR NAGISA

[Imagem: 5ltn.png]
Casal do ano <3 must do fanfics

[Imagem: tjdg.png]
E Ama-sensei bem que saiu no lucro.... dat entregador de pizza

[Imagem: tumblr_mszljzpoGk1racanho3_500.jpg]
Nada melhor do que uma JOJO POSE antes da batalha,ta certissimo!

Aproveitem e vejam o bonus do DVD 1 com legendas:

Responder
 #1.189
Comentando o ep 10

É pessoas, mais uma semana e enfim chegamos ao décimo episódio, e diga-se de passagem, foi um ótimo ep. Foi muito legal ver como os garotos se conheceram e se tornaram amigos, ficou ainda mais interessante pelo fato do flash back ter sido um momento de recordação do Rin, gosto mais desse tipo de narrativa do que o convencional, no caso, apenas o flash back e ponto - não tendo relação direta com um personagem da trama. Agora todas as pontas estão bem amarradas, inicialmente havia pensado que o pai do Rin havia falecido um pouco depois de ele ter entrado no clube de natação, daí o impacto causado no Makoto e no próprio Rin com a fatalidade, mas até que dessa forma faz mais sentido. Vendo a infância deles faz com que eu torça ainda mais para que no final o Rin volte a ser amigo - oficialmente - de todos e que ele entre no clube também.

A preocupação do Rei com toda a situação envolvendo o Haruka e os demais demonstrando o espírito da amizade é muito bem vindo, gosto muito de histórias com essa temática, desde que seja abordada de forma natural sem ser forçada. O Haruka sorrindo para o Rei antes de explicar a situação foi terminantemente impagável! Quando foi que ele sorriu na série até agora? Se sim, acho que não peguei o momento...

Finalizando, a última sequencia em que vemos que o Rei faltou o treino iniciando um pequeno suspense foi muito boa, quando é revelado que ele vai até o clube do Rin para conversar e terminam os dois se encarando foi muito bacana, achei tão legal, quase não vejo o preview do próximo ep para ficar no Hype, afinal com aquele final, impossível não pensar que sairia porrada franca Icon_lol 


Alguns comentários randômicos:

- O treinador deles é muito massa, tomara que ele se de bem no final, se é que vocês me entendem Icon_twisted

- Finalmente! Pudemos ver a Ama-Chan-Sensei ou Marin Chan trajando roupas de banho (TAT) Love

- Teve pouquíssima participação da Gou-Chan, aí não né produção, até eu 
estou com saudades quando ela tem aqueles surtos ao ver corpos definidos Icon_lol

Então é isso e até a próxima, após publicar esse pequeno texto estou indo dormir, falou Peace
Responder
 #1.190
(11/09/2013, 21:27)anachan Escreveu: [Imagem: tumblr_mszljzpoGk1racanho3_500.jpg]
Nada melhor do que uma JOJO POSE antes da batalha,ta certissimo!

Digno.

Episódio 10:

Oh, meu Deus! Rin! Você era fofo demais quando era criança! Todo alegre e pimpão! Aliás, Makoto, Nagisa e Haru também eram fofos! Vontade de abraçar eles tudo! Foda-se a pedofilia! Tragam-me os meninos.
[Imagem: GifAnimado538_zps4730e7ae.gif]
E foi ali que surgiu a paixão entre Haru e Rin! Lindo! Tanto é que o Haru até imitou o jeito de voltar pra casa, correndo, igual o Rin fazia! Hehehe!
O Goro resolveu ajudar eles no treinamento. Massa!
Agora Rei, tome cuidado com esses pensamentos sobre o Haru/Rin. Nagisa vai acabar ficando com ciúmes...
E o que foi aquilo de comerem coisa quente no verão? Eu hein? Mas quando vi a pilha de revistas em cima da mesinha, já desconfiei! A professora posava mesmo de biquini! Hahahahaha! Me perguntos se a piazada um dia descobrirá!
Rei se sentindo excluído. Calma, você já é amado por todos! But I know that feeling, bro. De estar no meio de acontecimentos entre pessoas que você conhece e se sentir de fora em certos momentos. É horrível.
Enfim, ficamos sabendo um pouco do passado deles.
A parte que o Haru encontra o Rin durante as férias de inverno foi tão, tão, tão shippável! "Você podia ter ligado." Oooh!
[Imagem: GifAnimado496_zpsea93f517.gif]
Mas então houve uma treta de parar com a natação dos dois lados... hum... E o Rei falou tudo aquilo que gostaríamos. Muito bem! Na verdade, ele ficou puto! Coisas de adolecentes mesmo. Depois quando você cresce que vê como agia estupidamente. Mas nessa idade, qualquer coisinha insignificante se torna a coisa mais importante do mundo! Mas no fundo, Rei estava certo. Eles deviam voltar a ter a amizade com o Rin como era antes, e deixar a baboseiras para trás.
E não é que ele foi falar com o Rin, lá no colégio dele? Agora botei moral!
Estou sentindo uma treta no próximo episódio!
[Imagem: GifAnimado438-1.gif]
Afinal de contas, acho que tem mais coisa a ser revelada...
Responder
Páginas (122): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes