Me recuso a comentar... NÃO. NÃÃÃO.NÃO PODE TER ACABADOOO! Na boa que ep lindoooo!
Quando o Rin tava todo bravo no inicio... Ele quase desceu o braço no Kohai! E-e então ele perdeu, nossa ele nem conseguia levantar! E-e então o Haru saiu correndo!!! Junto com todo mundo!!! Até o Rei!!
Ele ia bater no Nitori!!! Tipo foi quase! Mano o Rin, o Rin...NÃO DESISTA RIN! Ah, o Haru ouviu... Meu DEUUUUSSS tadinho!!!! Gente parece que ele vai chorar! Maldito Rin, machucou o Haru! O Rin ta desistindo mesmo??? Aaahhh NÃO!!!
O Rei vai contar? Isso!! Ahnn Time lindooooo!!! Nossa sério Rei? Ah, não, tadinho!!! Vão abandonar o menino! O Rin tava na arvore... Como assim rir? Eu to aqui de coração partido e você vem me falar de rir? FIGHT FIGHT FIGHT FIGH... AH NÃO ELE TA CHORANDO. PUTA QUE ME PARIU QUE OS FEELS FORAM LONGE E ALÉM DA GALAXIA.
Ahhnn, Nagisa! Makoto! Nossa que amor pelo Rei agora! Gente, o Rei é muito compreensivo, mas ainda não gosto do fato de terem chutado ele...
Yay eles chegaram! Que bonita a visão do Makoto, eu gostei vão fazer pra todo mundo assim? Vai ser muito fofo!
Nagisaaaaa! Um golfinho, uma orca e um tubarão! Gente que perfeitooo!!! E agora o Rin! Ele viu a luz no fim do tunel que no caso dele é o Haru!!!!! Caralho como eu shippei! Não! Não pode me fazer gostar de HaruRin meu OTP é MakoHaru! Malditos hormonios fujoshi! Não pode e.... AAAAHHNNN E,E GRITANDO HARU E OLHANDOOOO!!!!
Haruuuuu, isso volta pra surperficie, que é onde seus amigos (e o seu namorado) estão! Ele ouvindo as vozes! E a ultima foi do Rin! Droga, o ship ta muito forte! VÃO GANHAR! VÃO GANHAR! GANHARAAAAAAAMMMM!!!!! E o... O Rin... Abraçou o Haru... BWJBDSUFBUSFBVUSDHBVFHDUBFDUSHBFYWDBCHSUJDHDHFHDBDJFBDBFJFHDJJEWOIWOEHRIWEHJOIJPIRJWEORJHOWEJRIOWEJROIWEHRIJELWJDLWENFJWENFEW LINDOS!!!! ABRAÇO EM GRUPO!!!
O Rei só olhando... Essa doeu no coração, mas tenho a mesma opinião dele, isso foi lindo! Muito bonito! Heh, eles se desculpando e o Rin também, nossa como eu adoro o Capitão, ahhnn ele pedindo desculpa pro Nitori e.... CHAMANDO ELE DE AI! Que Perfeito! Isso foi tão shipavél!
Eles estão repetindo o prologo, só que com o Haru grande, já vi que vai ser bom! Ahn, o treinador ajudando eles e a Gou achou a Revista! Hahahahahahaha E agora sensei? Que bom que ela ficou quietinha. Esses momentos dos 4 estão tirando um pouco da dor que ficou pelo Rei. Repetindo a apresentação do Rin mas por que...? Ah, é zoeira! E sim ele tava melhor criança. Calma os cinco? Na mesma piscina? COMO AMIGOS QUE ELES SÃO? AAHNNNN QUE PERFEITOOO!!! Aposto que foi ideia da linda da Gou! Ah, o Rin realmente superou! Ele vai seguir seus proprios sonhos! E o Haru... Opa o que? Acabou...? COMO ASSIM?!?!?!?!?!?!? NÃÃÃÃÃOOO!!!! AH MEU DEUS ESSA FOTO E A END ART!!!! SFJFGJSDHFGSJDHVFDSBFHDBFDHFBHFSGFJSDHBFDHBVDHBFDJBFDJ
VOU MORRER.
Minha reação com o "See you next summer!"
Fiz a enquete, boa
lá!