Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Brothers Conflict


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:14.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
111 respostas neste tópico
 #101
@nightdragoninja

Nem tinha notado lol
Responder
 #102
Falou pouco mas falou bonito. Só 13 episódios tira nossa esperança =(  "puta falta de sacanagem" heuheuheuehuehuehuehue
(31/08/2013, 16:05)nightdragoninja Escreveu: @Kurukii

Nesse caso deviam fazer uns 26 episódios então. Se cortaram tanto assim como você falou. Eu até preferiria, não gosto quando os animes pras nós gurias ficam tudo em torno de 12/13 episódios. Puta falta de sacanagem.


Tanto humano quanto esquilo é o mesmo cara que dubla, Hiroshi Kamiya, o mesmo que faz o Rivaille! Icon_e_smile
Responder
 #103
@Kurukii

Eu até prefirira assim, acompanhar toda semana um episódio, de uma série longa. Do que ficar divindindo em temporadas curtas. Poxa, Saint Seiya Omega que é ruim, não me causa emoção nehuma, já tá no 70! Quem merecia uns 70 episódios é um dos meus favoritos, Junjou Romantica. One Piece já passou dos 600! E não teve esses negócios de "segunda temporada". Tive a proeza de acompanhar os mais de 300 episódios de Bleach. É provavel que Free!, que tá fazendo sucesso desde antes das pessoas saberem exatamente o que era, tenha a tal segunda temporada. Mas o período de abstinência de uma temporada pra outra é que é foda.
Agora que você disse que tem mais acontecimentos no manga de Brothers Conflict, fiquei louca por saber que tá indo muito rápido no anime. Vamos fazer abaixo-assinado, protesto e "conflito" se necessário!
Responder
 #104
FINALMENTE ESTOU EM DIA!!!!!!!!

Meu favorito é o Azusa seguido pelo Natsume. 
Até que a protagonista não está irritante.... Icon_rolleyes
Responder
 #105
Poxa, o episódio 12 me decepicionou... o Iori e o Kaname simplesmente fora embora...? Como assim?! não mostrou quase nada do Iori, não falou sobre o passado dele, nem o que o Kaname fazia desde então, não mostrou o quase assassinato que o Iori cometeu (ele tentou matar o Kaname) nem nada!! não fez sentido algum!
Responder
 #106
Acabou, mas ainda não vi os três últimos episódios... T__T
Responder
 #107
Episódios 10, 11 e 12:

Terminei sem muito ânimo. As coisas aconteceram muito rápido, mudavam de uma cena pra outra, de um lugar pra outro, de um personagem pra outro nesses últimos episódios. No fim, não deu em nada. O "abuso" deles embora gentil, era irritante. Como esperado, ela não se decidiu por nenhum, e eles continuariam brigando por ela.
Esse é o grande problema quando transformam jogos em animes. No jogo você termina a rota e fica com alguém. No anime não...
Responder
 #108
(07/10/2013, 23:13)nightdragoninja Escreveu: Episódios 10, 11 e 12:

Terminei sem muito ânimo. As coisas aconteceram muito rápido, mudavam de uma cena pra outra, de um lugar pra outro, de um personagem pra outro nesses últimos episódios. No fim, não deu em nada. O "abuso" deles embora gentil, era irritante. Como esperado, ela não se decidiu por nenhum, e eles continuariam brigando por ela.
Esse é o grande problema quando transformam jogos em animes. No jogo você termina a rota e fica com alguém. No anime não...

Em Hakouki ela ficou. Vai depender da adaptação mesmo.

Mas isso q vc falou é a nova tendência desde 2012 nesses otome games.
Responder
 #109
(07/10/2013, 23:59)mirukage Escreveu: Em Hakouki ela ficou. Vai depender da adaptação mesmo.

Hakuouki era altíssimo nível perto desses animes tipo Amnesia, Brothers Conflict, Arcana Famiglia... Icon_e_confused
E em breve vai sair mais um movie de Hakuouki! O anime teve várias séries, OVAs. Até eu joguei Hakuouki no DS. Eu amo demais!
Responder
 #110
(08/10/2013, 00:24)nightdragoninja Escreveu: Hakuouki era altíssimo nível perto desses animes tipo Amnesia, Brothers Conflict, Arcana Famiglia... Icon_e_confused
E em breve vai sair mais um movie de Hakuouki! O anime teve várias séries, OVAs. Até eu joguei Hakuouki no DS. Eu amo demais!


Sim, não se compraram. Fora que é o anime mais rentável do estúdio Deen atualmente.

Não sei se vc sabe, mas estão produzindo o filme com nova história (e rota). Estreia ainda esse ano.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes