Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Genshiken Nidaime


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:26.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22 Próximo »
214 respostas neste tópico
 #171
4. Sempre curto menos quando não tem o Madarame. Agora, forçar a Hato-chan a pegar fila pro banheiro masculino é sacanagem.
Responder
 #172
04

Ótimo episódio como sempre. Putz eu fiquei impressionado na cena da visão panorâmica da Comifest, ficou muito bem feita. Angela falando dos dedos do Madarame, uma referência a algo que aconteceu apenas no anime e o Shimoku resolveu usar como plot no mangá.
Responder
 #173
EP04

começando a sentir meio perdido no anime...
veio uma estrangeira que não entendi nem pq veio lol... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #174
(28/07/2013, 07:32)martec Escreveu: EP04

começando a sentir meio perdido no anime...
veio uma estrangeira que não entendi nem pq veio lol... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

eu recomendaria você ver as temporadas anteriores ou mesmo ler o mangá Icon_mrgreen

Se bem que muito provavelmente vão explicar a personagem por meio de flashbacks.



4ª Reunião, o Genshiken Nidaime dessa semana foi interessante!

Adoro episódios sobre a ComiFes, gosto de ver como todo esse evento e a sua cultura é mostrada na série, e Genshiken faz isso com maestria! 

Tivemos também nesse episódio um dos momentos mais engraçados, com todas as garotas fazendo cosplay, Ogiue de Azusa ficou uma gracinha.

Agora na parte do evento, eis o retorno da persona non grata Nakajima, caras, como a odeio, ela consegue ser pior que muito personagem que odeio, de verdade, qual é a dessa garota? O objetivo da vida dela é infernizar a vida da Ogiue? A cena em que ela deixa transparecer propositalmente que não está satisfeita com a atual fase da vida da Ogiue foi muito bem feita, eu mesmo me senti super sufocado com a quela situação, assim como a Sue e a Yabusaki. O pior é que eu sei que isso vai dar pano para manga futuramente...

Por fim, estou muito ansioso para o reencontro AngelaXMada, outra ótima dobradinha da trama Icon_lol
Responder
 #175
Ep.03

Pelo visto o Hato já deixou bem claro que é hétero, mas ri da "stand" (como o Bruno disse) do Hato shippando eles dois.
Foi bem engraçado quando a Sue disse pro Madarame que a melhor maneira de curar um coração partido é se apaixonar por outra pessoa e logo após a isso acontecem os "eventos" de Hato x Madarame.

E eu bem que suspeitava que o Madarame gosta da Saki, mas eu não acreditava muito nas minhas suspeitas.


Ep.04
O melhor do episódios foi as fantasias e todas as cenas da angela indo pegar no hato pra ver se tinha os boobs. Icon_lol 
E também ela mencionando os dedos do Madarame.

E agora levanto as suspeitas que a Yajima se apaixonou pelo Hato depois de ter visto a piroca dele. Icon_lol 

(28/07/2013, 07:32)martec Escreveu: EP04

começando a sentir meio perdido no anime...
veio uma estrangeira que não entendi nem pq veio lol... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Ela e a Sue tiveram sua aparição próximo ao fim da segunda temporada, a Ohno tinha viajado ou passou um tempo, não me recordo bem, mas lá conheceu a Angela e a Sue.
Responder
 #176
5ª reunião, o Genshiken Nidaime dessa semana foi muito bom!

Viva, mais um excelente episódio do Nidaime e ainda na ComiFes, o que torna a trama mais divertida.

A antológica investida da Ângela, não dá para saber se o interesse dela em Madarame era realmente emocional ou apenas sexual... de qualquer forma, espero que isso seja abordado novamente no futuro. A propósito, se vocês estivessem no lugar do Mada... Pegavam ou não pegavam? Icon_twisted

Falando agora sobre o glorioso Mada, o início anterior a abertura quis dizer muito sobre o atual estado do personagem, exausto e frustrado com n coisas. Essa cena no original é apenas um quadro do capítulo 64 do mangá e fora transposta para o Anime de uma maneira acertadíssima, o roteiro adaptado vai muito bem obrigado. Vemos Hato aqui tentando ajudar o seu "Senpai", o problema é que o seu hobby fala tão alto que tivemos aquela "presepada" no final Icon_lol - Coitado do mada... 

Ainda mal posso acreditar que estou acompanhando um Anime de Genshiken em tempo real, e que já se passaram cinco episódios, espero que os eventos do volume 13 3 14, o que será pouco provável, pois tem muita coisa para adaptar...

Um último adendo, assim como o autor Kyo Shimoku, todos os envolvidos na produção do Anime são bem pontuais no que diz respeito a tendências entre os fandom. Na ala de Cosplayers, além do grupo Madoka liderado pela Ohno, é possível ver alguns figurantes fazendo cosplay dos Animes do momento.
Responder
 #177
Ep.05

O Madarame deu mole, o cara poderia investir na Angela mesmo, embora eu entenda um pouco o lado dele quando ele menciona a distância entre os dois.

Se continuar assim o que vai acabar acontecendo vai ser o delírio das fujoshi, onde todo mundo é seme e só o Madarame é o uke. Icon_lol
Responder
 #178
(03/08/2013, 16:25)Daicon Escreveu: Um último adendo, assim como o autor Kyo Shimoku, todos os envolvidos na produção do Anime são bem pontuais no que diz respeito a tendências entre os fandom. Na ala de Cosplayers, além do grupo Madoka liderado pela Ohno, é possível ver alguns figurantes fazendo cosplay dos Animes do momento.
Referências todo-onde, tou adorando como eles estão adicionando esses detalhezinhos que não tem no mangá. Icon_e_biggrin (quase que não da pra ver os cosplayers de SnK alí no meio Icon_lol)
[Imagem: vpxbLDT.jpg]

O aspecto técnico desse episódio tava melhor que o anterior. Se eu tava adorando Uchouten Kazoku pelo número de pessoas se movendo ao fundo das cenas, ver isso em Genshiken foi como ter um orgasmo. Te amo I.G.! Coração
Responder
 #179
EP05

lol...
de fato o cara (Madarame) não tem chances mesmo...
só não pensei que Hato começaria dizer que o cara era uke... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
Responder
 #180
(04/08/2013, 01:33)Bruno Jordani Escreveu: Referências todo-onde, tou adorando como eles estão adicionando esses detalhezinhos que não tem no mangá. Icon_e_biggrin (quase que não da pra ver os cosplayers de SnK alí no meio Icon_lol)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vpxbLDT.jpg]

O aspecto técnico desse episódio tava melhor que o anterior. Se eu tava adorando Uchouten Kazoku pelo número de pessoas se movendo ao fundo das cenas, ver isso em Genshiken foi como ter um orgasmo. Te amo I.G.! Coração

Realmente, a qualidade técnica deste episódio estava ótima, nada mais justo em se tratando do cenário em que se desenvolveu a trama. Cara, como adoro episódios que abordam a ComiFes, até neste ponto - acredito - Genshiken é verossímil.

Durante o episódio eu não cheguei a pausar, mas percebi o cosplay tímido de Shingeki no Kyojin e as garotas de Gargantia. Vendo esta imagem , há cosplayers de Monogatari, Kuroko Basuke e temos até um casal representando Psycho-Pass, isso é muito, mas muito foda!
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes