Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
(13/06/2013, 13:00)anachan Escreveu: assistir animes harem e reverse harem é sofrer com protagonistas, no escape
por isso todos devemos dar as mãos nesses momentos
os protagonistas de harem tinham q fazer um estágio com os caras de reverse harem
e as protagonistas de reverse tinham que fazer um estágio com as minas de harem

E assim elevando a putaria ao auge \o/
Responder
Responder
(13/06/2013, 20:51)Maah Escreveu: VÃO RESOLVER AS BRIGUINHAS DE VOCÊS NA CAMA, PORRA.

Bem isso. O problema deles é falta de pau.
Responder
(13/06/2013, 20:51)Maah Escreveu: Esses filhos da puta empolgados e querendo dissolver os grupos. VÃO RESOLVER AS BRIGUINHAS DE VOCÊS NA CAMA, PORRA. Esses dois estão precisando levar uma surra de pau mole.

Eu sei que vocês são fujoshis e tal e fujoshis não tem limites e tudo mais, mas por acaso ia ser interessante pra vocês ver o Shining e o Raging resolvendo as briguinhas na cama??  levando em consideração que os dois são velhos e feios... (talvez não achem o Raging feio, não sei qual é a visão de vocês com isso).
Responder
(13/06/2013, 21:15)Hugoo Escreveu: Eu sei que vocês são fujoshis e tal e fujoshis não tem limites e tudo mais, mas por acaso ia ser interessante pra vocês ver o Shining e o Raging resolvendo as briguinhas na cama??  levando em consideração que os dois são velhos e feios... (talvez não achem o Raging feio, não sei qual é a visão de vocês com isso).

Depende... Se for guro e pelo menos um deles morrer no processo estou inteiramente interessada.
Responder
Responder
Esse Ren tá gay a lot, mas tá bem feito.

[Imagem: YrMjYw9.jpg]
Responder
Massa!

Só um adendo: Esse Ren tá gay a lot, então tá bem feito.
Responder
Episódio 11:

Sorte de hoje: você não é a Nanami. Porra, vai ser energumina assim lá na casa do... chapéu. O anime ficaria tão bom sem ela. Sério mesmo. Os caras se importam tanto com ela, como se ela fosse salvar o mundo, como se fizesse algo importante, mas não ela só escreve umas musiquinhas. Eu já sou melhor que ela por não ficar caindo por aí do nada.
E o Tokiya a convida pra sair num matsuri. Muito legal. Pena ela ser uma lerdinha, se fosse eu... Mas se eu fosse o Tokiya, já tinha atirado ela naquele laguinho/rio que tinha nos redores quando ela começou de mimimi: "Ai, eu esqueci que devo escrever músicas pra fazer as pessoas felizes".
Outra coisa, no final, quando todos os caras aparecem lá cantando eu ri. Não consigo levar isso a sério. Ainda mais quando a Nanami começa a voar... essas cenas são muito sei lá, desnecessárias. Pior que aquela música é bonita, Yume Oibito E No Symphony.
E Tokiya, pare de ficar bajulando essa infeliz. Teu par é o Otoya e às vezes o Masato.
Responder
Episódio 11

O Tokiya é tão fofo. E essa música? Pls <3
Olhar sexy no final da música pra fazer as gurias começarem a gozar no meio da rua e tal. 
...
...
...
[Imagem: HzvBUcU.jpg]
M-M-M-M-MEGANEEE?????? *desmaia* PORRA, QUE GATO, MDS. 
Até a Haruka cora. Não há o que fazer. Tokiya é lindo demais. A relação deles é fofa. Melhor do que com todos os outros caras. Eu nunca dei tanta atenção pra ele porque o achava um saco como Hayato e o Satsuki dava de 10 a 0 nele, mas ele é tão <33333333 Fora que eu não conhecia o Taichi quando vi Utapri, agora que já o conheço e associo as vozes o amor aumenta... Ai, ai...
Cara, ico me perguntando como a Haruka conseguiu que 33 pessoas a colocassem como um de seus personagens favoritos no MAL. COMO ALGUÉM GOSTA DESSA MENINA? D: PORRA, ELA CAI NO CHÃO POR NADAAAAAAAAAA.
"Ai, percebi que estou escrevendo músicas da maneira errada! É melhor eu fingir que vou desmaiar" Cala a boca, menina. E o Tokiya bajulando a menina mais pé no saco dos animes... AI, AI. Pelo menos ela calou a boca. Ô caralho, é só comemorar que a guria começa a chorar de novo. Cala a boca, minha filha. ELA SÓ CHORA, MEU DEUS.
Tokiya é lindo e tudo mais, mas que episódio horrível, sério, Nanami insuportável nesse.
ACABOU, ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Oremos pra que o próximo seja melhor.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes