Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Aku no Hana


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:08.
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 32 Próximo »
317 respostas neste tópico
 #31
Não tem muito o que dizer, pior coisa que já vi na vida.
Responder
 #32
(05/04/2013, 19:59)jasque Escreveu: Certamente não vão, isso é anime filantrópico xD
Nem se fizessem normal eu acho que ia vender

Com animação normal e bem adaptado, talvez poderia vender uns 3K.
Responder
 #33
hm, eu gostei do visual geral e do character design bizarrão, como o @jasque tenho quedinha por essas nóias. A música tá mto boa também.
Mas aconteceu porra nenhuma pra 20 minutos hein... achei que ele pelo menos ia
Spoiler: so pra garantir  
roubar o uniforme e ser visto
já nesse episódio.

Apesar disso me prendeu até o final, vamos ver como o 2 se sai...
Responder
 #34
Ep 01

realmente esse aqui me surpreendeu, não pensei que a utilização da rotoscopia seria levado dessa forma tão extrema... No geral até gostei do resultado final, no entanto, admito que está um pouco difícil de se acostumar com a dose de realismo resultante dessa técnica de animação, pois as personagens estão quase que irreconhecíveis, tirando a Nakamura (filha do Icon_twisted). Bom vou continuar acompanhando, até por que quero ver até onde a direção será ousada nesta adaptação.

Complementando...

Não gostei da Abertura, a meu ver deveria ter sido algo instrumental. Quanto ao encerramento, bizarro e soturno, caiu como uma luva.
Responder
 #35
Episódio 1

Gostei, apesar do ritmo lento.

O som ficou bem interessante também.

O final foi muito creepy lol
Vou ver até o final.
Responder
 #36
Aku no Hana - Episódio 01 (na verdade, cerca de 8 minutos).

Para o estúdio usar animação com rotoscopia foi por falta de investimento? Ou tem investimento suficiente para fazer algo decente, mas não souberam fazer? Também pode ser as duas opções... Bem, de qualquer forma, não vou perder meu tempo com essa adaptação, ficarei acompanhando apenas o mangá que já estou muito satisfeito.
Responder
 #37
(05/04/2013, 23:31)leokun Escreveu: Aku no Hana - Episódio 01 (na verdade, cerca de 8 minutos).

Para o estúdio usar animação com rotoscopia foi por falta de investimento? Ou tem investimento suficiente para fazer algo decente, mas não souberam fazer? Também pode ser as duas opções... Bem, de qualquer forma, não vou perder meu tempo com essa adaptação, ficarei acompanhando apenas o mangá que já estou muito satisfeito.

Mas rotoscopia é maior caro, não?

Digo, foi o que o Panino disse ><

  1. [Imagem: 4d908bcd005c547e41a5bb555404eac7_normal.png]Mad One-Eye Dog ‏
    [ltr]@PaninoManino[/ltr]

    [/url][url=https://twitter.com/PaninoManino/status/320339371700150272]1 h
    Para começar, rotoscópia é uma técnica dispendiosa em todos os sentidos! A técnica não é nada fácil de fazer de uma forma que fique boa +
  2. 1 h
    + exige trabalho mais que dobrado, é cara e demora muito! Fazer isso em um anime semanal, pior ideia de todos os tempos!

Responder
 #38
A imagem que ele postou retrata bem alguns momentos tensos:
Spoiler:  
[Imagem: BHISc0BCMAAjeA9.jpg]
Responder
 #39
(05/04/2013, 23:38)jasque Escreveu: Mas rotoscopia é maior caro, não?

Sim, pude confirmar isso depois de pesquisar. E pesquisando entendi que o estúdio fez besteira por usar rotoscopia, pois essa é um tipo de animação que precisa de muito cuidado para sair algo decente dela, então basta você saber que um episódio de anime tem tempo determinado e curto para estar pronto, você entenderá que uma animação desse tipo não é a mais adequada para um anime. Além do mais, seria mais adequado usar rotoscopia para efeitos em vez do episódio inteiro. Se você pesquisar, vai perceber que na maioria das vezes rotoscópia é usada para os filmes e esses tem um longo prazo para serem feitos.

(05/04/2013, 23:38)jasque Escreveu: Digo, foi o que o Panino disse ><

  1. [/url]
  2. Mad One-Eye Dog ‏
    [ltr]@PaninoManino[/ltr]


    [url=https://twitter.com/PaninoManino/status/320339371700150272]1 h
    Para começar, rotoscópia é uma técnica dispendiosa em todos os sentidos! A técnica não é nada fácil de fazer de uma forma que fique boa +
  3. 1 h
    + exige trabalho mais que dobrado, é cara e demora muito! Fazer isso em um anime semanal, pior ideia de todos os tempos!


Então é como eu disse.
Responder
 #40
Não vi o episódio ainda, mas o que está na minha imagem abaixo, confere? 

Spoiler: imagem  
[Imagem: Q5YiaMU.jpg]
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes