Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:49.
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
 #11
(22/03/2013, 18:13)nightdragoninja Escreveu: (Bato bato vai explodor 1000% de amor!)

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #12
Vai ser um anime pra poucos agora em abril literalmente, suponho que será um dialogo entre 3 pessoas na temporada inteira Icon_lol
Responder
 #13
Até hoje eu me pergunto porque eu baixei o primeiro episódio da primeira temporada.

Eu vi uns 5 min e dropei!

Obviamente não verei a segunda temporada disso.
Responder
 #14
Eu vou assistir também pra depois ouvir as versões cantadas em português de Portugal e dar altas risadas! Icon_lol
Responder
 #15
Eu vou assistir meio que obrigado também, já que eu tinha visto a primeira temporada. 

Apesar de ser um tipo de anime que eu passo longe, eu não acho ele ruim, então assistirei.
Responder
 #16
(22/03/2013, 18:13)nightdragoninja Escreveu: Não gostei da primeira temporada. Mas verei a segunda por pura obrigação. Ver se vai ter música e dancinha novas!
(Bato bato vai explodor 1000% de amor!)

oh YOU Icon_twistedIcon_lol
Responder
 #17
EP.1 

O q foi aquela possível ED? *Sangramento nasal forever* a parte do Tokiya e Masato rebolando foi demais pra mim XD, os senpai's deles tb aparecem. Podemos ver de novo q todos eles tem um sentimento de amor pela Nanami, mais por causa da lei q não permite romance entre idol's.... Vai ser amor platônico... O novo personagem e membro da Starish Cecil tb aparece, lindo e divo como sempre... o primeiro epi foi mais apresentação... A nova Op é boa... perde para da primeira temp... a ed tb é muito boa, mais tb perde XD


Spoiler: Ending  
[Imagem: 7Fz8dnD.jpg]
Responder
 #18
Eu lembrei dos encerramentos de Ixion Saga agora Icon_lol
Responder
 #19
rolou até um funk no encerramento, novos niveis Icon_lol
Responder
 #20
Se eu falar que gritei a ed toda vocês acreditam?
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes