Ainda não pude ler a "segunda parte" do mangá, então tudo na adaptação é inédito para mim.
Cara, não conseguiria participar de um grupo de fujoshi e fudanshi.
A Sue é bastante engraçada, como eu esperava.
Fiquei de boca aberta quando foi revelado aquilo sobre Hato... E não achei difícil descobrir quem era trap quando chamaram o Madarame e os outros, pois baseando-se na reação das opções é fácil você perceber.
Por falar no Madarame... é foda quando um otaku fica apaixonado.
Aproveitei que hoje o trabalho foi comer churrasco (!) e li os dois últimos volumes de Genshiken que por algum motivo desconhecido não tinha lido. Acho que talvez tenha sido pela mudança de clima, fico um bocado angustiante, as partes do Madareme por exemplo.
Mas então, dai eu estava pensando... eu sou tenho uns jeitos parecidos com a Ogiue, de ficar falando mal de otaku e alguns comportamentos sendo que também sou um. Quem mais sofre com isso é o Trucy.
E para encerrar o assunto, é uma pena se algum bobão deixar de ler o mangá por causa da Mara. Genshiken é uma série de cabeça muito boa. A maior parte do primeiro volume pode dar a impressão errada de que é como essas séries atuais que só existem as custas de outras séries, só pelas referências e não é. Naquele volume você tem muita citação porque metade do clube ainda não se conhecia, então natural eles fazerem várias atividades juntas para se acostumarem. Depois daquilo é só Pessoas x Pessoas.