Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:49.
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
 #21
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
To criando um certo interesse por esse anime
Responder
 #22
(04/04/2013, 14:45)lau-chan Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
To criando um certo interesse por esse anime

Fique encarando a minha sign por muito tempo e quando perceber você vai estar baixando o episódio.
Responder
 #23
(04/04/2013, 15:07)Kawaiiara Escreveu: Fique encarando a minha sign por muito tempo e quando perceber você vai estar baixando o episódio.

super sayajim gay 9000
Responder
 #24
(04/04/2013, 15:12)Ewerton Tavares Escreveu: super sayajim gay 9000

Ah, quem dera se Dragon ball fosse assim...
Responder
 #25
Eu ainda não vi por falta de tempo, mas ainda hoje vejo.
Responder
 #26
Versão masculina de love live Icon_lol, jasque delira com isso Icon_lol
Responder
 #27
Episódio 1:

Ontem quando abri o Tumblr, era só Utapri 2 pra todos os lados!
[Imagem: GifAnimado437.gif]
Mas eu gostei muito desse primeiro episódio! Acho que essa temporada será melhor que a 1ª!
Óbviamente que amei a dancinha deles! Muita sensualidade, movimentos pélvicos propositais e... wow, dat ass do Tokiya! Ou seja, um perfeito fanservice essa dança!
O legal do 2000% é que tem mais homens na jogada! Mais homens! Mais homens! Mais homens! Bishounen tachi q-
[Imagem: GifAnimado320.gif]
O Cecil em cima da árvore foi quase a visão do paraíso...!
Pena que a Haruka nem é tão legal assim, a ponto de merecer toda essa atenção exagerada dos caras. Eu queria muito estar no lugar dela! Mas isso é de praxe em harém invertido, né? Não gostei muito quando um dos meus favoritos que é o Ren, demonstrou seu afeto por ela... >___<
Bem, ao menos eles agora estão fazendo mestrado! XD Normamente os artistas mal têm o ensino fundamental completo! XD
Óbviamente que amei o outro grupo também (o Quartet Night)! Mais gente pra shippar! Amei mais ainda quando soube que eles dividiriam os quartos com os Starish! Foi tipo: "Era exatamente isso que eu queria, obrigada A-1 Pictures!"
[Imagem: GifAnimado265.gif]
E eles como senpais querendo todas as prioridades! No quarto do meu querido Ren e Masato (que já shippo há muito tempo, desde a 1ª temporada), vai ficar justo o esquentadinho do Ranmaru! Do Quartet Night acho que meu favorito será ele! A primeira coisa que me veio a cabeça foi:
[Imagem: Hetalia-AxisPowers2.png]
Só quero ver o que vai dar esses três juntos! E ele pelo jeito gosta de brigar, já não queria participar disso de ter que ensinar os principiantes... totalmente o meu perfil! Só está fazendo por causa do presidente babaca! Por falar em presidente, ai como eu odeio esse cara! Totalmente inútil, idiota, viado, retardado! Ui, credo!
A Haruka se dá bem com Momochika, elas que sejam felizes para sempre e deixem os caras em paz! Meu maior objetivo em Utapri é justamente o yaoi!
[Imagem: GifAnimado450.gif]
E é isso, minha gente!
Responder
 #28
O primeiro episódio (fora as viadaji) foi até divertido, deu pra dar umas risadas. 

(03/04/2013, 19:29)MomoChan Escreveu: EP.1 
A nova Op é boa... perde para da primeira temp... a ed tb é muito boa, mais tb perde XD

Perde por grande diferença, as músicas da OP e da ED da primeira temporada são bem melhores.
Responder
 #29
(04/04/2013, 19:39)Ewerton Tavares Escreveu: Versão masculina de love live Icon_lol, jasque delira com isso Icon_lol

Difícil resistir
Responder
 #30
Esse anime ferrou com meu tumblr.
No mais, nao consigo parar de olhar pro gif da @Kawaiiara.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes