Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:49.
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
 #31
(05/04/2013, 01:54)Jessi Escreveu: Esse anime ferrou com meu tumblr.
No mais, nao consigo parar de olhar pro gif da @Kawaiiara.

Irresistível, não? não
Responder
 #32
(05/04/2013, 01:54)Jessi Escreveu: Esse anime ferrou com meu tumblr.
No mais, nao consigo parar de olhar pro gif da @Kawaiiara.

2 membros
Responder
 #33
Finalmente assisti o 1. Assistir com uma amiga foi uma boa ideia. Altos ataques devido aos garotos sexys, lindos e maravilhosos. Meus olhos agradecem.
Agora eles fazem mestrado, mas a parada de não poder namorar continua... Que raiva! Quero que dêem logo uns pegas na Haruka. Prefiro ending e opening da primeira temporada, mas a mexida na bundinha seduz todos, pfffffffff
Anyway, esperando pelo próximo.
Responder
 #34
É bishies para todos os lados! Nesta temporada vieram rebolando muito mais! Lingua Minhas amigas todas surtando pelo rebolado dos sexys comíveis
Responder
 #35
feito cobra mal matada ele rebola eu passo mal
Responder
 #36
Uma parada que eu ia perguntar, tem os 4 senpais lá dançando e cantando, mas quando eles saem do clima louco de magia da música lá, eles são só 3. E mesmo quando nomeiam quem vai ficar no quarto de quem, só tem 3. CADÊ O QUARTO CARA SUPER GOSTOSO, PELO AMOR?
Responder
 #37
Prefiro meus criminosos, delinquentes, mafiosos e yakuzas.
Responder
 #38
(06/04/2013, 02:56)Maah Escreveu: Uma parada que eu ia perguntar, tem os 4 senpais lá dançando e cantando, mas quando eles saem do clima louco de magia da música lá, eles são só 3. E mesmo quando nomeiam quem vai ficar no quarto de quem, só tem 3. CADÊ O QUARTO CARA SUPER GOSTOSO, PELO AMOR?

EXATAMENTE!!! E foi justo o que eu achei mais lindo!
Responder
 #39
(06/04/2013, 02:56)Maah Escreveu: Uma parada que eu ia perguntar, tem os 4 senpais lá dançando e cantando, mas quando eles saem do clima louco de magia da música lá, eles são só 3. E mesmo quando nomeiam quem vai ficar no quarto de quem, só tem 3. CADÊ O QUARTO CARA SUPER GOSTOSO, PELO AMOR?


O nome dele é Camus, e ele vira o senpai do Cecil ( o moreno que aparece no final.... Camus tem 20 anos,acho q ele é o mais velho XD o Ai é o mais novo (cabelo verde) tem 15 anos.
Responder
 #40
@Kawaiiara

Right? Eu sou louca por caras de cabelo comprido. E a voz dele era muito orgasmante. ):

@MomoChan

AAAh, então o nome do novo amor da minha vida é Camus. Mas tipo, por que ele some aquela hora? :c
(E eu te enviei uma MP, dá uma olhada depois :3)

----

E agora que percebi, no final da primeira temporada, os quatro tesões magníficos aparecem assistindo ao show do Starish! Omg!

[Imagem: Gym1zlz.jpg]
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes