Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012MOVIE) - Evangelion 3.33 You Can (Not) Redo


Páginas (28): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28 Próximo »
275 respostas neste tópico
 #61
(04/05/2013, 00:16)Bruno Jordani Escreveu: Acho que, ou pegaram apenas parte da alma ou pegaram outra alma(esse segundo é menos provavel, claro, mas não deixa de ser impossível). Por que na quando foram criar o unit02 na série eles não tomaram apenas parte da alma da Kyoko, pode-se dizer apenas a parte 'bondosa', sobrando somente a casca com a personalidade suícida que acabou deixando a Asuka traumatizada.
Ah é, verdade, tinha isso mesmo.
O problema é que se aconteceu isso mesmo de um só pedaço da Kyoko foi pra dentro do Eva02 e a Mari é um pedaço desse pedaço, a alma da Kyoko estaria muito fragmentada pra funcionar direito... Tá certo que não existe lógica nessa história de Alma, mas acho difícil algo desse naipe funcionar direito depois de quebrado em 3 pedaços.
A unica explicação plausível seria seguindo a linha da MAGI. As partes da alma da Kyoko que representava a 'mãe' e 'cientista' foi absorvida pelo Eva02, deixando só a 'mulher' traida pelo marido. Depois eles resgataram a 'cientista' de dentro, que virou aquela menina extremamente curiosa e que ama Eva e a 'mae' ficou para permitir o controle.

(04/05/2013, 00:36)Ton Tavares Escreveu: Uma coisa sobre absorção de almas que a mãe do shinji foi literalmente absorvida pelo Eva 01. Sobre a mãe da Asuka depois do suícidio, jogaram o corpo dela dentro do Eva 02? Pq extrair alma só quando o piloto e o Eva se fundem. Ritsuko dizia na serie original que era mto dificil conseguir retirar a alma de dentro de um corpo, vide que quando o Shinji enfrentou aquele angel que era uma esfera negra e foi engolido ele quase não voltava mais. Mal conseguiram tirar ele de dentro do eva. Ele virou purpurina por algumas horas depois retornou ao corpo.
Creio que resgate depende muito da pessoa que foi absorvida. A Yui não sai de jeito nenhum porque o objetivo dela é virar uma 'deusa' usando o Eva(Human Instrumentality Project da SEELE) mas como a Kyoko não tem tanto interesse em ficar dentro do Eva, o resgate dela pode não ter sido problema. Veja que o Shinji não estava conseguindo ser resgatado porque ele não queria, mas depois daquela cena doida ele decide sair e saiu facilmente.

Isso explicaria a teoria e cima da 'mãe' ficar e 'cientista' sair. a Kyoko como mãe preferiu ficar no Eva02 pra proteger e permitir que a Asuka pilote (como todo mundo sabe a Asuka dependia psicologicamente do fato de ser o piloto do Eva) e a cientista queria sair logo pra brincar com o Eva.
Ainda mais, isso explicaria por que a Mari conseguiu pilotar o Eva02 sem ser irmã da Asuka(filha da Kyoko) ou um Angel como o Kaworu.


EDIT: Outra coisa, notei que bastante pessoa anda reclamando do Double Entry do Eva13 mas porra, Asuka Strikes, Shinji e Asuka dentro do Eva02...
Responder
 #62
Falar sobre essas 3 partes em separado da Mari/Kyoko e da casca suicida dela na série me fez lembrar de uma coisa: a Asuka sofreu seu trauma nos filmes? Se for reparar bem, não tem(ou tem?)nenhuma referência ao suicidio da Kyoko,além da personalidade da Asuka estar um pouco mais leve no 2º filme. Aquela boneca bizonha da Asuka até aparece 2 vezes no 2.22, mas nem me lembro oque ela representava na série...
Responder
 #63
Eu lembro do episodio 08 quando os 2 estão juntos dentro.

Olha que eu encontrei Icon_lol Uma personagem do Iron maiden

[Imagem: 208883_516198791765734_708423697_n.jpg]

Evangelion e Medabots, tudo a ver
 
[Imagem: 564095_522996041086009_916190640_n.jpg]

Photo cano copiando eva Icon_lol

[Imagem: 548900_525720767480203_396858207_n.jpg]

Pra fechar um cosplay da Asuka, que gostosa heim ^^ Ahh lá em casa rsrs

[Imagem: 225651_294213254043804_1450240557_n.jpg]
Responder
 #64
(04/05/2013, 01:25)Bruno Jordani Escreveu: Falar sobre essas 3 partes em separado da Mari/Kyoko e da casca suicida dela na série me fez lembrar de uma coisa: a Asuka sofreu seu trauma nos filmes? Se for reparar bem, não tem(ou tem?)nenhuma referência ao suicidio da Kyoko,além da personalidade da Asuka estar um pouco mais leve no 2º filme. Aquela boneca bizonha da Asuka até aparece 2 vezes no 2.22, mas nem me lembro oque ela representava na série...
O motivo da Asuka depender tanto da posição dela de piloto de Eva vem da tentativa de chamar atenção da mãe 'enlouquecida' e a boneca era para a Kyoko da época a Asuka de verdade, então tenho certeza que ela tem o trauma. Heck, aquele trauma é basicamente a raiz da menina.
Sobre a personalidade amena da Asuka, creio que seja pelo fato dela não ter ficado muito tempo com o Kaji. Na série a Asuka não via o Shinji como um possível romance por que ela tinha uma paixão(ainda acho que é mais pra father complex) pelo Kaji mas no Filme pelo fato do dito ter virado resposável da Mari, a Asuka acabou não se apegando tanto a ele mas ao Shinji.


Pensando bem, essa do Kaji ter 'abandonado' a Asuka pra ir cuidar da Mari pode ser uma informação importante. Heck, ele é um superespião, com certeza não iria ficar por fora se a Mari realmente fosse algo do naipe da Kyoko.



Eva02 com a capa é muito manly.
[Imagem: Bs8jkIn.jpg]

e a Asuka é muito mais bonita que essa prostituta ai. >: (
[Imagem: qSQL7m8.png]
Responder
 #65
Mto maneiro esse eva, lembrei agora do mecha de Magic Knight Rayearth

[Imagem: Eva.02.full.1396290.jpg]

Prostituta não.. eu pegava facil Icon_lol
Responder
 #66
(04/05/2013, 01:49)Ton Tavares Escreveu: Mto maneiro esse eva, lembrei agora do mecha de Magic Knight Rayearth

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Eva.02.full.1396290.jpg]

Prostituta não.. eu pegava facil Icon_lol
Sim, eu pegava tambem se nãio estivesse de cosplay da Asuka.

Historia engraçada do dia. Quando eu era menor pedi pro meu pai o Chogokin do Eva01 ou Eva02 de presente de aniversário.
Ele me trouxe o Eva00. Chorei.
Responder
 #67
y
(04/05/2013, 01:58)Sorenant Escreveu: Sim, eu pegava tambem se nãio estivesse de cosplay da Asuka.

Historia engraçada do dia. Quando eu era menor pedi pro meu pai o Chogokin do Eva01 ou Eva02 de presente de aniversário.
Ele me trouxe o Eva00. Chorei.

Pq Eva 00 é tão desprezado, tadinha da Rey. No proximo quero ver ela fazendo oq melhor sabe fazer, transformar todos em purpurina Icon_lol

[Imagem: 484973_503601909692089_1083320393_n.jpg]
Responder
 #68
(04/05/2013, 02:03)Ton Tavares Escreveu: y

Pq Eva 00 é tão desprezado, tadinha da Rey. No proximo quero ver ela fazendo oq melhor sabe fazer, transformar todos em purpurina Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 484973_503601909692089_1083320393_n.jpg]

A Rei usando o punho dela como arma é mais forte que o Eva00. Tipo Gundam G.
Responder
 #69
Crossover entre Evangelion e Puzzle & Dragons


http://noticiasanimeunited.com.br/notici...e-dragons/


Sorenant pira com essa Asuka Icon_lol

[Imagem: f70Dd7B.jpg]


[Imagem: aSfH7C9.jpg]
Responder
 #70
Eva cada dia mais comercial. Até crossovers. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes