Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012MOVIE) - Evangelion 3.33 You Can (Not) Redo

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 28 Próximo »
275 respostas neste tópico
Responder
Vi propriamente dito o filme aqui, pra mim ele é mais esclarecedor que o the end of evangelion, não sei a reclamação, pra mim é 10 com louvor, eva puramente na essência ^^, como sempre o shinji fode com tudoIcon_lol, o final me lembrou o final de the end of evangelion. Acho que rebuild tem nada ver com NGE mas o Anno usou mto com conceitos do end of evangelion. 

Se for pra reclamar de algo, reclamo na tonação das vozes do seiyuus, algumas vezes me incomodou, principal da Asuka e algumas vezes do Shinji. As vozes pesadas da serie original me agrada mais..

Outra coisa que me incomodei, essa pergunta é pro sorenant, que deve está mais por dentro.

Eles falam lilin pra tudo, parece que virou um bordão, a asuka, vamos esperar lilin nos encontrar, o kaworu, lilin aquilo. Virou tipo bordão, cheguei a pensar que a Yui é a encarnação de lilin Icon_lol
Responder
Responder
Responder
(07/05/2013, 16:42)Ton Tavares Escreveu: Virou bordão lilin, coisa que no NGE poucas vezes era falado e sempre havia um mistério por trás disso.

No NGE o termo Lilin não era usado simplesmente porque se descobre isso nos capítulos com o Kaworu (bem no fim). Mas como hoje o termo é conhecido por todos que acompanharam a série, pode ser usado com mais liberdade.
Responder
Responder
Responder
Responder
Galera, só uma coisa, infelizmente eu estou sem o filme pois esqueci meu HD na casa de um amigo, mas estava lendo algumas coisas e me deparei com alguém dizendo que o Shinji está com os olhos roxos no filmes (falta de atenção + daltonismo me levaram a não perceber isso). Confere mesmo?

O mesmo dizia que o Shinji possuia olhos azuis e a Rei vermelhos, logo, vermelho + azul = tcharan!

Adoro esse pequenos detalhes, Eva é Eva e vice versa, não consigo não gostar.

Como eu fiquei bem perdido no filme to pensando em reassistir o 1.11 e o 2.22 antes de palpitar alguma coisa.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes