Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012MOVIE) - Evangelion 3.33 You Can (Not) Redo


Páginas (28): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 28 Próximo »
275 respostas neste tópico
 #41
(29/04/2013, 21:37)Ton Tavares Escreveu: Não era melhor ter feito pros 4 filmes esse topico? Pq vai ter que fazer outro no quarto tbm.

Qualquer coisa é possível editar o título depois.
Responder
 #42
(29/04/2013, 21:37)Ton Tavares Escreveu: Não era melhor ter feito pros 4 filmes esse topico? Pq vai ter que fazer outro no quarto tbm.

vai depender de quando é o lançamento (Ps. eu não sei)...
vai que o tópico já estar em séries terminados... melhor criar outro...
Responder
 #43
Agora que eu vi, colocaram como se fosse serie de tvIcon_lol

Mas convenhamos, só eva pode Icon_lol

Mto fodaaaaaaaa, já disse que eva é foda? rsrs Eu quero viver onde tem esses lindos cartões de credito, dar pra colecionar rsrs

[Imagem: AWIqCmh.png]

[Imagem: ziuJlpZ.png]
Responder
 #44
(29/04/2013, 22:03)Ton Tavares Escreveu: Agora que eu vi, colocaram como se fosse serie de tvIcon_lol

??
Responder
 #45
(29/04/2013, 22:39)martec Escreveu: ??

Quiz dizer que geralmente as series de tv que ficam nessa pasta.

Alias, martec tem como conseguir pra mim não esses cartões aew no Japão Icon_lol
Responder
 #46
(29/04/2013, 22:58)Ton Tavares Escreveu: Quiz dizer que geralmente as series de tv que ficam nessa pasta.

não tem nenhum impedimento de OVA, Filmes etc... estarem nessa pasta...
Responder
 #47
(29/04/2013, 22:59)martec Escreveu: não tem nenhum impedimento de OVA, Filmes etc... estarem nessa pasta...

Nunca tinha visto antes, movies geralmente o povo colocava em outras pastas. Falando em ovas, não se pq milagre nao criaram algum do Gundam por aqui.
Responder
 #48
Realmente não costuman criar muitos tópicos de filmes, mas quando criar acho que o lugar deles é aqui mesmo. Ultimo tópico desse tipo que teve foi o de Uchuu Senkan Yamato.

Fui ver o filme só hoje. Tou abestado até agora, tentando juntar umas partes aqui...

Eu sou o único que, quando vê esses animes de 'conspiração' ou 'salto semporal', imagina que em algum lugar o autor está rindo da nossa cara enquanto tentamos desvendar alguma coisa, quando na verdade não há nada alí?? Lembro de ter lido que o Anno disse em uma entrevista que a série original não pretendia ter o impacto e a profundide que teve, e até hoje o povo inventa de tirar umas teorias do tobias... Icon_lol Mas mesmo assim eu respeito Eva pelo marco que ele foi e é, e tou adorando esses filmes. Definitivamente eu vou dar um jeito de importar os BluRays.
Responder
 #49
(28/04/2013, 23:02)Sorenant Escreveu: Isso me lembrou o eterno retorno do Nietzsche

Não. 

O fluxograma ficou mal feito e não tem nada haver com o mito.
Responder
 #50
(30/04/2013, 02:44)Night Escreveu: Não. 

O fluxograma ficou mal feito e não tem nada haver com o mito.
Verdade, tá mais pro Samsara do que Eterno Retorno...
Kaworu: É só continuar tocando até sair um som que te satisfaça.

Anyway, não vejo erro no fluxograma.

Edit: Andei vendo por ai teorias sobre quem é a Mari de fato e o que mais me convenceu foi o de que é a mãe da Asuka.
-Conne Megane: Pelo apelido que a Asuka dá a ela não é dificil de imaginar que a Mari não virou piloto do Eva por meios convencionais que nem a Asuka. Se a Mari for realmente a Kyoko, não dúvido que ela conseguiria assumir o cargo através de contatos, além do provavel 'poder' de se sincronizar com os Evas que ganhou por ter ficado muito tempo no Core de um.
-Gendou-kun: No Q a Mari chamou o Gendou de forma muito 'proxima', o que dá pra entender se ela for a Kyoko que trabalhou junto com o Gendou.
-Original: No Q a Mari falou pra Ayanami que o original dela era mais simpatica, o que dá pra entender se ela for a Kyoko que trabalhou junto com a Yui.
-Makinami: O kanji dá pra ler como Shikinami.
-Musica: As cantoras das musicas que a Mari cantou durante os filmes se chamam Suizenji Kiyoko e Tenchi Mari.
-Rebuild: A cena do Kaworu e Shinji contra a Asuka num shaft indo pro subsolo me parece um rebuild da cena do Kaworu contra o Shinji na série animada. Se acreditar nessa linha de 'acontecimento similar mas diferente', o Eva 2+8 tambem é explicado como sendo o rebuild da cena da Asuka chutando a bola do Eva Serie depois de perceber que a mãe dela está no core.

Mas por outro lado tem várias coisas estranhas tambem.
-Por que o corpo dela é tão diferente do original? A Kyoko tinha cabelo ruivo mas a Mari é marrom/castanho escuro. A Rei tem cabelo diferente da Yui mas isso é por ela estar misturada com a Lilith(iirc) então não explica o caso da Mari.
-Se ela é a Kyoko, ela teve de ser resgatada do Core e se uma operação dessas aconteceu com sucesso, com certeza o Kaji deveria saber disso mas ele não comenta nada e dá a parecer que ele considera ela uma criança qualquer.
-Qual o motivo da Kyoko esconder sua identidade?

Edit 2: Só eu pensei que no Q iria aparecer o rebuild do Jet Alone como arma da Wille?
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes