Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:49.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
 #171
Tokiya quando resolve ser fofo, eu me derreto toda...

Mas, falando dos characters songs, não sei se vocês ouviram, mas quem ouviu, qual música gostaram mais? Eu sou muito fã de characters songs de animes.

Cecil Aijima
1 HAPINESS
2 HOSHI NO FANTASIA

Masato Hijirikawa
1 KOI ZAKURA
2 SANCTUARY

Natsuki Shinomiya
1 SIRIUS E NO SHIKAI
2 YELL

Otoya Ittoki
1 HORIZON
2 SMILE MAGIC

Ren Jinguuji
1 FREEDOM
2 ORANGE NO RHAPSODY

Shou Kurusu
1 CHALLENGE!
2 TRUE WING

Tokiya Ichinose
1 CRYSTAL TIME
2 INDEPENDENCE

As que eu gostei muitíssimo foram:
1º Horizon
2º Hapiness
3º Koi Zakura
Responder
 #172
Dessa vez tem tanta coisa pra comentar que tá quase uma fanfic. Não posso deixar de comentar.
Apesar que ninguém vai ler mesmo...

Ep.12

CARA, eu não creio nesse episódio, ESSE EPISÓDIO foi o mais WTF que todos os episódios anteriores juntos, que porra de episódio foi esse?? 

É muita coisa absurda a comentar, mas vamos lá..

O começo até normal né, diálogos entre o pessoal do Quartet Night, roupa pro pessoal do Starish e tal, dai beleza, até que o primeiro momento fatídico do episódio acontece, o Cecil espantosamente faz a sua "Agnadance" gay ao extremo e povo do Quartet Night e o restante do Starish boquiabertos com a tamanha viadagem.
Aí o Syo que não perde tempo né, foi querer saber o porque da boiolagem e o Cecil diz que é uma dança para ganhar machos. (Mentira, eu disse o lance de "ganhar machos" só pra dar ênfase, na verdade é uma dança da terra natal.)

Bem, a dança teve efeito né, afinal o Syo já partiu pro ataque e já fez uma cara safada de "quero dar" com os seus hormônios Uke fervendo.
Spoiler:  
[Imagem: UgO4bJq.jpg]

Então o esperto e astuto Syo já ofereceu umas aulinhas... E o Reiji falando que achou que precisava dele, quando ficou com inveja pelo Syo ter chegado primeiro. 
Aí um papinho clichê o Reiji com o Ai sobre o Ai estar se preocupando com o pessoal do Starish. 
Depois disso o Ai se perguntando se está mesmo preocupado com eles, e boioladamente com mais um punhado de clichê questiona a si mesmo se está preocupado com o pessoal do Starish. 

Depois disso é a vez do Ranmaru, tendo flashbacks de momentos gays e brilhosos com muita purpurina com o pessoal do Starish. Durante o momento de reflexão ele solta essa pérola: 

Spoiler:  
[Imagem: VZnRH57.jpg]

Por preferir não ir a fundo, deixei só a print mesmo. 
Voltando...

O Reiji como sempre naquela de bajular a união do Starish e o Ranmaru na dele solitário, clichê do caralho.
Depois disso o Ai vai assistir o ensaio do pessoal do Starish e adivinha o que temos??
Outro ataque do Syo, já que ele conseguiu a sua fonte de prazer como Uke, agora ele quer a sua fonte de prazer como Seme, então começa a ter uma conversinha com bastante proximidade com o Ai em um ângulo bem suspeito.

Spoiler:  
[Imagem: zcg6I75.jpg]

Depois disso um outro diálogo muito escroto do Camus com o Ranmaru sobre o Ai estar agindo de maneira estranha. 

Depois um flashback do Ai da conversa dele com o Reiji e do momento que o sai o coraçãozinho WTF que estoura no Reiji e o Ai entra em êxtase com o momento com uma expressão de forte orgasmo anal. 

Spoiler:  
[Imagem: GkX0hWc.jpg]

Depois disso o Cecil e o Camus vão dormir e o Cecil levanta pra ensaiar sozinho e o Camus levanta depois e olha escondido pela porta o Cecil ensaiar.
E depois no lado de fora os amiguinhos do amor e da amizade olham o Cecil ensaiar no lado de fora da janela.

Depois disso umas parte irrelevantes, até chegar no dia do UtaPri.
E antes do UtaPri teve uma parte que a Haruka encontra com o pessoal da Heavens, nisso o Eiichi achando que é um daqueles "opressores" que aparece nos hentais junto com a gazelinha do Nagi intimidando a Haruka, até ela ser salva pelo Ranmaru e os dois tem um papo clichê sobre amizade e um flashback do Ranmaru. 

Depois disso o Shining e o Raging fazem uma introdução escrota na abertura do evento do UtaPri.

E como "o melhor fica sempre pro final" né... Então é a hora o WHAT THE EXTREME FUCK do episódio
O SHOW DO HEAVENS, SIM O SHOW DO HEAVENS! 

Se você que está lendo isso por acaso não acompanha essa temporada de UtaPri, pelo bem da sua sanidade mental, pare de ler agora. 
Se você não liga pra isso, continue, pois agora é a "melhor parte".


No qual o Raging solta um poder escroto lá e o pessoal do Heavens desce emanando o Ki estilo os lutadores de Dragon Ball Z (SIM É ISSO MESMO QUE LERAM, VOCÊS NÃO ESTÃO LENDO ERRADO!)

Depois disso rola o Show com a música do Heavens e tal, com o pessoal todo cheio de Ki com direito até a "lutas" estilo Dragon Ball Z e um dragão enorme de olhos vermelhos maligno do caralho jogando uma imensa labareda de fogo azul em toda a plateia e nos cantores.

Spoiler:  
[Imagem: BpE6R2Y.jpg]
[Imagem: NMsyUHf.jpg]
[Imagem: vWz5skd.jpg]

E depois o dragão "explode" o camarote e "queima" todo o estádio, assim finalizando a música do Heavens.

E no final o pessoal do Starish boquiaberto com o show deles e o episódio termina. 

___

Bem, eu devo ter demorado umas duas horas pra escrever isso, nesse período ao mesmo tempo que eu estava rindo sem parar, eu estava numa enorme crise de vergonha alheia.

Como escrevi muito, eu até agradeço que leu.  Icon_lol
Responder
 #173
@Hugoo

Rindo demais do seu post. Eu tava pensando em assistir esse episódio hoje, mas acho que posso dormir sem essa. ASKDFJUOJASDK Assistirei-o amanhã.
Responder
 #174
eu to EMCHOCK com o review do Hugoo (foi mto foda Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol) e com toda essa nóia que esse anime virou, zezuz

acho que o povo de utapri ta usando uma versão mais forte da droga do povo de valvrave
Responder
 #175
Episódio 12:

[Imagem: GifAnimado15.gif]

(20/06/2013, 02:05)Hugoo Escreveu: Dessa vez tem tanta coisa pra comentar que tá quase uma fanfic. Não posso deixar de comentar.
Apesar que ninguém vai ler mesmo...


Mas é claro que leremos, meu jovem!
Cara, como eu ri do seu review! Eu ri demais! Nem sei o que acrescentar, mas vamos lá! Foi um dos melhores episódios!

O começo até normal né, diálogos entre o pessoal do Quartet Night, roupa pro pessoal do Starish e tal, dai beleza, até que o primeiro momento fatídico do episódio acontece, o Cecil espantosamente faz a sua "Agnadance" gay ao extremo e povo do Quartet Night e o restante do Starish boquiabertos com a tamanha viadagem.

Hahahahaha!!! Eu também fiquei boquiaberta! Quem não ficou, né? O Cecil é muito doido. Na terra dele eles fumavam maconha desde criancinha. Ele faz coisas estranhas e acha estranho quando os outros acham estranho o que ele faz!

Aí o Syo que não perde tempo né, foi querer saber o porque da boiolagem e o Cecil diz que é uma dança para ganhar machos. (Mentira, eu disse o lance de "ganhar machos" só pra dar ênfase, na verdade é uma dança da terra natal.)

Gostei mais da "dança para ganhar machos"! Dá até pra fazer um funk:
Mãos pra cima
Gira pro lado
Tô dançando
Pra ganhar machos


Bem, a dança teve efeito né, afinal o Syo já partiu pro ataque e já fez uma cara safada de "quero dar" com os seus hormônios Uke fervendo.

Sim! Sim! Ele já é oficialmente uke do Natsuki e agora do Cecil também! Icon_e_biggrin O sorrisinho safado dele foi muito "just as planned".
[Imagem: GifAnimado115.gif]

Aí um papinho clichê o Reiji com o Ai sobre o Ai estar se preocupando com o pessoal do Starish.

Bem, o Reiji já é assumido. Só estava esperando os outros saírem do armário!

Depois disso o Ai se perguntando se está mesmo preocupado com eles, e boioladamente com mais um punhado de clichê questiona a si mesmo se está preocupado com o pessoal do Starish. 


"Ai, eles pra mim eram como cobaiais de pesquisa, por que agora estou preocupado?" ou algo assim. Que preocupação que nada! Ele está apaixonado! Super ultra advanced over mega power apaixonado! Reparem na mão direita que ele leva ao peito e depois... bem, depois acho que foi a primeira masturbação dele. Ele olha pra mão com cara de quem vai bater uma. E foi isso mesmo porque ele é o mais novinho de todos.
[Imagem: GifAnimado18.gif]

Depois disso é a vez do Ranmaru, tendo flashbacks de momentos gays e brilhosos com muita purpurina com o pessoal do Starish.

Cara, o Ranmaru era pra ser o mais macho, o mais revoltado, o mais drogado, o mais roqueiro do grupo. Mas até ele foi afetado. "Ai, o que é esse sentimento?". A desculpa dele foi que uma música que não era rock o tocou demais... sei.
[Imagem: GifAnimado140.gif]

Depois disso o Ai vai assistir o ensaio do pessoal do Starish e adivinha o que temos??
Outro ataque do Syo, já que ele conseguiu a sua fonte de prazer como Uke, agora ele quer a sua fonte de prazer como Seme, então começa a ter uma conversinha com bastante proximidade com o Ai em um ângulo bem suspeito.


O Syo, segundo o funk, quer de "tudão". Ele quer todos os homens, de todos os jeitos possíveis!
Quero de frente
Quero de trás
Quero com Reiji
Quero com Ai
[Imagem: GifAnimado54.gif]

Depois disso um outro diálogo muito escroto do Camus com o Ranmaru sobre o Ai estar agindo de maneira estranha. 


O Camus é o mais medroso. Ele não quer sair do armário. E não quer que o Ranmaru saia também. "Coisas estranhas têm acontecido desde que ouvimos aquela música..." Tipo, falando como um pastor (tava até com a bíblia debaixo do braço), como se Maji Love 2000% fosse a música de satanás, que leva as pessoas pro mal caminho, mudando a preferência sexual delas.

Depois disso o Cecil e o Camus vão dormir e o Cecil levanta pra ensaiar sozinho e o Camus levanta depois e olha escondido pela porta o Cecil ensaiar.
E depois no lado de fora os amiguinhos do amor e da amizade olham o Cecil ensaiar no lado de fora da janela
.

O Camus não quer admitir que ele também mudou com a música Maji Love 2000%! Ele meio que tentou buscar a "cura gay", mas falhou miseravelmente.
[Imagem: GifAnimado33.gif]
Espiar o kouhai ensaiando no meio da madrugada? E justo ele, o Camus? Que coisa, feia! Pelo jeito é adepto do voyeurismo. Mas não reclamo, já que é sempre bom ver garotos bonitos em alguma atividade que os faça suar! Dá tesão pra caralho! Mas cara, essa cena entregou tudo! Camus zerou a vida.
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_monoh649yj1rn1m81o1_500.png]
Ele sempre foi apaixonado pelo Cecil. E além de tudo é possessivo, já que o Cecil era o único kouhai dele.
Agora, essas coinscidências de todo mundo "se encontrar de repente no mesmo local" é clichezão, mas vamos dizer que foi o "gay power" que eles nem sabem que têm! Os atrai como imã! E parece que todo mundo também sabia que o Cecil ia sair pra ensair de madrugada... A explicação do Natsuki para tal "fenômeno" foi a de que são todos "amigos muito próximos". Mas prevejo suruba.
[Imagem: GifAnimado44.gif]

Depois um flashback do Ai da conversa dele com o Reiji e do momento que o sai o coraçãozinho WTF que estoura no Reiji e o Ai entra em êxtase com o momento com uma expressão de forte orgasmo anal. 

Hahahahahaha!!! Bem isso, bem isso!!! Hahahahaha!!! Ele sentiu orgasmo anal!!!
Nossa... essa vai ser uma cena célebre pra história da animação japonesa! A porra do coraçãozinho! Que diabos um coraçãozinho que sai voando e estoura como bolha de sabão? A princípio, todos os coraçõezinhos e estrelinhas e luzinhas eram simbólicos, pra expressar a música tocada e tals. Mas eles viram o coraçãozinho "materializado"! Ou é muito tesão de macho ou é dorgas...

Depois disso umas parte irrelevantes, até chegar no dia do UtaPri.
O maconheiro do Cecil deu na louca de fazer a agnadance de volta antes do show, assustando todo mundo. Daí ele "Não se preocupem! Só estou orando pra termos uma boa apresentação.". E todo mundo com cara de "What the fuck?", Agnadance serve pra tudo pelo jeito!
O prêmio Utapri é tipo o prêmio máximo da Terra. O melhor prêmio que um ser humano pode ganhar em vida. Que mané de taça da copa, oscar, prêmio nobel... o negócio agora é o prêmio Utapri!

E antes do UtaPri teve uma parte que a Haruka encontra com o pessoal da Heavens

A Haruka perdeu a oportunidade de transar com os três ao mesmo tempo. Só lamento.
[Imagem: GifAnimado138.gif]

E como "o melhor fica sempre pro final" né... Então é a hora o WHAT THE EXTREME FUCK do episódio
O SHOW DO HEAVENS, SIM O SHOW DO HEAVENS!

Nossa, o tanto de luzes, raios lasers e fogos de artifício antes do show, cegou meus olhos. Aaaaahhh, meus olhos! Ainda mais porque são 04:15 da manhã, estou com a luz do quarto apagada, com uma mão mexendo no mouse e a outra segurando um guarda-chuva aberto em cima da cabeça de tanto que chove lá fora. E eu aqui assistindo Utapri! XD Mal consigo digitar! Tá, nem tô segurando um guarda-chuva.
[Imagem: GifAnimado219.gif]

No qual o Raging solta um poder escroto lá e o pessoal do Heavens desce emanando o Ki estilo os lutadores de Dragon Ball Z (SIM É ISSO MESMO QUE LERAM, VOCÊS NÃO ESTÃO LENDO ERRADO!)
Depois disso rola o Show com a música do Heavens e tal, com o pessoal todo cheio de Ki com direito até a "lutas" estilo Dragon Ball Z e um dragão enorme de olhos vermelhos maligno do caralho jogando uma imensa labareda de fogo azul em toda a plateia e nos cantores.

De todos os "momentos brilhosos" até agora, esse com certeza ganhou disparado! A música do Heavens é legalzinha, mas não imaginava que o show ia ser nesse nível de tecnologia ou sei lá que porra é essa! Só sei que tipo, é bem isso que você descreveu. Inacreditável mesmo! Você só esqueceu de dizer que eles até fazem uns passinhos de dança em meio a toda essa selvageria! Icon_lol
Eu fiquei pensando Como é que eles não queimam com todo esse fogo no palco?
[Imagem: GifAnimado133.gif]

E depois o dragão "explode" o camarote e "queima" todo o estádio, assim finalizando a música do Heavens.

Essa parte foi a melhor! Eles em cima do dragão que solta fogo em alta velocidade (tipo velocidade 5 do créu), indo em direção ao camarote, ao público, todo mundo se protegendo... aí o dragão voa pro alto, ainda soltando fogo, destruindo tudo e queimando o povo... igual Dragon Ball Z. E além disso, o dragão me lembrou também Yu-Gi-Oh!, com o Dragão Negro de Olhos Vermelhos! Icon_eek

E no final o pessoal do Starish boquiaberto com o show deles e o episódio termina. 

Todo mundo, eu inclusive, assim:
[Imagem: GifAnimado52.gif]

Bem, eu devo ter demorado umas duas horas pra escrever isso, nesse período ao mesmo tempo que eu estava rindo sem parar, eu estava numa enorme crise de vergonha alheia.

Eu ri do começo ao fim desse episódio!

Como escrevi muito, eu até agradeço que leu.  Icon_lol

De nada, jovem! É divertido ler e comentar! Adoro!
Responder
 #176
Meu deus, eu ri demais só de ler!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou ver logo esse ep! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #177
A sua cura gay bate no meu DRAGÃO ARCO-IRIS DE OLHOS VERMELHOS e volta!!!!
Chamem essa piazada pra cantar na frente da CDH que o Marco Feliciano vaza rapidim ou se assume de vez, infectado pela tal Maji Love 2000%
Responder
 #178
Putz e a menina com o nick mais macho que o UtaPri todo complementou perfeitamente o meu review! Lol2
Responder
 #179
Episódio 12

Vou sentir falta dessa opening. E ainda estou com medo de assistir esse episódio por causa das coisas que o @Hugoo disse. Mas tudo bem, vamos lá. Semana que vem vou me forçar a assistir no dia certo da semana, já que vai ser o episódio final. Engasguei com a saliva na hora de rir do Cecil dançando ballet ali. MEU DEUS, ELE ERA MUITO FOFO QUANDO CRIANÇA. @Kawaiiara pira. Pira muito. "Syo... Arigatou" Syo: Icon_e_wink < PUTA QUE PARIU JAUAHAUHAUAHJAAUAJIKA
PARE DE CORROMPER O CORAÇÃO PURO DO MEU AI! EU GOSTO DO JEITO COMO ELE NÃO SE IMPORTA COM NADA! As posições do Ranmaru são estranhas. Ele andando também. "Eu não posso acreditar que há uma música que toca na minha alma sem ser rock" CHORANDO. Rindo do Camus lembrando do momento gay dele. Ai, vocês são muito gayssssssssss, pqp! Todo mundo preocupado com o amiguinho. E eu só fui pensar nisso agora, se o nome do prêmio é Utapri e o nome do anime é esse também, quer dizer que o anime finaliza nessa temporada? ALELUIA. Eu posso amar o meu Natsuki e gostar do Tokiya, MAS assistir Utapri não é tão fácil assim não. Nossa, na hora que o Ranmaru apareceu pra salvar a Haruka me veio na cabeça Savior, do Skillet. ASKFPOAFKASPOKFPOAS "RALA DAQUI" *indo embora* "ESPERE" Ai, meu deus. Como não rir? Uta no prince-sama é uma piada. Eu nunca definiria amigo assim. 
...................... MAS QUE PORRA DE SHOW É ESSE? AJSDFIAOJSPKDSIFUGOEJS0DFZKXOSFUW0ADSKPOFG0SAFSKD, CARALHO. A música é legalzinha, mas sério, WHAT THE FUCK FUCK FUCK FUCKING FUCK FUCKING FUCKK DUCK FLOWER SUN EXPLOSION DRAGON JNBRGTW09ESFKPOMGINJDSOFKPFJGUSDF ELES LUTANDO E DRAGÃO E PUTA QUE PARIU ADFIJINADOJSKPDGIJASDKPASDOJAFAISKPFASFIOASFASPKFASFIPASJKSAOFKOASPFKASPOFKASPOFKASPOFKAPS TO RINDODMAIS Apesar de tudo, a do STARISH é melhor, só que eles não tem um dragão azul. Ai, morri de rir. 


E eu quero baixar Poison Kiss D: É tão legal ♥♥♥ Preciso baixar a dos guris também. Eu nem parei pra procurar ainda. Já saíram os singles?
Responder
 #180
(22/06/2013, 17:59)Maah Escreveu: E eu quero baixar Poison Kiss D: É tão legal ♥♥♥ Preciso baixar a dos guris também. Eu nem parei pra procurar ainda. Já saíram os singles?

Poison Kiss e a música do Heavens só mês que vem. As do Starish já saíram.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes