Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Genshiken Nidaime


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:26.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22
214 respostas neste tópico
 #211
(29/09/2013, 01:33)Ton Tavares Escreveu: Ep 04 -  13 Final

Na minha opinião a melhor personagem da temporada foi a Sue. E sempre quando a Angela aparece dar aquele ar de sexualidade por parte dela nos episodios. Se o Madarame fosse esperto pegava a Angela e ia pros States com ela.

Tudo se resolveu com a declaração do Madarame no ep 11, foi o melhor episodio da temporada.

O ultimo episodio foi foda pela Sue imitando os jogos de briga de rua, classicos do super nintendo e do play 1 que jogava bastante.

Boas imagens nessa temporada como cosplayer de madoka

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zgLrmBt.jpg]

Foi uma boa temporada, mas na REAL!!

Essa temporada foi feita só pra fushojis, eu engoli pq tem personagens do primeiro que eu gosto, mas do resto, sem condições. Nota 7, os 2 primeiros eu acho que dei 10.

O que mais me irritou foi a viadagem do travesti, como diz a Asuka, que nojo. Se focaram apenas nele e esqueceram a visão de primeira pessoa dos outros .

Esse é o ponto!

No mangá, os novos personagens, mesmo que ainda não tenham tido seu background melhor explorado, possuem fortes personalidades e características, talvez a equipe do Anime, tenham achado o Hato o personagem mais interessante dentre os três, o problema foi tê-lo transformado em protagonista da série, algo que Genshiken nunca teve por definitivo, e isso é uma das melhores qualidades da obra.

Lê o mangá? Se não, leia por que tem muita coisa legal, e conselho, caso não queira ler o que já viu na Aimação, comece a ler a partir do capítulo #80 Volume 14. Peace

Ah! E também voto na Sue como melhor personagem. Mesmo sendo suspeito em falar Icon_e_biggrin
Responder
 #212
Bom ponto esse, em Genshiken todos são protagonista e ao mesmo tempo não.

Acho que é quase a mesma coisa que Durarara, que a cidade inteira é a protagonista. Todos os personagens que se relaciona naquele local são protagonistas igualmente.
Responder
 #213
Acabou. Posso dizer que gostei dessa adaptação, mesmo que tenham jogado muito a luz sobre o/a Hato. O ultimo episódio com roteiro original foi ótimo, ri demais da referência a Shingeki Icon_lol e espero que o autor aproveite esse plot do ~super mebaetame~ no manga.

Eu acho que gostava mais da Sue quando 100% das frases dela eram referências. Pra mim ela perdeu a graça um pouco depois que aprendeu japonês Icon_razz .

Terminamos essa temporada com sensação de dever cumprido e um gostinho de saudades, darei 9/10.
Responder
 #214
(07/07/2013, 12:55)jasque Escreveu: lol até o @Vaynard apareceu por lá

Apareci aonde? Icon_lol
Responder
 #215
(28/07/2014, 01:23)Vaynard Escreveu: Apareci aonde? Icon_lol

nossa nem lembro mais disso

http://maisdeoitomil.wordpress.com/2013/...genshiken/

nos comentários
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes