Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:49.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
 #161
(13/06/2013, 13:00)anachan Escreveu: assistir animes harem e reverse harem é sofrer com protagonistas, no escape
por isso todos devemos dar as mãos nesses momentos
os protagonistas de harem tinham q fazer um estágio com os caras de reverse harem
e as protagonistas de reverse tinham que fazer um estágio com as minas de harem

E assim elevando a putaria ao auge \o/
Responder
 #162
Episódio 9

Vocês já falaram tudo, então:
Aijima tem uma audição do caralho, hein? Escutou o que o diretor estava falando do avião. Icon_rolleyes
EU SENTI QUE IAM APARECER MAIS HOMENS QUANDO APARECEU A IMAGEM DELES NAQUELA REVISTA, PQP. 
[Imagem: M7dH0OY.jpg]
Mais homens! 

Episódio 10

O Kira é engraçado ♥ Meio que quero casar com ele. O Nagi é fofinho ;_; CONFRONTO DE CONCERTOS! CONFRONTO DE CONCERTOS! EU QUERO VER ESSES FDPS CANTANDO! OMG! Como assim ele vai dar as canções pra eles? Isso é tipo, traição hard. Porra, ela fez com amor pensando nos meninos dela e fazem isso. Eu mandava matar. 
Esses filhos da puta empolgados e querendo dissolver os grupos. VÃO RESOLVER AS BRIGUINHAS DE VOCÊS NA CAMA, PORRA. Esses dois estão precisando levar uma surra de pau mole, sério. Minha nota pra primeira temp de Utapri foi 7, essa vai ficar com um 5, pelo visto. "Love is dead" "Because of love" "Maji love 2000%"... Ok. 
NAGI SEU PEDAÇO DE MERDA. COMO VOCÊ FAZ ISSO COM O MEU NATSUKI? Esquece. O Nagi é um bosta. Tomara que morra atropelado. Merdinha. Favorito do Heavens fica como o Kira mesmo. 
Kira fala uma frase "OMG, KIRA NUNCA CONVERSA TANTO DESSE JEITO" ah tá.
PORRA, CARA, OLHA QUANTO HOMEM. OLHA QUANTO HOMEM <<< E ELA NEM AÍ. FUCK YOU, HARUKA. 
[Imagem: oLTS7Su.jpg]
Tokiya cantando, omg ♥♥ No próximo episódio teremos: SEX-- Não, isso é Utapri. Esquece. 
Ai, ai, rindo das reações da @nightdragoninja e da @Kawaiiara, omfg. 
Demora do inferno pra baixar o 11, então falo sobre ele depois.
Responder
 #163
(13/06/2013, 20:51)Maah Escreveu: VÃO RESOLVER AS BRIGUINHAS DE VOCÊS NA CAMA, PORRA.

Bem isso. O problema deles é falta de pau.
Responder
 #164
(13/06/2013, 20:51)Maah Escreveu: Esses filhos da puta empolgados e querendo dissolver os grupos. VÃO RESOLVER AS BRIGUINHAS DE VOCÊS NA CAMA, PORRA. Esses dois estão precisando levar uma surra de pau mole.

Eu sei que vocês são fujoshis e tal e fujoshis não tem limites e tudo mais, mas por acaso ia ser interessante pra vocês ver o Shining e o Raging resolvendo as briguinhas na cama??  levando em consideração que os dois são velhos e feios... (talvez não achem o Raging feio, não sei qual é a visão de vocês com isso).
Responder
 #165
(13/06/2013, 21:15)Hugoo Escreveu: Eu sei que vocês são fujoshis e tal e fujoshis não tem limites e tudo mais, mas por acaso ia ser interessante pra vocês ver o Shining e o Raging resolvendo as briguinhas na cama??  levando em consideração que os dois são velhos e feios... (talvez não achem o Raging feio, não sei qual é a visão de vocês com isso).

Depende... Se for guro e pelo menos um deles morrer no processo estou inteiramente interessada.
Responder
 #166
@Kawaiiara

Icon_lol Eu nem assim. Com o Shining não rola. Se fosse o outro cara com o filho dele, quem sabe...
Responder
 #167
Esse Ren tá gay a lot, mas tá bem feito.

[Imagem: YrMjYw9.jpg]
Responder
 #168
Massa!

Só um adendo: Esse Ren tá gay a lot, então tá bem feito.
Responder
 #169
Episódio 11:

Sorte de hoje: você não é a Nanami. Porra, vai ser energumina assim lá na casa do... chapéu. O anime ficaria tão bom sem ela. Sério mesmo. Os caras se importam tanto com ela, como se ela fosse salvar o mundo, como se fizesse algo importante, mas não ela só escreve umas musiquinhas. Eu já sou melhor que ela por não ficar caindo por aí do nada.
E o Tokiya a convida pra sair num matsuri. Muito legal. Pena ela ser uma lerdinha, se fosse eu... Mas se eu fosse o Tokiya, já tinha atirado ela naquele laguinho/rio que tinha nos redores quando ela começou de mimimi: "Ai, eu esqueci que devo escrever músicas pra fazer as pessoas felizes".
Outra coisa, no final, quando todos os caras aparecem lá cantando eu ri. Não consigo levar isso a sério. Ainda mais quando a Nanami começa a voar... essas cenas são muito sei lá, desnecessárias. Pior que aquela música é bonita, Yume Oibito E No Symphony.
E Tokiya, pare de ficar bajulando essa infeliz. Teu par é o Otoya e às vezes o Masato.
Responder
 #170
Episódio 11

O Tokiya é tão fofo. E essa música? Pls <3
Olhar sexy no final da música pra fazer as gurias começarem a gozar no meio da rua e tal. 
...
...
...
[Imagem: HzvBUcU.jpg]
M-M-M-M-MEGANEEE?????? *desmaia* PORRA, QUE GATO, MDS. 
Até a Haruka cora. Não há o que fazer. Tokiya é lindo demais. A relação deles é fofa. Melhor do que com todos os outros caras. Eu nunca dei tanta atenção pra ele porque o achava um saco como Hayato e o Satsuki dava de 10 a 0 nele, mas ele é tão <33333333 Fora que eu não conhecia o Taichi quando vi Utapri, agora que já o conheço e associo as vozes o amor aumenta... Ai, ai...
Cara, ico me perguntando como a Haruka conseguiu que 33 pessoas a colocassem como um de seus personagens favoritos no MAL. COMO ALGUÉM GOSTA DESSA MENINA? D: PORRA, ELA CAI NO CHÃO POR NADAAAAAAAAAA.
"Ai, percebi que estou escrevendo músicas da maneira errada! É melhor eu fingir que vou desmaiar" Cala a boca, menina. E o Tokiya bajulando a menina mais pé no saco dos animes... AI, AI. Pelo menos ela calou a boca. Ô caralho, é só comemorar que a guria começa a chorar de novo. Cala a boca, minha filha. ELA SÓ CHORA, MEU DEUS.
Tokiya é lindo e tudo mais, mas que episódio horrível, sério, Nanami insuportável nesse.
ACABOU, ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Oremos pra que o próximo seja melhor.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes