Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Aku no Hana


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:08.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 32 Próximo »
317 respostas neste tópico
 #41
(06/04/2013, 00:04)Hugoo Escreveu: Não vi o episódio ainda, mas o que está na minha imagem abaixo, confere? 

Spoiler: imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Q5YiaMU.jpg]

Confere.
Responder
 #42
Esse eu tenho que ver ainda...
Responder
 #43
(06/04/2013, 00:06)leokun Escreveu: Confere.

Pior que eu até curti a personagem no traço do mangá, olhei pra essa imagem versão anime e broxei muito hard.
Responder
 #44
(06/04/2013, 00:19)Hugoo Escreveu: Pior que eu até curti a personagem no traço do mangá, olhei pra essa imagem versão anime e broxei muito hard.

Só anachan e jasque para continuar ansiosos.
Responder
 #45
Pessoal pegou muito no pé, não são tantas cenas que tá bizarro assim xD
Responder
 #46
(06/04/2013, 00:44)jasque Escreveu: Pessoal pegou muito no pé, não são tantas cenas que tá bizarro assim xD

São sim...
Responder
 #47
(06/04/2013, 00:44)llNoNickll Escreveu: São sim...

Não no nível dessa, pessoal fez questão de pegar as piores cenas Icon_lol
Responder
 #48
Ainda não vi, mas pelas imagens por um momento achei que seria uma historia sobre um colégio de pessoas com sindrome de down.
Responder
 #49
Nessa aqui ela tá menos retards por exemplo

[Imagem: QolCosF.jpg]
Responder
 #50
(06/04/2013, 00:46)jasque Escreveu: Não no nível dessa, pessoal fez questão de pegar as piores cenas Icon_lol

O caso é que as cenas em que a qualidade deixa a desejar são muitas (ressalto que me refiro ao character design, pois o cenário foi algo que manteve uma bela consistência durante todo o episódio). 

Uma coisa esquisita uma vez ou outra se releva tranquilamente, mas repetir isso por mais cenas fica deixa as coisas meios tensas de se assistir. Vide a cena de quando ele acorda para o outro dia de aula: são exatamente os mesmos problemas da cena inicial (mesmo que se esse loop tenha alguma explicação mais profunda, não precisa repetir as mesmas 'falhas' Icon_rolleyes )


Obviamente que tivemos alguns bons momentos desse character design "diferente", mas eles acabaram sendo ofuscados pelos momentos mais ruins.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes