Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas (122): « Anterior 1 ... 116 117 118 119 120 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
 #1.171
(29/08/2013, 18:20)lau-chan Escreveu:
No entanto, Haru começou a se recuperar vendo a performace do Makoto, que aliás tem um corpão.

Bota corpão nisso.
Responder
 #1.172
Vamos lá pra alguns momentos desse episódio totalmente excelente!!!


Casal 10/10
[Imagem: 04sr.png]

Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttccccccccccccccccchhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
[Imagem: 8l7z.png]

Toda essa.. angústia.
[Imagem: tumblr_ms9a40SWNH1s4ox5ao1_500.png]
[Imagem: tumblr_ms9a40SWNH1s4ox5ao2_500.jpg]

Toda essa... saúde, heim Makoto?
[Imagem: 9g5q.png]

Esposa dedicada.
[Imagem: xw0b.png]

Adorei o momento quartos
[Imagem: a13u.png]
[Imagem: tlik.png]
[Imagem: jcxu.png]

Essa cena foi linda, olha como ele gira, olha que maravilha
[Imagem: tumblr_ms9838EXWH1rq253zo2_500.gif]

Keep calm e deixa de recalque
[Imagem: xcjh.png]

E é isso, #partiurelay
[Imagem: tumblr_ms9mm6dlje1svz6lvo1_500.gif]
Responder
 #1.173
[Imagem: large.jpg]
Responder
 #1.174
Ainnn, que meigo. Wub
Responder
 #1.175
Episódio 08

Assisti o episódio com uma amiga ontem... Já gritei o suficiente. Muitas cenas gostosas de se ver.
Responder
 #1.176
[Imagem: tumblr_msjvtkvsR51qm1xufo1_500.jpg]
Responder
 #1.177
Adorei essa capa!!! Wub
Responder
 #1.178
Comentando os episódios 08 e 09

08

Esse episódio me surpreendeu em muitos aspectos e apesar de não ter superado o ótimo roteiro e direção do episódio 07, não deixou nada a desejar. O torneio foi bem empolgante e eu torci para que todos vencessem, mas para minha surpresa, um a um, foram sendo eliminados, até pouco mais da primeira parte do ep, eu já estava um tanto inconformado por conta da derrota dos rapazes, mas eis que surge a minha Fofíssima Gou salvando o dia e enviando a equipe para a prova de revezamento. Alguns podem até dizer que foi bem clichê no final eles vencendo, mas a construção do episódio até essa virada, foi muito boa. Foi bem legal ver eles vencendo e o Rin percebendo que o recalque (esse termo pegou mesmo Icon_lol ) não está com nada, a amizade é o que há Peace
gostei muito deste episódio e apenas para finalizar, as sequências em que todos estão preocupados com o Haruka e o que culmina com o Makoto o esperando chegar em sua casa, diz muito sobre do que essa série se trata e é um #fechamatraca para muito hater da série que vemos por aí.


09

Essa semana tivemos o desfecho do campeonato e apesar da trama caminhar para alguns lados e gêneros - afinal tivemos um episódio "Matsuri" - considero este um episódio focado no Haruka, agora sim eu consigo entender melhor as motivações dele, e na cena final em que ele diz querer fazer parte da equipe de revezamento, não é que ele me cativou?! Antes disso, eu sempre achei ele um pouco chato, mas no final das contas ele também é bem "brother". Falando um pouco sobre o Rin, parece que a parte "brother" dele está falando mais alto e ele está sentindo na pele o peso do arrependimento, por ter posto o seu sonho acima dos seus melhores amigos. O final foi bem empolgante, logo logo a tão esperada revanche, espero que o duelo entre as duas equipes seja bem divertido.
Alguns comentários randômicos

- Esse Nagisa só apronta mesmo...
- Já disse o quanto o Makoto é maneiro? Acho que sim, mas não custa citar de novo Icon_lol
- Gou de Yukata... Morri Love 



That's all Folks Peace
Responder
 #1.179
Jesus, já começou na parte... 
Passou um, 2.. 3!!!! AI MEU DEUS ISSO NAGISA GRITA!!!
VAI HARUUUUU!!! ME DA UM H! ME DA UM A! ME DA UM R! E... E... E... UM U! HARUUU! ISSO EM PRIMEIROOOOO! 
GANHAAAA!
...
GANHOOOOOOOU!!!!!!! YAAAAAAAAAAAAY!!!!!!!!!!
A imagem dos 3 com o Makoto dando a mão pra ele... QUE D+!
HAHAHAHAHA "Haru-chan eu te amo!" Isso ae Nagisa, lembre-se de seu real objetivo: criar um harém.

[Imagem: tumblr_inline_msi39i8sRF1qz4rgp.gif]

E o Rin só olhando... 
Agora a escola inteira vai repeitar meus meninos, e eles vão receber dinheiro ainda por cima! Isso ae!
Ui, até cartaz! Ahnnn Haru... Ele ta muito fofo relembrando! 
Isso ae Gou, pensa alto, ela é uma manager ótima! Ele tava tendo uma DR com a água... Tá. Ok.

[Imagem: tumblr_inline_msn9nomcsu1qz4rgp.gif]

Rin... =(
Esse kohai ta me irritando um pouco...
O Rin está tão triste... =(
Festivaaaal! O Nagisa de yukata, que fofo! Oxi, por que só o Rei e o Nagisa tão usando Yukata? Queria ver o Haru e o Makoto de yukata também... A cara que o Rei fez quando o Haru chegou.
NÃO GOSTEI. ELE PERTENCE AO NAGISA.

[Imagem: tumblr_inline_mrynu678a21qz4rgp.gif]

Sim vocês deviam ter vindo de Yukata.
Os seus ex se divertindo e você com esse Kohai sem graça.
Bem feito ser ignorado pelo Nagisa! Tem que merecer gelo depois de ter feito aquela cara pro Haru.
A Gou ta linda! E a amiga dela é uma fofa. 

[Imagem: tumblr_inline_msguok1VNo1qz4rgp.gif]

Será que lula é bom?
O Rin ta bad mesmo, hein... O Kohai deveria deixa-lo em paz.
O Nagisa e o Rei juntos tentando impedir-los de ver o Rin vai ser divertido.
É tique nervoso Makoto, não estranhe. 
Ai, meu deus, isso não vai dar certo. Lá vai Rei fazer Reizice. 

[Imagem: tumblr_ms5jxnyvwI1r79jleo1_400.gif]

Acho que não é só o Nagisa que gostou da ideia.
Eu ri do jeito que eles estão se comunicando. 
Ihhh acho que o kohai vai levar um fora...
E levou, merecido, menino chatinho.
E o Rei passando por ele... Ai meu deus...

[Imagem: tumblr_inline_ms80k0Vvin1qz4rgp.gif]

Ah, Rin admite logo que você quer reatar o Namoro.
Nossa, ai meu coração. Dueu, na boa. Rin, sai dessa, vai falar com os meninos e por favor volte a ser o que era. Ai, meu deus ele ta agarrando a camisa... Meu deus se ele começasse a chorar... Nossa, cara eu choro junto! Ai, ele ta correndo! Gente olha isso... Tadinho, não, para, nossa...

[Imagem: tumblr_inline_msm83hHgxz1qz4rgp.gif]

Nagisa ferrou com todo o esquema... Bom, pelo menos ele deixou o Makoto e o Haru sozinhos.
To com medo dessa conversa. 
O rin magoou ele mesmo! 
Gente que confissão fofa! Haruuuuuuu!!! Eles ouviram! Ahnnnn.... que magico!

[Imagem: tumblr_inline_ms2erw3jy21qz4rgp.gif]

O nome dos peixinhos...! Só o Haru mesmo.
Ai meu deus Rin. Já vou me preparar.
Ai deus... VAI DAR MERDA!!!!
E eu to louquinha pra ver!

[Imagem: tumblr_mrt1ui8lgc1rknzb8o1_500.gif]
Responder
 #1.180
Ep.9
Eles venceram! \o
O Rin terminou o namoro, mas agora está cheio de ciúmes. Pode isso?

 [Imagem: large.gif]  
Aliás, ele não pretende apagar o fogo daquele Kouhai não?

O Haru fica muito fofo confuso, mas fofo mesmo foi ele declarando seus verdadeiros sentimentos para o Makoto! (já que o Rin dispensou ele...)


 [Imagem: large.gif]


 [Imagem: large.jpg]
Responder
Páginas (122): « Anterior 1 ... 116 117 118 119 120 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes