Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas (122): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
 #1.201
Nem me fale!!! Só mais um, passou tão rápido... Icon_cry

O Rei nesse episódio liberou o pouco do 'megane cool' que existe dentro de cada megane. Muito bem Rei!

Claro que tinha acontecido algo na Austrália. Me lembrou eu mesma quando entrei na facul de design achando que seria TUDO DE BOM e meus trabalhos sempre ficavam entre os piores da sala Icon_cryIcon_cryIcon_cry Não foi nada 'oooooooooh plot twist' mas IRL não é nada legalz essa situação.

E claro que o Rei ficaria incomodado com essa sombra do 'amigo antigo'. ainda bem que ele foi lá resolver e não ficou de recalque.

Momentos felizes da galera é só amor e shippagem. Haru querendo todo mundo no harém dele de repente, e o Nagisa claro já pulou em cima sem cerimônia. Mas sou do time MakoHaru pra sempre!!!

Aquela capa do livro do Rei...pqp... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E o buchou do Samezuka agindo como buchou: Rin, vc tá mto avoado pensando nos machos do time adversário e nem ligou pros nakamas do próprio time, então tu não é brother, perdendo a carteirinha Space Brothers o direito a participar do relay.

Vai nadar sozinho e ser consolado pelo kouhai depois de levar bronca do Rei, o cara que o substituiu no grupo de amigos que ele pisou. É, parece que a justiça está acontecendo Icon_rolleyes

Não me entendam mal, não odeio o Rin, mas não há redenção sem expiação! Icon_twisted
Responder
 #1.202
(19/09/2013, 15:31)anachan Escreveu: E o buchou do Samezuka agindo como buchou: Rin, vc tá mto avoado pensando nos machos do time adversário e nem ligou pros nakamas do próprio time, então tu não é brother, perdendo a carteirinha Space Brothers o direito a participar do relay.

É isso aí! Icon_lol
Responder
 #1.203
Penultimo....? Crying
But...I want more...
Esse episódio foi tudo de bom: Rei ganhou meu respeito, teve várias cenas e diálogos shippáveis, o Rin contando seus sentimentos e mais uma declação de amor do Haru ao Makoto (melhor casal)
AHhhh, I really want more x.x'
Responder
 #1.204
Então por voto de maioria o Haru fica com o Makoto?
Responder
 #1.205
Segunda temporada, venha!

[Imagem: tumblr_mtg2rgJ3oh1r6lpvmo1_1280.jpg]
Responder
 #1.206
(20/09/2013, 13:20)Kawaiiara Escreveu: Então por voto de maioria o Haru fica com o Makoto?

Faz uma enquete '0'
Responder
 #1.207
Comentando o episódio 11 de Free!

Pois é, mais uma vez comentando atrasado e perdendo o bonde que passou por aqui, que seja, nunca é tarde para compartilhar minha opinião não é?

Esse episódio foi muito bom! - Ultimamente acho que isso está se torando repetitivo, mas é o que se espera não acham? Icon_lol

O diálogo entre o Rei e o Rin foi bem tenso, eu realmente pensei que ia sair porrada franca ali mesmo, felizmente nada do gênero ocorreu, e já fazendo uma ponte para o final do episódio quando eles voltam a conversar, fecha-se um ciclo, não apenas do roteiro do próprio episódio, e sim do fato de marcar o inicio da amizade dos dois, não sei se concordam comigo, mas eu vi naquela sequência em que o Rin dá a sua resposta ao Rei, o nascimento de um respeito mútuo, seguido daquele sentimento de rivalidade amistosa, acho que os dois serão ótimos amigos futuramente. O Rei esteve absurdamente maneiro nesse episódio, só não o ponho como preferido, por que né, o Makoto é o Makoto Icon_lol

Gostei bastante do Haruka neste episódio! Antes eu tinha uma má impressão dele, por que aparentava se importar só com a água e os amigos, zero. É bom ver que no final das contas ele também se importa com o pessoal do clube até agradecendo eles por tudo, o que para esse personagem é sim algo a se admirar.
Então o campeonato está aí, espero ver eles chegando na final contra o Samezuka, o problema foi o capitão do time ter retirado o Rin da escalação do time de revezamento, agora eu não sei mais nada Icon_lol
Espero ansiosamente pelo próximo e último episódio Peace
Responder
 #1.208
Ai, capitão!

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mtlomhB5dR1squhy8o1_1280.jpg]
Responder
 #1.209
Episódio 12:

[Imagem: GifAnimado543_zpscdeeec94.gif]

Quem diria, hein? Rin teve um péssimo desempenho nos 100 m, chegou por último, não conseguia nem sair da piscina direito e quase bateu no Nitori de tão enfurecido depois! Chutou a lata de lixo! Gritou! Jesus Cristo!
[Imagem: GifAnimado510_zps89f4085a.gif]
O Haru nem acreditou quando viu! O Rin falando de largar a natação pela segunda vez! Nossa, e dessa vez não conseguiu esconder a insatisfação e tristeza. "Eu não vou nadar com Rin de novo?"
E Rei finalmente contou pra eles sobre a conversa com Rin na noite anterior... que tudo que o Rin queria era nadar com eles de novo. Melhor time ever: Nagisa, Haru e Makoto. Todos querem nadar com eles. Foi brodagem nível Uchuu Kyodai!
Muito emocionante eles procurando o Rin com pouco tempo restando. Mas quando o Haru se tocou que ele poderia estar perto da árvore e obviamente o encontrou lá, Rin já veio com duas pedras na mão! Ia dar um soco nele com vontade! E o Haru explicando que agora entendia o porquê ele nadava! Por causa do Rin! Embora o povo em geral shippe Makoto x Haru, é claro que o Haru se importa muito mais com o Rin!
E eles se rolando pela chão enquanto brigavam...
[Imagem: GifAnimado536_zps99ee1913.gif]
Eu não resisti o Rin chorando! Chorei junto! Ele estava no limite e não conseguiu controlar toda a angústia que guardava há tempos dentro de si!
Reparem que quando Haru disse que era a vez dele mostrar algo pro Rin, a árvore no meio dos dois se transformou em cerejeira!
Rei foi muito nobre cedendo o lugar dele pros antigos amigos nadarem junto de novo! E cada um que entrava na água tinha uma visão! E outra, muito legal a animação debaixo da água!
Nem o kouhai do Rin aguentou e torceu junto pra Iwatobi também!
Achei que o Rin é que ia puxar o Haru pra fora da piscina, mas foi o Makoto como sempre. Tá!
Ai, meu Deus, o que foi aquele abraço do Rin! E ele chorou de novo! Como nos velhos tempos, abraçando e sorrindo com os amigos!
[Imagem: GifAnimado533_zps4b0a95af.gif]
Foi tudo muito divertido, mas eles foram desclassificados! Lógico. A explicação deles pra ter colocado o Rin no lugar do Rei foi: "brodagem nível Uchuu Kyodai".
Rin se desculpou com seu time também, seu capitão, inclusive com o Nitori. Pena Nitori ter sido o mais infeliz nesse anime, tadinho. Mas... Rin o chamou pelo primeiro nome!!! E o chamou pra praticar!!! Oh, my God of the sky!!! E ele aproveitou a deixa e "Hai, Rin senpai!". Felicidade define meu querido shota!
Lindo a pequena interação deles no final! Como amigos de novo! E a foto deles todos... Chorei! Quero essa música também!
[Imagem: GifAnimado494_zps354718c4.gif]
O que aprendemos com Free!: jamais vá treinar natação na Austrália. Até mais! Aliás, até o próximo verão!

Que esse "see you next summer..." seja o que eu estou querendo que seja! Amém!
Motivos:
1- Rei não nadou com eles.
2- No ano seguinte (Rin, Makoto e Haru) estarão no 3º ano. Ou seja, formatura e tudo mais. Quem assiste animes sabe da importância do 3º ano, cheio de despedidas etc..
3- Eles não ganharam o último campeonato do anime.
4- Faz-se necessário a interação entre os 5 personagens principais. Pois Rin só voltou a ser amigo deles no último episódio.
5- Haru não respondeu a pergunta final do Rin!
Responder
 #1.210
Waterfuck.Icon_lol
Bem, acabou. Devo dizer, foi muito, muito melhor do que o esperado, o Rei me surpreendeu bastante, esse anime não merecia ele.Icon_lol
Fiquei aguardando o bitchslap no Nitori, me decepcionei.Icon_lol
O final foi meh, mas pqp, que relay incrível de assistir.
E não que eu ache que uma segunda temporada seria de todo mal, mas imo a KyoAni tá na merda desde que terminou Nichijou. Esse foi melhorzinho, mas ainda assim.Icon_neutral
Responder
Páginas (122): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes