Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
Responder
Ep.08

Agora sim o grupo dos viadões está completo, Cecil entrou no Starish finalmente. xD

Cecil ganhou uma musiquinha da Nanami e tal, agora eu não sei porque, mas previ que ia rolar uma deprê do Cecil antes de resolver as paradas e ele entrar de uma vez.

Se bem que o encerramento desde o primeiro episódio já foi um spoiler da entrada dele, por mais que fosse óbvio, ia ter pelo menos um ou outro que poderia ter sido surpreendido com o fato da entrada dele no Starish.

Resumindo, foi mó viadagem, mas ainda assim foi um bom episódio.
Responder
Responder
Episódio 8

Desde cedo com preguiça de comentar, mas vamos lá.
Falou da maldição do Cecil e blábláblá... E se a Haruka fosse uma personagem um pouco mais séria, mostraria que a animação dela sobre o Cecil entrar no Starish seria porque ela ia conseguir fazer a porra da música que ela precisa, e não por ele em si. E antes disso também, tipo
Cecil: Desculpe, eu não vou poder ser seu príncipe./Inner: ;_; I'M SO SORRY, HARUKAAAAAAA. DAISUKI, HARUKAAAAAAAA
Haruka: Tudo bem! Eu aprovo sua decisão!/Inner: HAHAHA, MAIS UM FAMOSO PRA COLEÇÃO. FODA-SE PRÍNCIPE, PORRA, CAGUEI PRA VOCÊ, SEU IDIOTA.
E a fucking cena que eu quase ri de tão trágica: "Eu não consigo mais me segurar, Haruka!!!!" "Cecil-san..." "Haruka, eu amo você!!!!" "Cecil-san..." "É SÉRIO, HARUKA, EU QUERO A PORRA DO SEU CORPO NU" "C-Cecil-san..."
MEU DEUS DO CÉU, PQP. CHEGA A SER HILÁRIO. A HARUKA É TÃO MOSCA-MORTA ):
Eu quero um anime com uma protagonista de harém invertido DIGNA. D-I-G-N-A. Podia ser até uma tsundere, ou então realmente uma guria foda e foda-se o universo lol
Enfim, no aguardo pelo próximo. Altas cenas legais nesse, tipo uns gostosos sem camisa. Adoro Icon_cool
MENOS HARUKA E MAIS CARAS SEM CAMISA NO PRÓXIMO!!!!!!!!!!
Responder
Sinto que eu vou ficar com MUITA raiva da ceguinha nesse episódio. Icon_e_confused
Responder
Tô pagando pra ver o dia que surgir uma protagonista D-I-G-N-A de harém invertido. A melhorzinha até agora na minha opinião foi a de Hakuouki. Ela ainda fazia algua coisa, ajudava os caras mesmo (principalmente o Hijikata san).
Responder
Ep.09

Eu ia comentar o episódio e tal, mas depois do WTF BOOM que aconteceu quando o o Cecil pulou do paraquedas e foi cantar com o Starish foi foda, que porra foi aquela, a aura musical deu uma porrada no cara????

Eu cuspi o lanche que eu tava comendo e senti uma puta vergonha alheia nessa cena.

(25/05/2013, 20:51)Maah Escreveu: Eu quero um anime com uma protagonista de harém invertido DIGNA. D-I-G-N-A. Podia ser até uma tsundere, ou então realmente uma guria foda e foda-se o universo lol

Com as conclusões que tirei nas perguntas que fiz no tópico da invasão fujoshi, eu cheguei a conclusão que se eu fizesse uma Light Novel com uma protagonista decente de reverse harem, eu ia ganhar um dinheiro. 

Light Novel mesmo, mangá não porque não sei desenhar. xD
Responder
Ep 07 - 09

Acho que só vejo pela Nanami, que ficou personagem mega secundária nessa bagaça infelizmente.
Responder
(30/05/2013, 00:05)Hugoo Escreveu: Ep.09

Eu ia comentar o episódio e tal, mas depois do WTF BOOM que aconteceu quando o o Cecil pulou do paraquedas e foi cantar com o Starish foi foda, que porra foi aquela, a aura musical deu uma porrada no cara????

Eu cuspi o lanche que eu tava comendo e senti uma puta vergonha alheia nessa cena.

Com as conclusões que tirei nas perguntas que fiz no tópico da invasão fujoshi, eu cheguei a conclusão que se eu fizesse uma Light Novel com uma protagonista decente de reverse harem, eu ia ganhar um dinheiro. 

Light Novel mesmo, mangá não porque não sei desenhar. xD

eu sabia que vc tinha algum propósito com as perguntas, fala a vdd, vc tá fazendo é pesquisa de mercado ne Icon_lolIcon_twisted

e foda, eu não consigo ver uta pri pro causa desse BRILHO AURA MUSICAL TODA, sério é demais pra mim D: e tá mais insano que a 1a season
Responder
(30/05/2013, 13:06)anachan Escreveu: eu sabia que vc tinha algum propósito com as perguntas, fala a vdd, vc tá fazendo é pesquisa de mercado ne Icon_lolIcon_twisted

e foda, eu não consigo ver uta pri pro causa desse BRILHO AURA MUSICAL TODA, sério é demais pra mim D: e tá mais insano que a 1a season

Isso tá pior que insano, esse brilho gay por toda tela, pqp Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes