Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Genshiken Nidaime


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:26.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22 Próximo »
214 respostas neste tópico
 #141
Genshiken Nidaime - Episódio 01

Ainda não pude ler a "segunda parte" do mangá, então tudo na adaptação é inédito para mim.

Cara, não conseguiria participar de um grupo de fujoshi e fudanshi.

A Sue é bastante engraçada, como eu esperava.

Fiquei de boca aberta quando foi revelado aquilo sobre Hato... E não achei difícil descobrir quem era trap quando chamaram o Madarame e os outros, pois baseando-se na reação das opções é fácil você perceber.
Por falar no Madarame... é foda quando um otaku fica apaixonado.

Ótimo episódio.
Responder
 #142
eu me mijei de rir quando o kucchi tirou a peruca do traps e pq diabos ele tem uma voz tão feminina

to com um mal pressentimento sobre o traps se trocar na casa do madarame
Responder
 #143
EP01

Tem um clima muito bom. Inevitavelmente a loirinha foi a que mais chamou a atenção.
Responder
 #144
Curti. 
UM TRAP S2
Responder
 #145
Esse é o anime da Invasão Fujoshi

Agora que vi que Hato-kun tem 2 seyus
Responder
 #146
(09/07/2013, 02:29)jasque Escreveu: Esse é o anime da Invasão Fujoshi

Ainda bem que Free!! é desta temporada.
Responder
 #147
Aproveitei que hoje o trabalho foi comer churrasco (!) e li os dois últimos volumes de Genshiken que por algum motivo desconhecido não tinha lido. Acho que talvez tenha sido pela mudança de clima, fico um bocado angustiante, as partes do Madareme por exemplo.
Mas então, dai eu estava pensando... eu sou tenho uns jeitos parecidos com a Ogiue, de ficar falando mal de otaku e alguns comportamentos sendo que também sou um. Quem mais sofre com isso é o Trucy.

E para encerrar o assunto, é uma pena se algum bobão deixar de ler o mangá por causa da Mara. Genshiken é uma série de cabeça muito boa. A maior parte do primeiro volume pode dar a impressão errada de que é como essas séries atuais que só existem as custas de outras séries, só pelas referências e não é. Naquele volume você tem muita citação porque metade do clube ainda não se conhecia, então natural eles fazerem várias atividades juntas para se acostumarem. Depois daquilo é só Pessoas x Pessoas.
Responder
 #148
(09/07/2013, 02:29)jasque Escreveu: Esse é o anime da Invasão Fujoshi

Agora que vi que Hato-kun tem 2 seyus

Outra coisa que reparei lendo hoje.
O original já tinha bastante conteúdo fujoshi, isso não é novidade na série.
Responder
 #149
Comprei o volume 1 do mangá que saiu hj nas bancas, muito bacana por sinal, depois comento, to saindo, bjos
Responder
 #150
Por ter lido os dois últimos volumes, fiquei com muita vontade de ler o Nidaime, então acabei pegando alguns capítulos para ler e terminei o volume 10. Por falar nisso, quem só viu as animações deve ler o volume 9 porque teve eventos importantes que não foram animados.

Cara, como Genshiken é bom.
Quem gostou do Hato deve adorar assistir, gostei muito do que já vi dele nesse primeiro volume (o 10). Não vou dizer como é, mas por precaução vou deixar o comentário em spoiler.



Spoiler:  
Então, ele é só crossdresser, troll, trap, viado?
Eu gostei porque os capítulos desse volume 10 vão respondendo essas perguntas uma a uma, todas com "sim" apesar dele não ser definitivo. Cada nova pergunta respondida anula, se sobrepõe, a outra, no fim formando um círculo. Então, ele é o que afinal?
Pois nem ele sabe!
Pra mim isso ficou claro!
Ele provavelmente é 80% bissexual. Ele não tem a sexualidade definida, o que ele vai ser depende do que acontecer na vida dele dali para frente. Ele pode tanto acabar namorando uma garota quanto um garoto. Ele vai entrar em um relacionamento com qualquer um que ele goste, e vai ser aparentemente natural. 


Porra, muito interessante!

E... tá me dando pena do Madarame.
E medo... eu sou meio inocente também, "de boas". Ver os percalços que ele passa por ser assim... Icon_e_confused
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes