Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas (122): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122
1217 respostas neste tópico
 #1.211
Ep. 12 - Final
Delirei nesse episódio, foi fantástico!
Como era o último, shippei de todas as formas possíveis! Icon_lol
Muitos sentimentos envolvidos nesse episódios, mas gritei mesmo quando eu vi "see you next summer"
Omg, segunda temporada *-*
Responder
 #1.212
Acabei o anime. Decente. 
Aquele relay foi bonito pra caramba mesmo.
Responder
 #1.213
Me recuso a comentar... NÃO. NÃÃÃO.NÃO PODE TER ACABADOOO! Na boa que ep lindoooo! 
Quando o Rin tava todo bravo no inicio... Ele quase desceu o braço no Kohai! E-e então ele perdeu, nossa ele nem conseguia levantar! E-e então o Haru saiu correndo!!! Junto com todo mundo!!! Até o Rei!!
[Imagem: tumblr_mmeuem6u2z1rl17nlo1_400.gif]
Ele ia bater no Nitori!!! Tipo foi quase! Mano o Rin, o Rin...NÃO DESISTA RIN! Ah, o Haru ouviu... Meu DEUUUUSSS tadinho!!!! Gente parece que ele vai chorar! Maldito Rin, machucou o Haru! O Rin ta desistindo mesmo??? Aaahhh NÃO!!! 
[Imagem: tumblr_mgqwx2PE1S1ra7rx0o1_500.gif]
O Rei vai contar? Isso!! Ahnn Time lindooooo!!! Nossa sério Rei? Ah, não, tadinho!!! Vão abandonar o menino! O Rin tava na arvore... Como assim rir? Eu to aqui de coração partido e você vem me falar de rir? FIGHT FIGHT FIGHT FIGH... AH NÃO ELE TA CHORANDO. PUTA QUE ME PARIU QUE OS FEELS FORAM LONGE E ALÉM DA GALAXIA.
[Imagem: tumblr_inline_moygtw7Hz51qz4rgp.gif]
Ahhnn, Nagisa! Makoto! Nossa que amor pelo Rei agora! Gente, o Rei é muito compreensivo, mas ainda não gosto do fato de terem chutado ele...
Yay eles chegaram! Que bonita a visão do Makoto, eu gostei vão fazer pra todo mundo assim? Vai ser muito fofo! 
[Imagem: tumblr_inline_mgfbkf8yqy1rubros.gif]
Nagisaaaaa! Um golfinho, uma orca e um tubarão! Gente que perfeitooo!!! E agora o Rin! Ele viu a luz no fim do tunel que no caso dele é o Haru!!!!! Caralho como eu shippei! Não! Não pode me fazer gostar de HaruRin meu OTP é MakoHaru! Malditos hormonios fujoshi! Não pode e.... AAAAHHNNN E,E GRITANDO HARU E OLHANDOOOO!!!!
[Imagem: tumblr_inline_mgfb9uIaTG1rubros.gif]
Haruuuuu, isso volta pra surperficie, que é onde seus amigos (e o seu namorado) estão! Ele ouvindo as vozes! E a ultima foi do Rin! Droga, o ship ta muito forte! VÃO GANHAR! VÃO GANHAR! GANHARAAAAAAAMMMM!!!!! E o... O Rin... Abraçou o Haru... BWJBDSUFBUSFBVUSDHBVFHDUBFDUSHBFYWDBCHSUJDHDHFHDBDJFBDBFJFHDJJEWOIWOEHRIWEHJOIJPIRJWEORJHOWEJRIOWEJROIWEHRIJELWJDLWENFJWENFEW LINDOS!!!! ABRAÇO EM GRUPO!!!

[Imagem: tumblr_mtqumgwV3D1r5z3blo1_500.jpg]

[Imagem: tumblr_inline_mgfbukd15D1rubros.gif]

O Rei só olhando... Essa doeu no coração, mas tenho a mesma opinião dele, isso foi lindo! Muito bonito! Heh, eles se desculpando e o Rin também, nossa como eu adoro o Capitão, ahhnn ele pedindo desculpa pro Nitori e.... CHAMANDO ELE DE AI! Que Perfeito! Isso foi tão shipavél!

[Imagem: tumblr_inline_mopavsQCP01qz4rgp.gif]



Eles estão repetindo o prologo, só que com o Haru grande, já vi que vai ser bom! Ahn, o treinador ajudando eles e a Gou achou a Revista! Hahahahahahaha E agora sensei? Que bom que ela ficou quietinha. Esses momentos dos 4 estão tirando um pouco da dor que ficou pelo Rei. Repetindo a apresentação do Rin mas por que...? Ah, é zoeira! E sim ele tava melhor criança. Calma os cinco? Na mesma piscina? COMO AMIGOS QUE ELES SÃO? AAHNNNN QUE PERFEITOOO!!! Aposto que foi ideia da linda da Gou! Ah, o Rin realmente superou! Ele vai seguir seus proprios sonhos! E o Haru... Opa o que? Acabou...? COMO ASSIM?!?!?!?!?!?!? NÃÃÃÃÃOOO!!!! AH MEU DEUS ESSA FOTO E A END ART!!!! SFJFGJSDHFGSJDHVFDSBFHDBFDHFBHFSGFJSDHBFDHBVDHBFDJBFDJ
VOU MORRER.

[Imagem: tumblr_inline_mtqubirllu1r4t4si.jpg]

[Imagem: tumblr_inline_mtqubyQg3P1r4t4si.jpg]

[Imagem: tumblr_inline_mgfbyh2bvo1rubros.gif]

Minha reação com o "See you next summer!"

[Imagem: tumblr_mtqu7rQwPE1shi4sho1_500.gif]

Fiz a enquete, boa lá!
Responder
 #1.214
[Imagem: proxy.jpg?t=HBgpaHR0cHM6Ly90d2l0cGljLmNv..._THEIaAvms]
Responder
 #1.215
Jessi resumiu o anime.
Responder
 #1.216
MANO ESSE ÚLTIMO EP FOI LINDO DEMAIS PQP
<333333333333333333333
Responder
 #1.217
Mto amorzinho nesse epi, tive que limpar o açúcar do monitor depois que terminou <3

Só senti falta de uma interaçãozinha entre a Gou e o Mikoshiba

De resto, perfeito, finalmente o Rin voltou a ser gente 

Destaque para o Rei, que foi o personagem que mais cresceu, e isso que ele nem tá no comercial nem na Light Novel! Mandou bem KyoAni! Se não fosse por ele, as coisas poderiam nem ter se resolvido. Mostrou que não veio só pra cumprir as cotas de 'megane' e 'novato'. Aliás, isso só foi possível por ele ser novato e ver a situação toda de fora.

até o Nitori se deu bem, ainda há esperança para meu otp dele com o Rin me julguem

eu ri com a cena da 'falsa transferência', trollagem aquilo

então agora, até o próximo verão~

ps: ainda que seja meio frustrante assistir a esse anime no inverno curitibano de 5C, eles numa boa de sunga e eu parecendo um pinguim... ¬¬

Spoiler: enquanto isso na kyoani...  
[Imagem: dqo3.jpg]
Responder
 #1.218
Free! Episódio final

Acabei de assistir ao último episódio e como posso dizer... O saldo é extremamente positivo! Lembro-me de não ter criado muitas expectativas quanto a qualidade da série, o meu Hype foi mais pelo fator curiosidade no sentido de "quero ver o que vão fazer com isso", após ter assistido o primeiro episódio, tinha achado razoável e se eu tinha algum tipo de expectativa, terminou no primeiro episódio, no entanto - adoro escrever isso -, a partir dos episódios seguintes houve uma evolução absurda em relação ao que tudo o que compõe a série - exceto a animação que se manteve padrão até o fim, basicamente -, roteiro, direção, principalmente personagens, ou seja, acho que já citei isso alguma vez, ou possa ser que não fui eu que disse, enfim, a KyoAni nos entregou mais do que o esperado e mais do que devia ter feito, além de ser curioso, isso foi incrível. 

Sobre o episódio em si, foi um excelente final, amarrando todas as pontas, fechando todos os ciclos para que se iniciem novos. A sequencia em que o Rin discute e quase sai na porrada com o Haruka foi bem intensa e emocionante, nestes últimos episódios me surpreendi com o Haruka e como ele se desenvolveu bastante até.
O Rei "se sacrificando" pelo bem de todos foi demais, palmas para ele por favor Clap Clap Clap
Por mais que tenha parecido clichê, essa sequência é o resultado do desenvolvimento dele como personagem da trama! Ver todo mundo reunido e torcendo por eles também foi bem bonito, eu ralmente vou sentir saudades da Gou, do treinador que esqueci o nome e da Ama sensei em seus trajes de banho, ops Icon_redface.

A competição também rendeu ótimos momentos, adorei toda a licença poética com cada um dos personagens durante a prova do revezamento.

Finalizando, Free! foi uma ótima e divertida experiência audiovisual, eu realmente me surpreendi, e acredito que não apenas eu mas um "cado de gente" por aí. Peace
[Imagem: 4aISmWA.jpg]
Como é bom saber que terá uma segunda temporada Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (122): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes