Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Comprar Windows original?


Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #41
(01/06/2013, 17:10)Fear Escreveu: Vou formatar mesmo e colocar o 7 Ultimate de novo, eu tava pensando em comprar um pra não ter que formatar, mas ultimamente mudei de ideia e vou fazer assim, embora seja "interessante" comprar coisa original, é muito dinheiro investido. Vou salvar o que é importante e formatar.

Até pensei em colocar o 8, mas a julgar pelos relatos, vou ficar no 7 mesmo, que não deixa nada a desejar e aceita várias personalizações, coisa que o 8 ainda não aceita.

O Win8 possui quase todas as personalizações que o Windows 7 oferece, e falando nisso: já viu a tela de bloqueio/login (onde coloca a senha do usuário) do windows 8?

Até a interface metro pode ser personalizada ao seu gosto (tanto nos apps como o fundo da mesma)
Mas se ainda preferir o windows 7, é bom certificar a origem dos relatos já que tem muita gente que reclama por que é coisa nova.
Responder
 #42
(01/06/2013, 17:22)AmagamiBr Escreveu: O Win8 possui quase todas as personalizações que o Windows 7 oferece, e falando nisso: já viu a tela de bloqueio/login (onde coloca a senha do usuário) do windows 8?

Até a interface metro pode ser personalizada ao seu gosto (tanto nos apps como o fundo da mesma)
Mas se ainda preferir o windows 7, é bom certificar a origem dos relatos já que tem muita gente que reclama por que é coisa nova.
Não vi ainda, mas vou dar uma olhada.
Como eu gosto de personalizar as coisas, acho que o 8 não vai satisfazer essa necessidade, como não uso meu notebook pra jogar, só pra no máximo alguns serviços com PhotoShop, então tanto faz um ou outro, mas se for pelo fator personalização, vou ficar com o 7 por enquanto.
Responder
 #43
Windows 8 é o novo Vista/Millenium.
Responder
 #44
(01/06/2013, 17:43)Thanos Escreveu: Windows 8 é o novo Vista/Millenium.
Pensei a mesma coisa hahahaha.
Windows é regra sair um bom e outro ruim
Responder
 #45
(01/06/2013, 11:36)AmagamiBr Escreveu: Sim, muita gente que nem testou reclamando e falando mal... assim fica até difícil de achar uma fonte confiável que mostra as vantagens e desvantagens. Não vai se arrepender em comprar o ultrabook com Windows 8 (O ultrabook tem SSD? nunca testei o Win8 + SSD, mas se ele já liga rápido no HD imagino no SSD)

Vou juntar as migalhas para comprar um Samsung com Win 8 + SSD de 24 se não me engano. Coisa de R$2.100. Procurei com sites americanos e o preço é quase o mesmo, nem vale a pena comprar fora.
Responder
 #46
Windows 8.1 sai final desse ano, e está bem melhor que o 8, caso queira comprar o 8.
Depende do seu nível em informática. Se ele for básico, seria bom comprar só pra suporte.
No caso eu não recomendo a compra, só se você for colecionador de S.O..
É só ter precaução com o Windows Update e com a forma que você atualiza seu S.O.. E mesmo assim se for pirata, atualizar e dar alguma coisa, você pode desinstalar a atualização de várias formas.
O Windows 8 pode ser um bom S.O., porém você precisa configurá-lo de forma expert para poder usurfuir do melhor do S.O., coisa que no Windows 7 não é necessário.
Responder
 #47
(05/06/2013, 18:41)Silvii Escreveu: Vou juntar as migalhas para comprar um Samsung com Win 8 + SSD de 24 se não me engano. Coisa de R$2.100. Procurei com sites americanos e o preço é quase o mesmo, nem vale a pena comprar fora.

Vai gostar de usar o Windows 8, ainda não vi nenhum defeito nele. Uso todos os programas que usava no Windows 7 sem problemas: liga rápido, email/redes sociais/previsão do tempo/o que preferir na página inicial, layout das pastas mais bonito.

Mas mesmo se não se acostumar, ainda tem a maquina para instalar o que quiser.

Print do INICIAR (não logado na conta microsoft)
 [Imagem: WzxExh5.png]
Responder
 #48
(05/06/2013, 20:30)AmagamiBr Escreveu: Vai gostar de usar o Windows 8, ainda não vi nenhum defeito nele. Uso todos os programas que usava no Windows 7 sem problemas: liga rápido, email/redes sociais/previsão do tempo/o que preferir na página inicial, layout das pastas mais bonito.

Mas mesmo se não se acostumar, ainda tem a maquina para instalar o que quiser.

Print do INICIAR (não logado na conta microsoft)

Adorei o print! Vamos ver se vou conseguir e falo se gostei. Mesmo assim estou super empolgada Happy
Responder
 #49
Windows 8 é só para quem se importa com visual mesmo. Pois em desempenho, compatibilidade (por ora) perde para o Windows 7 feio. Só procurar os reviews comparando os dois.

Windows 8 é feito pensando em tablets e monitores com touch screen. Se não tem isso, não vale a pena só por que é enfeitado visualmente.
Responder
 #50
(05/06/2013, 22:06)Thanos Escreveu: Windows 8 é só para quem se importa com visual mesmo. Pois em desempenho, compatibilidade (por ora) perde para o Windows 7 feio. Só procurar os reviews comparando os dois.

Windows 8 é feito pensando em tablets e monitores com touch screen. Se não tem isso, não vale a pena só por que é enfeitado visualmente.

Mesmo com o SSD integrado?
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes