Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:49.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
 #151
(30/05/2013, 00:05)Hugoo Escreveu: Com as conclusões que tirei nas perguntas que fiz no tópico da invasão fujoshi, eu cheguei a conclusão que se eu fizesse uma Light Novel com uma protagonista decente de reverse harem, eu ia ganhar um dinheiro. 

Light Novel mesmo, mangá não porque não sei desenhar. xD

Faz um light novel pa nóis! Icon_e_smile
Responder
 #152
(30/05/2013, 13:06)anachan Escreveu: eu sabia que vc tinha algum propósito com as perguntas, fala a vdd, vc tá fazendo é pesquisa de mercado ne Icon_lolIcon_twisted

Puta merda, por que não tem botão pra +50??? 

Queria dar 50 likes por essa resposta, mas só dá pra dar um pqp... 

Citar:e foda, eu não consigo ver uta pri pro causa desse BRILHO AURA MUSICAL TODA, sério é demais pra mim D: e tá mais insano que a 1a season

Os da primeira temporada dava pra aturar de boa, mas ficou boiolagem extrema nessa segunda.

(30/05/2013, 10:34)Ton Tavares Escreveu: Ep 07 - 09

Acho que só vejo pela Nanami, que ficou personagem mega secundária nessa bagaça infelizmente.

Pior eu que gosto da Shibuya, e nessa temporada ela apareceu uma vez só e não fez porra nenhuma.

(30/05/2013, 13:40)nightdragoninja Escreveu: Faz um light novel pa nóis! Icon_e_smile

Pode dar dinheiro, mas não me é atrativo fazer obra pra fujoshi/fudanshi. xD
Responder
 #153
Episódio 9:

Nada a ver a tal maldição que o Cecil pegou, né? Não tem nada a ver isso com o plot do anime. Porra, antes o cara era um gato!
O Sho passou a noite inteira acordado com com o Natsuki, muito bem!
Todo mundo triste pensando que o Cecil foi embora, mas o Camus não contou que ele voltaria. É lógico que ele prefere ser membro de uma boy band do que ser rei!
Acho que o Reiji quer ser o 8º membro do Starish... ele parece ser o único diferente no Quarte Night. E meio que sente invejinha do Starish.
Aí aparece aquele presidente ridículo. Ele é uma das coisas que faz esse anime não ganhar nota alta. Além de você pular de um paraquedas do nada e sair cantando. Ah sim, e também elevar o cosmo e surgir muitos coraçõezinhos e estrelinhas. E todo mundo entra numa viagem muito louca alucinógena. Dorgas, mano! Happy pulse! Quando acontece isso me lmbro do desenho animado Yellow Submarine!
Eu ri dessa parte que eles estão cantando, desculpe.

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mnmgn7rglX1rrlyqao2_500.png]

Viu como o presidente não sabe de nada? Ele acha que sabe tudo e não sabe porra nenhuma! Eu já tinha dado uma facada nele. Até eu sabia que o Cecil ia dar certo no Starish!
Heavens? Ixi, mais homens! Vem gente!
Responder
 #154
(30/05/2013, 10:34)Ton Tavares Escreveu: Acho que só vejo pela Nanami, que ficou personagem mega secundária nessa bagaça infelizmente.

Acho que você vê pela grande Ringo-sensei. Coolface
Responder
 #155
(30/05/2013, 23:06)Hugoo Escreveu: Acho que você vê pela grande Ringo-sensei. Coolface

Trap eu deixo com vc rsrs
Responder
 #156
Eu fiquei tão assustada com o brilho gay que nem quis comentar na época.

2000% mais brilho e mais viadagens. E parece que os bishounens estão se multiplicando nessa temp. Icon_e_confused
Responder
 #157
Episódio 10:

Heavens! Nada mal, curti o Nagi. Mas essas coisas que acontecem do nada, tipo, os caras tão lá no meio do mato, vestidos que nem eu em casa, e sem nenhum aviso acabam numa transmissão ao vivo pra todo o país... por favor, né? Aí o Japão inteiro acompanhando na TV em todos os lugares esse importante fato histórico que é o prêmio Utapri... podia não ter esses exageros, né minha gente?
Pelo menos o empresário cafetão do Heavens é mil vezes melhor que o ridículo do Saotome.
Bem, ridícula também é a ideia de dissolver o grupo que perder o prêmio Utapri. Sem contar que a Nanami será também compositora do Heavens pra música de desafio. Alôu, ela é compositora do "grupo inimigo"! Poxa, como conseguem ferrar com a história que a princípio parecia boa? Levar às últimas consequências coisas simples, com se fosse caso de vida ou morte... sinceramente o anime não precisava de exageros! Mas o que estou falando? Já estamos no episódio 10 da segunda temporada, não há mais nada a fazer... Mas uma coisa que jamais concordarei, jamais, é esse cara chamado Saotome. Cara super ultra advanced dispensável na história da animação japonesa! Meu ódio por ele é inimaginável! Vocês não têm noção! Tipo: NÃO!!!
Tava aqui pensando, podiam fazer esse negócio de boy band que quer ser famosa mais real. Igual Giant Killing, que os caras eram tipo segunda divisão e batalhavam ali naquela realidade. O sonho deles não era conquistar a copa do mundo. Eles não davam o passo maior que a perna. Se Utapri fosse assim acho que seria melhor. Bem, minha opinião.
Aí o tal do Raging foi um "ídolo" no passado, vendeu 19 milhões de discos e os caras nunca ouviram falar dele. Tá certo...
Tadinho do Natsuki, todo empolgado querendo dar a mão pro Nagi (o shota do Heavens) e levou um tapa do moleque! Natsuki gosta de shotas, né? Eu também... Mas ô bandinha sem vergonha de metida essa Heavens! E ainda por cima o Eiichi quer "roubar" a Nanami deles! Eu ri nessa parte! Mas coitado dele, não sabe a bomba que vai levar... ninguém merece uma Nanami na vida.
Não, sério. Sério mesmo. 7 caras lindos e maravilhosos convivendo com você; dando em cima de você! Mesmo a guria mais certinha do mundo não ia aguentar a pressão, e já teria dado pra pelo menos uns três ali. A atitude da Nanami é muito irreal. Mesmo que seja só trabalho e trabalho... essa guria não tem hormônios, porra?
Responder
 #158
(07/06/2013, 23:20)nightdragoninja Escreveu: Episódio 10:

Heavens! Nada mal, curti o Nagi. Mas essas coisas que acontecem do nada, tipo, os caras tão lá no meio do mato, vestidos que nem eu em casa, e sem nenhum aviso acabam numa transmissão ao vivo pra todo o país... por favor, né? Aí o Japão inteiro acompanhando na TV em todos os lugares esse importante fato histórico que é o prêmio Utapri... podia não ter esses exageros, né minha gente?
Pelo menos o empresário cafetão do Heavens é mil vezes melhor que o ridículo do Saotome.
Bem, ridícula também é a ideia de dissolver o grupo que perder o prêmio Utapri. Sem contar que a Nanami será também compositora do Heavens pra música de desafio. Alôu, ela é compositora do "grupo inimigo"! Poxa, como conseguem ferrar com a história que a princípio parecia boa? Levar às últimas consequências coisas simples, com se fosse caso de vida ou morte... sinceramente o anime não precisava de exageros! Mas o que estou falando? Já estamos no episódio 10 da segunda temporada, não há mais nada a fazer... Mas uma coisa que jamais concordarei, jamais, é esse cara chamado Saotome. Cara super ultra advanced dispensável na história da animação japonesa! Meu ódio por ele é inimaginável! Vocês não têm noção! Tipo: NÃO!!!
Tava aqui pensando, podiam fazer esse negócio de boy band que quer ser famosa mais real. Igual Giant Killing, que os caras eram tipo segunda divisão e batalhavam ali naquela realidade. O sonho deles não era conquistar a copa do mundo. Eles não davam o passo maior que a perna. Se Utapri fosse assim acho que seria melhor. Bem, minha opinião.
Aí o tal do Raging foi um "ídolo" no passado, vendeu 19 milhões de discos e os caras nunca ouviram falar dele. Tá certo...
Tadinho do Natsuki, todo empolgado querendo dar a mão pro Nagi (o shota do Heavens) e levou um tapa do moleque! Natsuki gosta de shotas, né? Eu também... Mas ô bandinha sem vergonha de metida essa Heavens! E ainda por cima o Eiichi quer "roubar" a Nanami deles! Eu ri nessa parte! Mas coitado dele, não sabe a bomba que vai levar... ninguém merece uma Nanami na vida.
Não, sério. Sério mesmo. 7 caras lindos e maravilhosos convivendo com você; dando em cima de você! Mesmo a guria mais certinha do mundo não ia aguentar a pressão, e já teria dado pra pelo menos uns três ali. A atitude da Nanami é muito irreal. Mesmo que seja só trabalho e trabalho... essa guria não tem hormônios, porra?

Eu ia escrever uma coisa tão parecida com o que você ta falando que eu prefiro te quotar.

E meu essa menina tem vagina de mel, não é possível! Os caras não podem nem olhar pra ela que, boooow, acabou, ta in love. E o lider ainda olha pra ela e fala "Você tem um belo olhar". Aqueles olhos de fantasmas que dão aparência de anêmica pra ela são belos aonde??????
Responder
 #159
Ep.11

Acho que foi o episódio menos gay até agora,  embora não tenha deixado de ser gay, foi até legal o episódio Slice of Life do encontro do Tokiya com a Haruka, foi um episódio bem simples com pouca coisa, mas foi divertidinho até.

(08/06/2013, 16:21)Kawaiiara Escreveu: E meu essa menina tem vagina de mel, não é possível! Os caras não podem nem olhar pra ela que, boooow, acabou, ta in love. E o lider ainda olha pra ela e fala "Você tem um belo olhar". Aqueles olhos de fantasmas que dão aparência de anêmica pra ela são belos aonde??????

Ri alto!  kkkkkkkkk
Responder
 #160
assistir animes harem e reverse harem é sofrer com protagonistas, no escape
por isso todos devemos dar as mãos nesses momentos
os protagonistas de harem tinham q fazer um estágio com os caras de reverse harem
e as protagonistas de reverse tinham que fazer um estágio com as minas de harem
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes