Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012MOVIE) - Evangelion 3.33 You Can (Not) Redo


Páginas (28): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 28 Próximo »
275 respostas neste tópico
 #81
(04/05/2013, 15:51)Kira Sama Escreveu: Que não vai supera ro 1° Não tenho duvida ne uma.

Agora a 1° serie teve um final, e deu pra entender tudo. O mínimo que espero dessa serie de filmes é que tenha uma explicação no final.

Eu confesso que não entendi tudo. Ou melhor, deixaram mistérios sem solução. E propositalmente, pois tenho certeza que isso não é furo de roteiro, ao contrário do que os blogers dizem.

Ou pelo menos, eu penso que até hj ninguém descobriu.
Responder
 #82
(04/05/2013, 15:59)mirukage Escreveu: Eu confesso que não entendi tudo. Ou melhor, deixaram mistérios sem solução. E propositalmente, pois tenho certeza que isso não é furo de roteiro, ao contrário do que os blogers dizem.

Ou pelo menos, eu penso que até hj ninguém descobriu.

bom , oque vc não entendeu ? e que furos vc fala ?

explicando melhor quem sabe eu posso te ajudar a entender ou perceber furos que não tinha percebido
Responder
 #83
(04/05/2013, 15:59)mirukage Escreveu: Eu confesso que não entendi tudo. Ou melhor, deixaram mistérios sem solução. E propositalmente, pois tenho certeza que isso não é furo de roteiro, ao contrário do que os blogers dizem.

Ou pelo menos, eu penso que até hj ninguém descobriu.

Spoila, texto bastante mal feito por questão de preguiça.
Spoiler:  
A bastante tempo atrás, quando a terra ainda estava surgindo, um meteoro do tamanho de Marte colidiu com a terra e fez surgir a lua, esse é o First Impact.

O meteoro acabou se fundindo com a terra mas o 'ovo' da Lilith e Adam tinham uma proteçao esféria (AT Field) que a salvou. Estes ovos continuaram flutuando e afundando seguindo o fluxo de magma e isso causou o surgimento de vida e evolução na terra.
Neste periodo do Evangelion, o ovo de Adam flutuou no polo norte e o ovo da Lilith foi parar no japão.
Em 1980 um outro pedaço do meteoro que se salvou foi encontrado no mar morto, a Lança de Longinus. Nela, os cientistas encontraram textos espalhados pela superficie em uma linguagem desconhecida que levou 10anos pra conseguirem traduzir e ganhou o nome de Dead Sea Scroll.
Esse DSS continha informações pra caralho, desde o que é Adam/Lilith/Longinus, seu proposito, descrição geral de toda a hitoria biologica da terra(incluindo futuro, como a aparição dos Angels) e até sobre a raça que criou tudo isso.
O grupo que patrocinava essa pesquisa se uniram ainda mais formando a SEELE, o grupo que quer o controle sobre esse poder todo.
Eles mandaram uma equipe para investigar o polo norte mas em 09/03/2000 aconteceu um acidente onde o Adam e o First Angel despertaram causando a explosão de várias N2Bombs(fail safe system) e a perfuração do core do Adam pela Longinus, destruindo todo seu corpo exceto aquele 'embrião'. A energia liberada aí foi tão grande que mudou o eixo da terra e tal e ficou conhecido como Second Impact.

7 dias depois, apareceu o Second Angel em Tokyo que foi extermiado com a utilização massiva de N2Bombs e a partir do sample que obtiveram dele descobriram que era Made in Lilth e serviu de base para a criação da Rei, Eva00 e Eva01. Eva02 em diante é baseado no Adam.

Pulando algumas coisas que todo mundo já sabe... Aquele papo de alma humana dentro do Eva, Angels querendo evoluir a parir do contato com Adam e tal.

Human Instrumentality Project da SEELE: Se fundirem ao Eva Serie e se tornarem deus com o sacrifício da humanidade toda.
HIP da Yui: Basicamente a mesma coisa do da SEELE mas com a diferença de que pra ela tanto faz quem está no Eva, desde que seja Humano.
HIP do Gendou: Tornar Lilin em um só ser de novo, como era antes de se partir em vários humanos. (Só pra poder sse encontrar com a Yui de novo)



[Imagem: 1sXgr4D.jpg]
[Imagem: 6CAXxuU.png]
Responder
 #84
Assisti hoje o filme e achei estranho o começo meio tokusatsu e tudo mais gostei da unidade 13 meio parecida a unidade 01, se alguém puder me explicar pq o Ikari  estava sei lá se desligando dos membros da Seele me fez parecer que eles eram algum tipo de software e ele estava os desligando sério eu não entendi direito.
Responder
 #85
(04/05/2013, 20:36)Slacer Escreveu: Assisti hoje o filme e achei estranho o começo meio tokusatsu e tudo mais gostei da unidade 13 meio parecida a unidade 01, se alguém puder me explicar pq o Ikari  estava sei lá se desligando dos membros da Seele me fez parecer que eles eram algum tipo de software e ele estava os desligando sério eu não entendi direito.
Eles estavam desligando o suporte de vida dos membros da SEELE (pelo visto só havia sobrado o cérebro deles dentro dos monoliths).
Responder
 #86
Não vou ler todos os posts (até porque tem muita coisa) mas vou deixar minhas impressões:

Vi o filme hoje de manhã. Estava achando que ia ser a porcaria do século por conta da quantidade imensa de Reviews negativos sobre o filme dizendo que tudo estava descaracterizado, que Eva tinha virado apenas uma desculpa pra vender bonequinhos, etc.

E, sinceramente, estava com as minhas mãos cheias de pedras pra tacar em Shinji e cia. 

Eu sou uma GRANDE fã de Evangelion, já li todas as teorias que vocês possam imaginar, vi o EoE cinquenta vezes pra compreender todas as partes, li a EvaWiki de cabo a rabo. Acho que por conta deste meu "conhecimento" eu achei o filme bom. Vago em muitas coisas, muito confuso... sim. Mas o que eu vi É EVANGELION. De fato. 

Claro que muitas coisas são difíceis de engolir. Mas quem assistiu a série clássica também engoliu vários sapos e hoje Eva é o que é. Prefiro aguardar o futuro pra julgar tudo assim.

É muito claro que esse 'vazio' que foi deixado para nós é proposital. E eu tenho fé o bastante (ainda) pra acreditar que o próximo filme será a coisa mais épica que nós teremos a oportunidade de assistir. Tanto em questão de animação quanto de plot, o filme 3.33 deixou o palco pronto para um dos maiores espetáculos em animação que teremos a oportunidade de ver. 

Posso estar exagerando? Sim, posso. Sou fã. Só fico bronqueada mesmo é de saber que terei que esperar anos pra poder tirar todos esses buracos deixados após as cagadas de Ikari Shinji-kun. Isso sim eu acho falta de respeito, poderiam fazer com um intervalo de tempo menor entre os filmes.

Resumindo: Vou pagar pra ver.

Ps.: Kaworu #bjumeliga - Te amo s2s2
Responder
 #87
(05/05/2013, 19:43)Thamikinha Escreveu: Não vou ler todos os posts (até porque tem muita coisa) mas vou deixar minhas impressões:

Vi o filme hoje de manhã. Estava achando que ia ser a porcaria do século por conta da quantidade imensa de Reviews negativos sobre o filme dizendo que tudo estava descaracterizado, que Eva tinha virado apenas uma desculpa pra vender bonequinhos, etc.

E, sinceramente, estava com as minhas mãos cheias de pedras pra tacar em Shinji e cia. 

Eu sou uma GRANDE fã de Evangelion, já li todas as teorias que vocês possam imaginar, vi o EoE cinquenta vezes pra compreender todas as partes, li a EvaWiki de cabo a rabo. Acho que por conta deste meu "conhecimento" eu achei o filme bom. Vago em muitas coisas, muito confuso... sim. Mas o que eu vi É EVANGELION. De fato. 

Claro que muitas coisas são difíceis de engolir. Mas quem assistiu a série clássica também engoliu vários sapos e hoje Eva é o que é. Prefiro aguardar o futuro pra julgar tudo assim.

É muito claro que esse 'vazio' que foi deixado para nós é proposital. E eu tenho fé o bastante (ainda) pra acreditar que o próximo filme será a coisa mais épica que nós teremos a oportunidade de assistir. Tanto em questão de animação quanto de plot, o filme 3.33 deixou o palco pronto para um dos maiores espetáculos em animação que teremos a oportunidade de ver. 

Posso estar exagerando? Sim, posso. Sou fã. Só fico bronqueada mesmo é de saber que terei que esperar anos pra poder tirar todos esses buracos deixados após as cagadas de Ikari Shinji-kun. Isso sim eu acho falta de respeito, poderiam fazer com um intervalo de tempo menor entre os filmes.

Resumindo: Vou pagar pra ver.

Ps.: Kaworu #bjumeliga - Te amo s2s2

O tempo do segundo pro terceiro realmente foi demais, mas ele prometeram o quarto pra esse ano ainda com BD pro ano que vem, então é um tempo razoavel pra fazer mto bom. Se for pra fazer cagada o Anno pode leva o tempo que quiser pra fazer do jeito dele. Quando que ele nos decepcionou? Vi varias coisas dele e até agora nunca.


E finalmente qualidade Eternal animes lançado e acredito que antes de quarta deve sair o de Mirai, boa diversão ^^

Pode ter certeza, verei pelos 3 subs que lançaram evangelion, Hachi, eternal e Mirai, Icon_e_biggrin
Responder
 #88
(05/05/2013, 20:05)Ton Tavares Escreveu: O tempo do segundo pro terceiro realmente foi demais, mas ele prometeram o quarto pra esse ano ainda com BD pro ano que vem, então é um tempo razoavel pra fazer mto bom. Se for pra fazer cagada o Anno pode leva o tempo que quiser pra fazer do jeito dele. Quando que ele nos decepcionou? Vi varias coisas dele e até agora nunca.


E finalmente qualidade Eternal animes lançado e acredito que antes de quarta deve sair o de Mirai, boa diversão ^^

Pode ter certeza, verei pelos 3 subs que lançaram evangelion, Hachi, eternal e Mirai, Icon_e_biggrin
Oque, sério mesmo?Icon_eek E eu aqui achando que a gente só ia ver o último lá pra 2015~16!! Mal vai dar tempo da gente resolver os mistérios do 3 e já vão lançar o 4.

Tava com esperanças de poder passar no MEXT, ir pro Japão e assistir o 4 no cinema Icon_lol
Responder
 #89
(05/05/2013, 19:43)Thamikinha Escreveu: Ps.: Kaworu #bjumeliga - Te amo s2s2
[Imagem: e20YBLi.png]

Kaworu... perdeu a cabeça.
http://www.badum-tish.com/

(05/05/2013, 20:05)Ton Tavares Escreveu: O tempo do segundo pro terceiro realmente foi demais, mas ele prometeram o quarto pra esse ano ainda com BD pro ano que vem, então é um tempo razoavel pra fazer mto bom. Se for pra fazer cagada o Anno pode leva o tempo que quiser pra fazer do jeito dele. Quando que ele nos decepcionou? Vi varias coisas dele e até agora nunca.


E finalmente qualidade Eternal animes lançado e acredito que antes de quarta deve sair o de Mirai, boa diversão ^^

Pode ter certeza, verei pelos 3 subs que lançaram evangelion, Hachi, eternal e Mirai, Icon_e_biggrin

(05/05/2013, 20:54)Bruno Jordani Escreveu: Oque, sério mesmo?Icon_eek E eu aqui achando que a gente só ia ver o último lá pra 2015~16!! Mal vai dar tempo da gente resolver os mistérios do 3 e já vão lançar o 4.

Tava com esperanças de poder passar no MEXT, ir pro Japão e assistir o 4 no cinema Icon_lol

[Imagem: tiIm6h8.jpg]
Responder
 #90
(05/05/2013, 20:05)Ton Tavares Escreveu: O tempo do segundo pro terceiro realmente foi demais, mas ele prometeram o quarto pra esse ano ainda com BD pro ano que vem, então é um tempo razoavel pra fazer mto bom. Se for pra fazer cagada o Anno pode leva o tempo que quiser pra fazer do jeito dele. Quando que ele nos decepcionou? Vi varias coisas dele e até agora nunca.


E finalmente qualidade Eternal animes lançado e acredito que antes de quarta deve sair o de Mirai, boa diversão ^^

Pode ter certeza, verei pelos 3 subs que lançaram evangelion, Hachi, eternal e Mirai, Icon_e_biggrin

Eu vi pelo Hacchi pelo tamanho menor, não aturei baixar 4,2Gb pela Eternal pra eu só assistir no monitor mesmo, rsrsrs.

E em relação a data de lançamento do quarto filme, torço pra que seja isso mesmo. Eu ouvi dizer numa época que seria a estréia em 2014 -  homenagem a data do terceiro Angel da série clássica. Ia ser louco! 8D~ 
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes