Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Genshiken Nidaime


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:26.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22 Próximo »
214 respostas neste tópico
 #61
(06/07/2013, 01:38)jasque Escreveu: É melhor conferir por aqui:

http://anichart.net/airing

enquanto o countdown.mandragon.info está em manutenção ou wtv
Thanks!! ThankyouThumbup
Responder
 #62
Ótimo primeiro episódio, se bem que já esperava isso, então não foi surpreendente ter sido ótimo. Gostei das vozes, acho que combinaram com as personagens. Hato de mulher é cute demais, pqp, até fiquei triste de ser trap...E as referências a Monogatari, impossível não ver Icon_lolIcon_lol No mais, segunda melhor estréia até agora, só atrás de Kingdom S2 pra mim.
EDIT: Alguém sabe quais outros subs americanos vão fazer Genshiken? Achei estranho a legenda da horrible, traduziram tudo, até fudanshi e fujoshi pra rotten boys e rotten girls.....
Responder
 #63
Ep.01

Começando pela mudança do elenco de dubladores... 

Bem, até ficou ficou legal, mesmo as vozes tendo mudado não achei que ficaram ruins, só não gostei da mudança da voz do Madarame, ficou muito pior que o anterior.

Um que apesar da drástica mudança ficou realmente interessante foi a do Kuchiki, apesar da voz do Ishida Akira atender os requisitos do personagem, a mudança pro Fukuyama Jun foi melhor do que eu esperava, principalmente nas partes com gritos mais histéricos que no caso ficaram melhores no Jun. 

A do Sasahara não parece ter mudado, se mudou o dublador mesmo o tom de voz ficou bem parecido e fiel ao anterior. 

__

Sobre o episódio, eu ri bastante do começo ao fim, a Sue foi uma ótima adição ao elenco e ri dela do começo ao fim, a Ogiue tá mais madura, mas ainda sinto falta dela com um aspecto mais infantil de antes, a Ohno não mudou nada, os personagens novos são legais e ri do Kuchiki querendo pegar o Hato. 

Fora isso vale o que foi dito no post do Hajime.
Responder
 #64
Mais de Oito Mil resenhou o primeiro volume do mangá e disse-
Só comentando.
Responder
 #65
ep. 1 

puts ri demais do kucchi tirando a piruca do traps UHASUHAHSU 
Spoiler:  
[Imagem: 72f63c52.jpg]

das garotas a sue é mais foda só pelo cosplay da shinobu Icon_e_biggrin
Spoiler:  
[Imagem: 0d4e61e7.jpg]

sue assistindo bakemonogatari 
Spoiler:  
[Imagem: a90aad6b.jpg]


parece mesmo que vai virar um clube fujoshi lol 

genshiken melhor estréia pra mim até agora
Responder
 #66
Ep 01

No momento tá mto divertido, pra não dizer divino.

Varias referencias a Monogatari no episodio, a tv passando a senjougahara, a loirinha imitando a shinobu e a Hachikuji.

Apesar de gostar eu me incomodei com as vozes, pq acho que todas mudaram acho que 1 ou 2 não, não sei direito.
Responder
 #67
Outra coisa que não deveria ter esquecido de comentar nem a pau, e acabei esquecendo foi o lance da Ohno ter falado para a Yajima e a Rika sobre a Ogiue ter um namorado e ele ser editor de mangá e ter o fato da Ogiue frequentando a casa do Sashara...  O que leva a crer que ela está com o Sasahara.

Como não li o mangá, não sei se é rape ou se isso vai ser explicado depois.

(06/07/2013, 19:56)Ton Tavares Escreveu: Ep 01

No momento tá mto divertido, pra não dizer divino.

Varias referencias a Monogatari no episodio, a tv passando a senjougahara, a loirinha imitando a shinobu e a Hachikuji.

Apesar de gostar eu me incomodei com as vozes, pq acho que todas mudaram acho que 1 ou 2 não, não sei direito.

A única voz que talvez não mudou foi a do Sasahara mesmo, como eu tinha dito antes se o dublador mudou ele conseguiu manter a voz muito parecida com a do anterior.
Responder
 #68
(06/07/2013, 19:15)Panino Manino Escreveu: Mais de Oito Mil resenhou o primeiro volume do mangá e disse-
Só comentando.
Nossa eu ainda não tinha visto a resenha da Mara. Achei que ia ser FULL ZOEIRA como sempre, mas no fim deu pra ver que ela tava falando sério mesmo... Não digo que ela não tem razão, porque ela levantou pontos válidos, mas como fã da série não posso deixar de pensar que ela pegou pesado também. Tou imaginando mesmo é o Diogo do Anikenkai fazendo um post em resposta ao dela Icon_lol. Na boa, post dela tá muito sensacionalista...

Mais tarde passo pra deixar minhas impressões do anime. Acho que vou ver RAW mesmo, já que a legenda dp Crunchy está de fato horrible!
Responder
 #69
eu não queria o mangá do genshiken no br desse jeito
parece que só trouxeram pra agradar o didcart

(ok, é inveja)
Responder
 #70
(06/07/2013, 20:53)jasque Escreveu: eu não queria o mangá do genshiken no br desse jeito
parece que só trouxeram pra agradar o didcart

(ok, é inveja)
Nintendi o seu comentário. De que jeito ficaria bom pra você?

Eu ainda não pus minhas mãos no mangá, já que aqui na roça o negócio só chega de 2 a 3 semanas depois do lançamento em São Paulo, mas quando eu comprar e ler eu vou fazer um minireview e postar no tópico do mangá aqui no fórum...
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes