06/05/2013, 22:31 |
(06/05/2013, 22:26)Thamikinha Escreveu: Olha esse também: (Acho mais hardcore até)
Spoiler: Imagem
Tem ele pra imprimir:
Fonte
(2012MOVIE) - Evangelion 3.33 You Can (Not) Redo
Tópico em 'Filmes, OVAs/OADs, ONAs & Especiais' criado por
Bruno Jordani em 24/04/2013, 18:33.
|
275 respostas neste tópico
|
06/05/2013, 22:31 |
(06/05/2013, 22:26)Thamikinha Escreveu: Olha esse também: (Acho mais hardcore até) Tem ele pra imprimir: Fonte
Vi propriamente dito o filme aqui, pra mim ele é mais esclarecedor que o the end of evangelion, não sei a reclamação, pra mim é 10 com louvor, eva puramente na essência ^^, como sempre o shinji fode com tudo, o final me lembrou o final de the end of evangelion. Acho que rebuild tem nada ver com NGE mas o Anno usou mto com conceitos do end of evangelion.
Se for pra reclamar de algo, reclamo na tonação das vozes do seiyuus, algumas vezes me incomodou, principal da Asuka e algumas vezes do Shinji. As vozes pesadas da serie original me agrada mais.. Outra coisa que me incomodei, essa pergunta é pro sorenant, que deve está mais por dentro. Eles falam lilin pra tudo, parece que virou um bordão, a asuka, vamos esperar lilin nos encontrar, o kaworu, lilin aquilo. Virou tipo bordão, cheguei a pensar que a Yui é a encarnação de lilin
07/05/2013, 10:43 |
07/05/2013, 16:42 |
07/05/2013, 16:52 |
(07/05/2013, 16:42)Ton Tavares Escreveu: Virou bordão lilin, coisa que no NGE poucas vezes era falado e sempre havia um mistério por trás disso. No NGE o termo Lilin não era usado simplesmente porque se descobre isso nos capítulos com o Kaworu (bem no fim). Mas como hoje o termo é conhecido por todos que acompanharam a série, pode ser usado com mais liberdade.
07/05/2013, 16:57
(Resposta editada pela última vez 07/05/2013, 17:01 por Bruno Jordani.)
|
(06/05/2013, 22:31)Qoppa Escreveu: Tem ele pra imprimir:Esse povo acha que a gente é asiático, que só de falar que X são as pernas e Y é cabeça, vamos conseguir fazer tudo. Pior que não achei video tutorial no youtube. @Thamikinha O problema é justamente esse: e as pessoas que não são fãs da série, como ficam? Eu achei esse um ponto muito fraco nesse ultimo filme: Anno introduziu dezenas e dezenas de conceitos em um tempo muito curto, sem explicar NADA. E os 'não-otakus' que até então vieram acompanhando os novos filmes só puderam ficar quietos e assistir a tudo bestializados!
07/05/2013, 17:17 |
@
Sim, concordo totalmente com você desse ponto de vista. Mas visto que esse filme foi feito para japoneses, tenho certeza que 99% das pessoas de lá que pagaram para ver esse filme são da sociedade que gosta de animes (o resto nem perderia tempo) e visto que lá evangelion é quase como novela da globo aqui... Mas realmente quem não ficou lendo trocentas teorias boiou DEMAIS ao ver esse filme. Tem muita gente que justifica a qualidade do filme dizendo que é só pros fãs mais hardcore mesmo, mas isso despopulariza demais a série. Pra mim não foi, mas pra maioria foi um desrespeito. Mas enquanto vender desse jeito eles fazem o que quiser com os filmes. Ninguém vai boicotar o fim. Acredite.
07/05/2013, 18:42 |
(06/05/2013, 22:31)Qoppa Escreveu: Tem ele pra imprimir:Vão usar essa imagem como textura de algum Angel no proximo filme, certeza. (07/05/2013, 16:57)Bruno Jordani Escreveu: @ThamikinhaEvangelion foi sempre assim, jogar termos e misterios pra cima de você e boa sorte na pesquisa. Asuka: Vamos até um ponto onde os Lilins podem se aproximar Como disse, creio que a Asuka (e Shinji/Mari) não são mais humanos, e por isso ela falou desse jeito. Homo Sapiens é historicamente chamado de Humano, mas se descobriram que o nome 'correto' é Lilin, creio que 14 anos é tempo suficiente pra agregar na boca do povo mesmo que parcialmente. Kaworu: [...]Rei dos Lilins[...] Ele estava falando pra si mesmo então não precisava usar termos fáceis de entender.
07/05/2013, 19:51 |
Galera, só uma coisa, infelizmente eu estou sem o filme pois esqueci meu HD na casa de um amigo, mas estava lendo algumas coisas e me deparei com alguém dizendo que o Shinji está com os olhos roxos no filmes (falta de atenção + daltonismo me levaram a não perceber isso). Confere mesmo?
O mesmo dizia que o Shinji possuia olhos azuis e a Rei vermelhos, logo, vermelho + azul = tcharan! Adoro esse pequenos detalhes, Eva é Eva e vice versa, não consigo não gostar. Como eu fiquei bem perdido no filme to pensando em reassistir o 1.11 e o 2.22 antes de palpitar alguma coisa. |
« Anteriores | Seguintes »
|