Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas (122): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
 #1.161
O Nitori é meio chatinho mesmo, mas o Nagisa é divo.
Responder
 #1.162
Nagisa é tão divo, mas tão divo que o recalque cai em cima.
Responder
 #1.163
[Imagem: tumblr_ms3il52gu41qhm6abo1_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_ms3il52gu41qhm6abo2_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_ms3il52gu41qhm6abo3_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_ms3il52gu41qhm6abo4_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_ms3il52gu41qhm6abo5_1280.jpg]
Responder
 #1.164
(27/08/2013, 13:45)Kawaiiara Escreveu: Nagisa é tão divo, mas tão divo que o recalque cai em cima.
Exato.
Responder
 #1.165
Tem que fazer algo com esses personagens, o capitão e a Gou.
Responder
 #1.166
[Imagem: tumblr_ms88fuWYz01rfggw7o1_500.png]
[Imagem: tumblr_ms88fuWYz01rfggw7o2_500.png]
[Imagem: tumblr_ms88fuWYz01rfggw7o4_500.png]
[Imagem: tumblr_ms88fuWYz01rfggw7o3_500.png]
[Imagem: tumblr_ms88fuWYz01rfggw7o5_500.png]
Responder
 #1.167
EP08
Esse anime realmente funcionou bem como slice of nada + esporte.
Responder
 #1.168
Episódio 8:

Bem, hoje farei um post mais simples porque estou no tablet. Então não colocarei as frescuras que comumente gosto.
Haru realmente ficou abalado com a derrota. E todos sabemos que o abalo não foi pela derrota em si, mas sim pela mudança do Rin que ele não aceita de jeito nenhum! Queria que tudo fosse como antes.
E pra frustração piorar, todo o restante da equipe perdeu também! Que coisa! Fiquei com pena do Rei, que além de ser iniciante, ainda teve o óculos que saiu do lugar.
Rin venceu mas também ficou lá no canto dele amargurado e pensativo.
Mas que surpresa a Gou inscrevê-los secretamente no revezamento! Resta saber se o Haru vai participar. Mas ele sumiu do mapa!
E não é que a galera "invadiu" a casa do Haru pra saber se ele estava lá? Eu ri da parte que eles mandaram uma mensagem desesperada pro celular dele e o mesmo se encontrava dentro da casa! Haru é um cara meio estranho, não tem apego material e não liga pra certas coisas. Quer apenas sua água... e o Rin.
E o Makoto, hein? Andou boa parte do episódio com um ar triste. Ele sabia muito bem no que o Haru estava pensando: Rin. Bateu um ciúmes danado. Mas ele se mantém sempre sorridente e prestativo, mesmo com o coração doendo. Mandou todo mundo embora e ficou lá sozinho esperando o Haru. Achei bonitinha a cena do Haru chegando e o encontrando dormindo! Pior que eles são super shippáveis, combinam demais e tals. Mas o Haru parece gostar mais do Rin e vice-versa...
No dia seguinte, quando um comunicou ao outro que o Haru ia participar do revezamento, não pude deixar de reparar no pijama do Rei, cheio de borboletas. Ele gostou tanto assim do nado borboleta? XD Homem-Borboleta.
Nagisa e Rei chegaram atrasados ao local das competições porque estiveram treinando um pouco antes. Percebam que eles dão uma risadinha suspeita. Acho que rolou algo a mais...
E que maravilhosa que foi a competição de revezamento! Rin ao saber através do Nitori que eles iam nadar, saiu no galeto pra ver! E ficou se mordendo de ciúmes do Rei de boa lá, participando com seus antigos amigos. As trocas de olhares nesse episódio também foram intensas, como a parte final que o Haru visualiza Rin antes de mergulhar. Quanta tensão sexual.
E no próximo episódio, festival! Vamos ver o que vai rolar.
Adorei como sempre o end card. Haru dando de comer na boquinha do Rei! Que coisa maravilhosa!
Responder
 #1.169
Já começa no momento em que o Haru leva um pé na bunda.
~ Cantando a op ~
Shipo as Professora e o treinador, eu quero muito saber do que ela trabalhava.
Haru no banho não sei se babo ou fico triste.
Mano, o brilho no olho dele sumiu... ;-;
Rin, seu mal. Oh, o Kohai que quer dar apareceu. O rin parece gostar de ter um Kohaizinho pra elogiar ele. 

[Imagem: tumblr_inline_mi569lya5t1qz4rgp.gif]

O Capitão é bom! Oxi, o que o Rei quer? O Haru ou termina com o Rin ou com o Makoto, e ele já tem o Nagisa, que esfomeado. 
Desculpa sociedade, mas o Rin se gabando é tudo de bom. O Haru ta triste por que levou um fora, Makoto.
O Haru que ver a coisa que o Rin mostrou pra ele, eu sempre penso que o que o Rin mostrou foi... Ah deixa pra lá.
Rei tá que nem cego em tiroteio quando se trata dos meninos.
Que costas lindas Mako-chan. 
O Nagisa quer dar pro Haru, foi nisso que eu pensei com aquela cara que ele fez. que o Haru assista eles, que bonitinho!
Haru tendo um crise existencial. Quase pareceu que ele tava chorando 
[Imagem: tumblr_ms7p85mMpv1sg93rko1_400.gif]
"VAAAI MOKOTOOOOOO, VAI! ISSO FILHO DA PUTA, VAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" É assim que eu torço
Makoto nadando é muito lindo de se ver. 
VAAAAAAAAAAI!!!!!!!! Ah, quase.  
Makoto ficou todo feliz que o namo dele tava vendo ele nadar. :3
NOSSA AGORA QUE É O NAGISA VOU TORCER LOUCAMENTE.
EU QUERO UM N, EU QUERO UM A, EU QUERO UM G, EU QUERO UM I, EU QUERO UM S, E... E... UM A!
NA-GI-SA! NAGISA! VAAAAAAAAAAAAAAAI!!!! FORÇA NESSES SEUS BRACINHOS!!!!!!!!!!
EU QUERO UM S, EU QUERO UM H, QUE QUERO UM O, EU QUERO UM T, E... E... UM O!!!!
SHO-TA! SHO-TA! ISSOOOO! PENSA QUE VOCÊ TA CONSTRUINDO UM HARÉM E VENÇA!
AH, SAIU.

[Imagem: tumblr_inline_mrj5x7Xci51qz4rgp.gif]
Rin ta filosofando o que existe além de ganhar. Bom, existe o sexo gay, sabe? Acho que você podia experimentar.
Ele perdeu. T-T
Ih é o Rei, vai dar merda, espero o pior.
Sabia que ia ter alguma coisa. Logo os óculos, pelo menos não é nada constrangedor. 
Chegou em ultimo? Pffff
ISSO AE GOU! Agora vamos poder ver o poder da orgia!! do trabalho em grupo! 
Se ele não ta na banheira... Pode começar a distribuir cartaz de desaparecido. 
Oh, ela estava na banheira, só que na banheira grande. Que jeito daora de nadar. 
AH, ANTAS. Minha mãe faz muito disso de abandonar o celular em casa. Ah Makoto para de ser pessimista.

[Imagem: tumblr_inline_mqpss6FfB81qz4rgp.gif]

AI MEU DEUS ELE FICOU ESPERANDO. ISSO É AMOR, UMA COISA QUE O RIN NÃO ENTENDE, AAAAAAAAAAH! MAKOHARU 4EVER. Ele pensando nos amigos...;-; KYAAAAAAAAAAA, ELE LEMBROU DA CONFISSÃO, QUE LINDOS. AI MEU DEUS!!!!!!!!!! PEDE PRA ELE DORMIR COM VOCÊ! E depois disso eles se amaram o resto da noite. Coração

[Imagem: tumblr_inline_mifr05GowL1qz4rgp.gif]
O pijama do Rei... Ah, deixa pra lá. "Essa não é nossa primeira vez" O Makoto diz isso olhando pro Haru... NÃO É A PRIMEIRA VEZ? TÃO NAMORANDO A QUANTO TEMPO? DHUISHQWIDUYHIWEFYWEYFERI9
Mentira, vocês tavam é se comendo que eu sei! Revezamento? Só se for troca-troca. 

[Imagem: tumblr_inline_mryo7a1gcA1qz4rgp.gif]
Ahn, o Nagisa é muito fofo.
Ih, o Rin ta bad. "Como assim Haru?" Já levanta pra ver, no modo automatico. Ainda correu! Isso é um ciume lascado. MORDIDO DE CIUMES, MOR-DI-DO. HAHAHAHAHAHA
MEU DEUS ELE TA DESCREVENDO CADA NADO, DJFHYFGUYSEGFUWFW489RJOWJR
MAKOTOOOOOO LINDO!!!!!! AGORA É O NAGISA!
HAHAHAHA ELE QUER ENTRA NA ORGIA TAMBÉM, SENTIU FALTA HAHAHAHAHA ELE AINDA LEMBRA DE CADA DETALHEEEEE. UHUUUUUL
CIUMES DO REI, CIUMENTOOOOOOO. Mas aquele nado é meio esquisito.... MAS É CIUMEEEEES. 
Eles se viram! O mundo parou por uns segundos. 
ELE PULOU E...

[Imagem: tumblr_inline_mmtcoa3xHB1qz4rgp.gif]
E? EEEEEE????????? FUCKING ENCERRAMENTO ARRGH.
Preview e... YUKATAS???????? MAS, MAS, MAAAAS E O REVEZAMENTO? COMO ASSIM?
ISSO REI PERGUNTA! MAS... Ah, não podia faltar o ep dos Yukatas, verdade.
Bem se vou ver meus meninos de Yukata ta bom, tudo bem.
PUTA QUE ME PARIU. SHIP, SHIPANDO, MANO, MANO QUE END CARD LINDA!!!!!!! COMIDINHA NA BOCA? ISSO JÁ É COVARDIA!!!!!!!! 
[Imagem: tumblr_inline_mpoqp7FBdX1qz4rgp.gif]
Responder
 #1.170
Ep.8
Gente o Haru ficou muito triste com o fim do relacionamento! Ele perdeu os sentidos, ficou totalmente sem direção! Meu coração ficou muito apertado, o Haru não consegue ser livre por que ele está totalmente conectado com o Rin.
Aquele Kouhai não perdeu um só segundo pra ir atráz do Rin, bitch.
No entanto, Haru começou a se recuperar vendo a performace do Makoto, que aliás tem um corpão.
Quando a gente achou que tudo estava perdido a Kou-kun abre portas para a esperança!
E o Makoto esperando o Haru voltar foi muito fofo, quando o Haru lembrou da declaração do Makoto dizendo que queria nadar com ele, fez ele perder todas as dúvidas e os olhinhos dele voltaram a brilhar!
Mas GENTEE, foi TUDO DE BOM ver o Rin MORRENDO de CÍUMEEES do Rei no final! 
Ótimo episódio!
Responder
Páginas (122): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes