Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Comprar Windows original?


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9
80 respostas neste tópico
 #81
(05/05/2014, 05:02)Ketsura Escreveu: (...)
Primeiramente, se o notebook veio com o Windows 8, então ele é original. Sendo assim, mantenha-o sempre atualizado.

Cara, o que eu mais tenho visto ultimamente, nas manutenções que costumo fazer, são muitos aplicativos e serviços de terceiros rodando o tempo todo.

Abra a janela EXECUTAR (Tecla Windows + R), digite "msconfig" e depois tecle ENTER. Na aba SERVIÇOS, marque a caixa no canto inferior escrito "Ocultar todos os serviços Microsoft". Feito isso a lista de serviços ficará menor. De cara, pode desmarcar todos que estiverem com a coluna FABRICANTE em branco. Depois, tirando os dos fabricantes INTEL, APPLE (se você tiver iPhone, iPod ou iPad), Google (se usar o Google Chrome e quiser que atualize sozinho), Mozilla Firefox (se usar o Firefox e quiser que atualize sozinho), da empresa do antivírus que você utilizar e o da marca de sua placa de rede wireless e ethernet (se tiver), você pode desmarcar todos os demais.

Depois, na aba INICIALIZAÇÃO DE PROGRAMAS, clique em ABRIR GERENCIADOR DE TAREFAS. Isso abrirá uma janela com uma lista de programas que são inicializados junto com o Windows. Dependendo a lista pode ser enorme. Basta desativar aqueles que você não utiliza TODO O TEMPO.

Estes procedimentos apenas impedem que os serviços e aplicativos sejam executados automaticamente quando o computador for ligado. Os atalhos para os programas e os serviços continuarão funcionando normalmente, mas só serão iniciados quando for solicitado.

Li que você disse estudar informática, se já souber disso tudo, desculpe a repetição. =]
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes