Episódio 11
O Tokiya é tão fofo. E essa música? Pls <3
Olhar sexy no final da música pra fazer as gurias começarem a gozar no meio da rua e tal.
...
...
...
M-M-M-M-MEGANEEE?????? *desmaia* PORRA, QUE GATO, MDS.
Até a Haruka cora. Não há o que fazer. Tokiya é lindo demais. A relação deles é fofa. Melhor do que com todos os outros caras. Eu nunca dei tanta atenção pra ele porque o achava um saco como Hayato e o Satsuki dava de 10 a 0 nele, mas ele é tão <33333333 Fora que eu não conhecia o Taichi quando vi Utapri, agora que já o conheço e associo as vozes o amor aumenta... Ai, ai...
Cara, ico me perguntando como a Haruka conseguiu que 33 pessoas a colocassem como um de seus personagens favoritos no MAL. COMO ALGUÉM GOSTA DESSA MENINA? D: PORRA, ELA CAI NO CHÃO POR NADAAAAAAAAAA.
"Ai, percebi que estou escrevendo músicas da maneira errada! É melhor eu fingir que vou desmaiar" Cala a boca, menina. E o Tokiya bajulando a menina mais pé no saco dos animes... AI, AI. Pelo menos ela calou a boca. Ô caralho, é só comemorar que a guria começa a chorar de novo. Cala a boca, minha filha. ELA SÓ CHORA, MEU DEUS.
Tokiya é lindo e tudo mais, mas que episódio horrível, sério, Nanami insuportável nesse.
ACABOU,
ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Oremos pra que o próximo seja melhor.