(01/10/2014, 08:27)lucasmaster Escreveu: vc conseguiu assisti em pt se tiver axado um site em pt manda o link
alguem tem o link com as ova legendada ?
Em PT-BR ainda não vi, mas em inglês pode ir no HorribleSubs que o Ep.02 saiu mais cedo (baixando aqui). Acho que daqui a mais deve aparecer em algum dos que fizeram a série de TV
Ep.02 [Final]
Sinceramente eu duvidava que tivesses um bom final, mas depois de assistir o episódio... achei um bom desfecho. Tivemos realmente um "ending" (um pouco rushado em alguns pontos é verdade, mas era inevitável considerando que tinham por volta de 1h para finalizar tudo) e tentaram responder algumas dúvidas:
- revelaram as memórias da Hina e, de quebra, como ela entrou nesse loop temporal. Por sinal, adorei a música que estava tocando e baixarei quando ela sair daqui uma semana
;
- revelaram que a relação dela com o Aoba é bem profunda do que parecia;
- um pouco mais sobre as pesquisas do coupling e, de certa forma, porque o Aoba tinha tanto potencial assim para o sistema;
- tivemos Solo Coupling e Three Coupling
plot armor FTW (esse Aoba manja dos ménage
)
- ofereceram lutas e ações decente durante todo o episódio (sem esquecer os momentos OP
);
Gostei do epílogo e aquela cena final acabou valendo demais, afinal Hina e Aoba retornaram ao seu tempo, mas sem as memórias (e bem... fica meio em aberto se o ciclo ira se repetir ou se dessa vez iremos por outro caminho)
Por sinal, tem muito material para continuar discutindo os paradoxos temporais que essas viagens criaram. Eu fiquei perdidão sobre como a Hina reapareceu no tempo dela com a roupa de Zogilia, mas isso deve ter relação com o ep.13 já que nesse mesmo episódio temos duas rotas apresentadas:
- Aoba é impedido pelo Dio;
- Aoba não é impedido pelo Dio.
Acabou que essas ações devem ter gerado efeitos que se propagaram, de alguma forma e serviu para deixar essa parada ainda mais confusa.