Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kingdom 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 09:02.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19 Próximo »
182 respostas neste tópico
 #121
(10/11/2013, 22:25)Ton Tavares Escreveu: sou averso a mangá, todos sabem disso, não combina comigo Icon_lol

Mas sério mano, é tão melhor...
Responder
 #122
(10/11/2013, 22:29)Hajimee Escreveu: Mas sério mano, é tão melhor...

Isso seria verdade se eu não fosse um animefag Icon_e_biggrin
Responder
 #123
(10/11/2013, 22:48)Ton Tavares Escreveu: Isso seria verdade se eu não fosse um animefag Icon_e_biggrin

Icon_lolIcon_lol fica aí com a censura e animação porca então Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #124
(10/11/2013, 22:49)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lol fica aí com a censura e animação porca então Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Sobre a censura sim, mas Kingdom animado não é uma versão porca.

Ainda mais que estão 'caprichando' na animação do II.

Não leio mangás também.
Responder
 #125
(10/11/2013, 22:50)mirukage Escreveu: Sobre a censura sim, mas Kingdom animado não é uma versão porca.

Ainda mais que estão 'caprichando' na animação do II.

Não leio mangás também.

mais um animefag ohhhh Icon_lol

eu prefiro passar meu tempo assistindo que lendo, há tbm outros fatores comoo... sou mto preguiçoso pra ler Icon_lol, não daria certo, e como dizem se há gostos pra generos diferentes, pq não pra mídias não é? rs
Responder
 #126
(10/11/2013, 22:56)Ton Tavares Escreveu: mais um animefag ohhhh Icon_lol

eu prefiro passar meu tempo assistindo que lendo, há tbm outros fatores comoo... sou mto preguiçoso pra ler Icon_lol, não daria certo, e como dizem se há gostos pra generos diferentes, pq não pra mídias não é? rs

Meu caso é um pouco diferente.

Em casa prefiro relaxar. Lendo muito, eu não relaxo. Já bastam as coisas que tenho que estudar.

Relaxo bem mais ficando num sofá assistindo meu PC.

Já na rua, eu posso e devo ler. Só que tenho que ler assuntos da minha especialidade. Se ficar lendo mangás, eu não estudarei nunca. Icon_redface

obs: Nesse caso tem preguiça envolvida, é claro, pois se tivesse força de vontade leria mangás em casa também.Icon_rolleyes
Responder
 #127
(10/11/2013, 22:50)mirukage Escreveu: Sobre a censura sim, mas Kingdom animado não é uma versão porca.

Ainda mais que estão 'caprichando' na animação do II.

Não leio mangás também.
Comparado com a arte do mangá é porco sim, tanto o CD, quando o CG horrível.

Kingdom mangá>>>Kingdom anime
Fica aí a triste verdade
Responder
 #128
(10/11/2013, 23:04)Hajimee Escreveu: Comparado com a arte do mangá é porco sim, tanto o CD, quando o CG horrível.

Kingdom mangá>>>Kingdom anime
Fica aí a triste verdade

Não questiono porque o estúdio Pierrot sofre de muita preguiça. E sim, a arte do mangá é melhor e o anime não é fiel nisso desde o começo.

Mas ainda assim, não acho "porco".
Responder
 #129
(10/11/2013, 23:06)mirukage Escreveu: Não questiono porque o estúdio Pierrot sofre de muita preguiça. E sim, a arte do mangá é melhor e o anime não é fiel nisso desde o começo.

Mas ainda assim, não acho "porco".
porco eu acho o CG, na verdade. Ver aquilo é sofrível...
Responder
 #130
(10/11/2013, 23:11)Hajimee Escreveu: porco eu acho o CG, na verdade. Ver aquilo é sofrível...

O CG é bem mal feito mesmo. Aí merece um título porco.

Ainda bem que diminuíram muito o CG no anime, mas ainda está presente.

Especialmente nas cenas de batalha.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes