Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012MOVIE) - Evangelion 3.33 You Can (Not) Redo

Páginas (28): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 28 Próximo »
275 respostas neste tópico
(06/05/2013, 22:26)Thamikinha Escreveu: Olha esse também: (Acho mais hardcore até)

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Evangelion_Unit_01_side_by_origami_artist_galen.jpg]

Tem ele pra imprimir:

[Imagem: Leyk5iP.jpg]

Fonte
Responder
Vi propriamente dito o filme aqui, pra mim ele é mais esclarecedor que o the end of evangelion, não sei a reclamação, pra mim é 10 com louvor, eva puramente na essência ^^, como sempre o shinji fode com tudoIcon_lol, o final me lembrou o final de the end of evangelion. Acho que rebuild tem nada ver com NGE mas o Anno usou mto com conceitos do end of evangelion. 

Se for pra reclamar de algo, reclamo na tonação das vozes do seiyuus, algumas vezes me incomodou, principal da Asuka e algumas vezes do Shinji. As vozes pesadas da serie original me agrada mais..

Outra coisa que me incomodei, essa pergunta é pro sorenant, que deve está mais por dentro.

Eles falam lilin pra tudo, parece que virou um bordão, a asuka, vamos esperar lilin nos encontrar, o kaworu, lilin aquilo. Virou tipo bordão, cheguei a pensar que a Yui é a encarnação de lilin Icon_lol
Responder
 @Ton Tavares em relação à Lilin:

Spoiler: Série Clássica  
Lilin é o nome que se dá a humanidade como criação de Lilith.

Acho que eles sempre se referem a Lilin como 'os Humanos', mas sei lá né.

@Qoppa
WTF isso parece meio complicadinho de se fazer @_@
Responder
(07/05/2013, 10:43)Thamikinha Escreveu:  @Ton Tavares em relação à Lilin:

Spoiler: Série Clássica  
Lilin é o nome que se dá a humanidade como criação de Lilith.

Acho que eles sempre se referem a Lilin como 'os Humanos', mas sei lá né.

@Qoppa
WTF isso parece meio complicadinho de se fazer @_@

Virou bordão lilin, coisa que no NGE poucas vezes era falado e sempre havia um mistério por trás disso.
Responder
(07/05/2013, 16:42)Ton Tavares Escreveu: Virou bordão lilin, coisa que no NGE poucas vezes era falado e sempre havia um mistério por trás disso.

No NGE o termo Lilin não era usado simplesmente porque se descobre isso nos capítulos com o Kaworu (bem no fim). Mas como hoje o termo é conhecido por todos que acompanharam a série, pode ser usado com mais liberdade.
Responder
(06/05/2013, 22:31)Qoppa Escreveu: Tem ele pra imprimir:

Fonte
Esse povo acha que a gente é asiático, que só de falar que X são as pernas e Y é  cabeça, vamos conseguir fazer tudo. Pior que não achei video tutorial no youtube.

@Thamikinha
O problema é justamente esse: e as pessoas que não são fãs da série, como ficam? Eu achei esse um ponto muito fraco nesse ultimo filme: Anno introduziu dezenas e dezenas de conceitos em um tempo muito curto, sem explicar NADA. E os 'não-otakus' que até então vieram acompanhando os novos filmes só puderam ficar quietos e assistir a tudo bestializados!
Responder
@Bruno Jordani

Sim, concordo totalmente com você desse ponto de vista. Mas visto que esse filme foi feito para japoneses, tenho certeza que 99% das pessoas de lá que pagaram para ver esse filme são da sociedade que gosta de animes (o resto nem perderia tempo) e visto que lá evangelion é quase como novela da globo aqui...

Mas realmente quem não ficou lendo trocentas teorias boiou DEMAIS ao ver esse filme. Tem muita gente que justifica a qualidade do filme dizendo que é só pros fãs mais hardcore mesmo, mas isso despopulariza demais a série. Pra mim não foi, mas pra maioria foi um desrespeito.

Mas enquanto vender desse jeito eles fazem o que quiser com os filmes. Ninguém vai boicotar o fim. Acredite.
Responder
(06/05/2013, 22:31)Qoppa Escreveu: Tem ele pra imprimir:

Fonte
Vão usar essa imagem como textura de algum Angel no proximo filme, certeza.

(07/05/2013, 16:57)Bruno Jordani Escreveu: @Thamikinha
O problema é justamente esse: e as pessoas que não são fãs da série, como ficam? Eu achei esse um ponto muito fraco nesse ultimo filme: Anno introduziu dezenas e dezenas de conceitos em um tempo muito curto, sem explicar NADA. E os 'não-otakus' que até então vieram acompanhando os novos filmes só puderam ficar quietos e assistir a tudo bestializados!
Evangelion foi sempre assim, jogar termos e misterios pra cima de você e boa sorte na pesquisa.

Asuka: Vamos até um ponto onde os Lilins podem se aproximar
Como disse, creio que a Asuka (e Shinji/Mari) não são mais humanos, e por isso ela falou desse jeito.
Homo Sapiens é historicamente chamado de Humano, mas se descobriram que o nome 'correto' é Lilin, creio que 14 anos é tempo suficiente pra agregar na boca do povo mesmo que parcialmente.

Kaworu: [...]Rei dos Lilins[...]
Ele estava falando pra si mesmo então não precisava usar termos fáceis de entender.
Responder
Galera, só uma coisa, infelizmente eu estou sem o filme pois esqueci meu HD na casa de um amigo, mas estava lendo algumas coisas e me deparei com alguém dizendo que o Shinji está com os olhos roxos no filmes (falta de atenção + daltonismo me levaram a não perceber isso). Confere mesmo?

O mesmo dizia que o Shinji possuia olhos azuis e a Rei vermelhos, logo, vermelho + azul = tcharan!

Adoro esse pequenos detalhes, Eva é Eva e vice versa, não consigo não gostar.

Como eu fiquei bem perdido no filme to pensando em reassistir o 1.11 e o 2.22 antes de palpitar alguma coisa.
Responder
@Teko

Vejamos...

Spoiler: Shinji 2.22  
[Imagem: shinji222.jpg]

Spoiler: Shinji 3.33  
[Imagem: shinji333.jpg]

Acho que estão inventando demais. Sei não... Não parece algo pra se sustentar uma teoria dessas... hunnnm
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes