04/04/2013, 14:45 |
To criando um certo interesse por esse anime
(2013Q2) - Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 22/03/2013, 06:49.
|
195 respostas neste tópico
|
04/04/2013, 14:45 |
To criando um certo interesse por esse anime
04/04/2013, 15:07 |
04/04/2013, 15:12 |
04/04/2013, 15:21 |
04/04/2013, 19:10 |
Eu ainda não vi por falta de tempo, mas ainda hoje vejo.
04/04/2013, 19:39 |
Versão masculina de love live , jasque delira com isso
04/04/2013, 21:52 |
Episódio 1:
Ontem quando abri o Tumblr, era só Utapri 2 pra todos os lados! Mas eu gostei muito desse primeiro episódio! Acho que essa temporada será melhor que a 1ª! Óbviamente que amei a dancinha deles! Muita sensualidade, movimentos pélvicos propositais e... wow, dat ass do Tokiya! Ou seja, um perfeito fanservice essa dança! O legal do 2000% é que tem mais homens na jogada! Mais homens! Mais homens! Mais homens! Bishounen tachi q- O Cecil em cima da árvore foi quase a visão do paraíso...! Pena que a Haruka nem é tão legal assim, a ponto de merecer toda essa atenção exagerada dos caras. Eu queria muito estar no lugar dela! Mas isso é de praxe em harém invertido, né? Não gostei muito quando um dos meus favoritos que é o Ren, demonstrou seu afeto por ela... >___< Bem, ao menos eles agora estão fazendo mestrado! XD Normamente os artistas mal têm o ensino fundamental completo! XD Óbviamente que amei o outro grupo também (o Quartet Night)! Mais gente pra shippar! Amei mais ainda quando soube que eles dividiriam os quartos com os Starish! Foi tipo: "Era exatamente isso que eu queria, obrigada A-1 Pictures!" E eles como senpais querendo todas as prioridades! No quarto do meu querido Ren e Masato (que já shippo há muito tempo, desde a 1ª temporada), vai ficar justo o esquentadinho do Ranmaru! Do Quartet Night acho que meu favorito será ele! A primeira coisa que me veio a cabeça foi: Só quero ver o que vai dar esses três juntos! E ele pelo jeito gosta de brigar, já não queria participar disso de ter que ensinar os principiantes... totalmente o meu perfil! Só está fazendo por causa do presidente babaca! Por falar em presidente, ai como eu odeio esse cara! Totalmente inútil, idiota, viado, retardado! Ui, credo! A Haruka se dá bem com Momochika, elas que sejam felizes para sempre e deixem os caras em paz! Meu maior objetivo em Utapri é justamente o yaoi! E é isso, minha gente!
O primeiro episódio (fora as viadaji) foi até divertido, deu pra dar umas risadas.
(03/04/2013, 19:29)MomoChan Escreveu: EP.1 Perde por grande diferença, as músicas da OP e da ED da primeira temporada são bem melhores.
04/04/2013, 23:58 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|