Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Genshiken Nidaime


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:26.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22 Próximo »
214 respostas neste tópico
 #161
Novamente, tivemos exatos 2 capítulos adaptados. Mas ao contrário do episódio 01 que adaptou o 56 e 57, esse foi o 58 e 60. Pelo preview o próximo será adaptação do 59.

Achei legal terem colocado o Hato como destaque na abertura. Desenvolvimento da Yajima nesse epi. Quando o mangá tava saindo eu achei que ela fosse ser o novo Sasahara, mas quem acabou sendo o highlight da parada foi o Hato.
Responder
 #162
Ep 02

Excelente episódio, o ritmo da adaptação está ótimo, para mim já está bem mais coerente e melhor que a segunda temporada de Genshiken.

Aqui vemos os questionamentos da Yajima em relação ao Hato, neste ponto ela lembra bastante o fator "Saki" da primeira fase.

Aparição da lendária revista Mebaetame. HatoXMada já começou... 

falando em Hato, definitivamente acho que ela fica melhor com cabelo curto! Próximo episódio terá o desenvolvimento do Madarame e o Hato versão homem, ansioso por isso, é um dos aspectos mais interessantes do mangá até agora conforme vem sendo publicado.

É sempre bom ver os veteranos fazendo uma ponta em cada episódio Peace
Responder
 #163
Ep.02

Realmente o esse é o verdadeiro anime das fujoshis nessa temporada. Icon_lol 
Pelo visto o Hato já tá fazendo sucesso e um carinha se interessou, claro que o cara não sabe da tromba né... lol

E ri demais na parte que levantaram a saia dele, eu acho que a Yajima viu a tromba dele sim. Devil 
E também ri quando o Hato se shippou com o Madarame.  Icon_lol (embora não diria exatamente "se shippou")
Responder
 #164
aconteceu o que eu mais temia, um clube de fujoshis, e não eu não sabia porque eu não leio o manga

perdi um pouco a empolgação mas ainda sim esse episódio foi divertido, e parece que o faco vai ser a/o hato com sua crise traps.
Responder
 #165
(15/07/2013, 14:01)uuvine Escreveu: aconteceu o que eu mais temia, um clube de fujoshis, e não eu não sabia porque eu não leio o manga

perdi um pouco a empolgação mas ainda sim esse episódio foi divertido, e parece que o faco vai ser a/o hato com sua crise traps.

Realmente é um grupo de fujoshis, o pessoal pode não gostar por não estar acostumado, mas os papos são os mesmos exceto que envolvem homens.
Único contra é que se concentra DEMAIS em poucos personagens, e eles não parecem mais tão interessantes quanto os antigos. Quando brilha acaba sendo quando envolve personagem antigo, só que na maior parte do tempo eles ficam meio de lado. Pelo menos o Madarame é o grande astro.
Responder
 #166
Anime das fujoshis... Genshiken Nidaime...
Novidade para mim, sem ser maldoso nem nada...
Responder
 #167
3ª Reunião, o Genshiken Nidaime dessa semana foi muito bom! Peace 

Não sei qual foi a melhor "dobradinha" do episodio, Kyoko e Madarame ou Hato e Madarame ou ainda Sue e Madarame Icon_lol

É muito bom ver um episodio em que tudo é direcionado para seu personagem preferido. Um ponto muito interessante que foi abordado neste episodio foi em relação a preferência sexual do Hato, ele quer deixar transparecer que tudo é apenas um hobby, mas vemos que em seu subconsciente, o próprio se mostra confuso quanto a isso.

Finalizando, a cena pós créditos foi muito legal! Caras, como ri...
Responder
 #168
EP03

afinal o/a Hato é homo ou hetero? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface
no mais foi ep engraçado até...
Responder
 #169
(21/07/2013, 05:07)martec Escreveu: EP03

afinal o/a Hato é homo ou hetero? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface  
no mais foi ep engraçado até...
hetero, mas o stand dele fica shippando ele próprio Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Antes eu achava a irmã do Sasahara chata, mas no Nidaime até que ela fica engraçadinha. Comifest no próximo epi, ver o povo cosplayando vai ser uma alegria.
Responder
 #170
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
(21/07/2013, 05:07)martec Escreveu: EP03

afinal o/a Hato é homo ou hetero? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface  
no mais foi ep engraçado até...

Sabe quando você implica com uma comida e diz que não gosta, mesmo sem nunca ter provado? E na verdade não tem nada de errado com a comida ou seu gosto, apenas sua teimosia? Você experimenta e começa a comer normalmente?

Então, é o caso do Hato. 
Ele gosta de dar o cu, só não sabe disso ainda.
Só falta a oportunidade certa para ele provar...
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes