Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Genshiken Nidaime


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:26.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 22 Próximo »
214 respostas neste tópico
 #181
Finalmente alcancei.
Só eu piro shippando HatoxMadarame?
Como esse anime é bom gente. Adoro demais como os personagens são bem feitos.
Madarame devia se valorizar mais.
Responder
 #182
ep.6.

já tem meu voto de melhor do ano. acho que é a 1ª vez que curto alguma ação do Kuchiki, faz tempo que não dou tanta risada quanto nessa cena do Madarame fugindo, deu até dó...
Responder
 #183
Ep.06

Cara, esse episódio foi muito absurdo, como eu ri tanto cara puta que pariu! Melhor episódio de comédia da temporada! (pelo menos por enquanto)
Vou até deixar a melhor parte por último, mesmo que as outras não percam em nada. 

Primeiro ressalto que quero ver a merda que vai dar quando aquele cara que está dando em cima do Hato descobrir que ele é homem. 

E cara essa Rika é terrível, ela é muito maligna, ela com certeza é a troll do ano, já começou com o troll de colocar a irmã travestida de bishounen e ainda se divertiu fazendo a Yajima ficar caidinha pela Risa (irmã da Rika) com a Yajima pensando que era um bishounen. 
Então tudo se esclarece e agora a Yajima e o Hato sabem que irmão bishounen da Rika é uma mulher e Shotacon.

E como se isso não fosse bastante, quando o povo vai dormir na casa da Rika, ela convence o Hato se vestir como homem para a irmã ver.
Claro, enquanto o Hato estava no banheiro a Rika não pensou duas vezes antes de ir espionar o Hato no banheiro e fez a Risa segurar a Yajima enquanto a Rika espiona, claro que a Risa não iria ter forças pra segurar a Yajima, então quando a Yajima vai impedir elas, elas acabam entrando acidentalmente no banheiro e advinha?

Lá está o Hato tomando banho e a Risa e mais uma vez a Yajima acabam vendo a giromba do Hato.
Então a Risa e a Yajima comentam que é lisinho sem pelos e a Rika acaba não vendo. 

Com isso vemos que se uma fujoshi se chama Rika, pode ter certeza que ela não é normal! podemos usar outra personagem como exemplo. 

E claro, que ainda foi mais hilária.
Quando o Madarame vai visitar a sala, acontece algo bem... 

[Imagem: Blj5CXs.jpg]
Responder
 #184
EP06

drop...
no começo tava até curtindo esse grupinho fujoshi...
mas agora nem tanto mais...
Responder
 #185
a sue é a melhor personagem facil, as frases aleatórias que ela fala são muito divertidas, fora que ela faz os melhores cosplays, no próximo ela vai ta de princesa de cristal Wub

pros que leem, tem alguma parte em que ela tem foco ?
Responder
 #186
Episódio 6
Nunca ri TANTO na minha vida! xDDDD
Fui inventar de ver de madrugada e acabei acordando minha mãe: parecia uma porca sendo abatida tentando abafar as risadas! Sério, rolei na cama de tanto rir, melhor episódio até agora! xD
E cada epi que passa me apaixono mais ainda por esse grupo... Rola uma certa identificação, é muito bom isso. 8D 

@Jessi eu também shippo HatoxMada absurdos! *Q*~
E concordo, Madarame devia se valorizar mais, sempre achei ele um personagem tão legal. =~
Responder
 #187
Esses dois episódios que passou foram engraçados....
Será que Madarame vai sofrer BULLYNG em quase todos os episódios? 

No episódio 5, não parei de ri com a cara do Madarame quando descobre que todos pensam que ele é um passivo total. Aquilo pode se dizer que foi o ÉPICO da comédia!
Responder
 #188
6ª e 7ª Reunião, o Genshiken Nidaime dessa semana foi muito bom!

Semana passada não tive tempo de postar sobre o episódio 6, portanto, breves comentários.

Foi um episódio agradável, com um clima leve e de transição, aparentemente nada muito grandioso aconteceu na trama e com os personagens, embora os acontecimentos do mesmo, de alguma forma serviram para reforçar os laços com os novos personagens. Finalizando, coitado do Madarame...


O episódio dessa semana já dá início a um dos melhores "arcos" dessa nova fase, o renascimento da lendária Mebaetame e muitos reencontros e pendências a serem resolvidas. Interessante que neste episódio foi nos dado algumas pistas do que irá rolar no festival cultural, mas apenas no que diz respeito ao passado do Hato e suas reais motivações.
Ademais, a Sue como sempre roubando a cena Love ela aparecendo como a diva Princesa de Cristal e gritando "Seizon Senryaku" foi muito divertido quando não épico! O Kucchi como Bon Clay também ficou ótimo Icon_lol e a Ohno como Bayonetta dispensa comentários Icon_twisted.

(12/08/2013, 22:46)uuvine Escreveu: a sue é a melhor personagem facil, as frases aleatórias que ela fala são muito divertidas, fora que ela faz os melhores cosplays, no próximo ela vai ta de princesa de cristal Wub 

pros que leem, tem alguma parte em que ela tem foco ?

A Sue ainda não ganhou um arco voltado especificamente para ela, mas considerando os eventos dos últimos três capítulos do mangá, é bem provável que tão logo teremos um arco dela! Assim espero Peace
Responder
 #189
8ª Reunião, o Genshiken Nidaime dessa semana foi muito bom!

Dessa vez tivemos um paralelo ao episódio em que o Hato tem aquela conversa franca com o Madarame. Foi muito interessante esse contraste em relação a primeira conversa dos dois, nesse caso do Madarame dialogando com a versão feminina do Hato. O Madarame realmente é um cara legal, a ponto de se preocupar com o Hato e tentar ajudá-lo mesmo sabendo que ele e as demais garotas do clube o veem como um total passivo. Realmente, usando as palavras da Ângela, se tem alguém que merece ser feliz naquele recinto, é o glorioso Madarame.

Não comentei semana passada, mas como a Ogiue se recordou, é impressionante como ela e o Sasahara ficam tão bem juntos, eles formam um belo casal. O festival cultural acontecerá em breve e há possibilidades de terminar nos eventos do volume 13 e 14 do mangá que eu tanto espero. Bom, é apenas uma possibilidade. Para quem assiste até o preview, teve uma clara citação ao Free! Nada mais justo quando estamos falando de um clube integrado praticamente por garotas Fujoshi Icon_mrgreen

Até semana que vem, e o meu coração até aperta só de saber que Genshiken Nidaime está entrando em sua reta final...
Responder
 #190
(25/08/2013, 02:43)Daicon Escreveu: Até semana que vem, e o meu coração até aperta só de saber que Genshiken Nidaime está entrando em sua reta final...

Somos dois!
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes