Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Aku no Hana


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:08.
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »
317 respostas neste tópico
 #21
Hum, geralmente animes assim me fazer criar um certo hype.
Sei lá, vai que vira um Another da vida Icon_lol
Responder
 #22
Ep.01
Não sei se estou despreparado para esse tipo de arte ou se não consegui enxergar a genialidade/beleza disso, mas essa animação usando rotoscopia me incomodou em muitos momentos. 

Como estou em outro computador, usarei imagens do MAL
Spoiler: Imagens  
A figurante está mais estática que o cenário
[Imagem: 145775297719194449371365177650uGsP28NIEfvao61Z0YhC.GIF]

[Imagem: BpFumNM.jpg]

[Imagem: 31019604411566981771365178036qQllMx7SaDKqJQPdfwL3.GIF]

[Imagem: eyfj78r.jpg]
Não posso negar a beleza dos cenários e algumas cenas ficaram bem interessantes. Outro aspecto técnico que funcionou muito bem (ao meu ver) foi a trilha sonora que conseguiu me envolver. 

Mas enfim... é cedo para julgar ou mesmo saber o real efeito que está opção de animação terá, logo continuarei acompanhando ele. No mínimo eu considerei uma abordagem bem ousada e arriscada por parte da direção.
Responder
 #23
(05/04/2013, 18:13)llNoNickll Escreveu: Ep.01
Não sei se estou despreparado para esse tipo de arte ou se não consegui enxergar a genialidade/beleza disso, mas essa animação usando rotoscopia me incomodou em muitos momentos. 

Como estou em outro computador, usarei imagens do MAL
Spoiler: Imagens  
A figurante está mais estática que o cenário
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 145775297719194449371365177650uGsP28NIEfvao61Z0YhC.GIF]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BpFumNM.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 31019604411566981771365178036qQllMx7SaDKqJQPdfwL3.GIF]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eyfj78r.jpg]

Que porcaria é essa? Saeki e Nakamura ficaram muito feias, principalmente Nakamura. Nessa imagem a Nakamura parece que fumou alguma coisa pesada.
Responder
 #24
(05/04/2013, 18:13)llNoNickll Escreveu: Não sei se estou despreparado para esse tipo de arte ou se não consegui enxergar a genialidade/beleza disso, mas essa animação usando rotoscopia me incomodou em muitos momentos. 

Explicação:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Vale_da_estranheza
Responder
 #25
(05/04/2013, 18:34)leokun Escreveu: Que porcaria é essa? Saeki e Nakamura ficaram muito feias, principalmente Nakamura. Nessa imagem a Nakamura parece que fumou alguma coisa pesada.

Nos temos bons exemplos de animações usando rotoscopia, mas não acho que este episódio seja um deles Icon_rolleyes 
Comecei a ler algumas notícias e parece que o objetivo era proporcionar algo bem próximo da realidade (além de ser "algo experimental"), mas tenho a ligeira impressão que o resultado final ficou bem meia-boca.  Mas antes partirem para um live-action então...

(05/04/2013, 18:47)Qoppa Escreveu: Explicação:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Vale_da_estranheza

Observando os posts no MAL e no Animesuki então essa 'resposta' afetou muitos dos que assistiram o episódio (alguns inclusive tiveram uma repulsa bem maior que a minha Icon_lol )
Responder
 #26
Tenho impressão que vou gostar disso, adoro essas loucuras
Responder
 #27
Por sinal
Spoiler: Eu ri...  
[Imagem: iPzU302.jpg]

Tivemos momentos de brilho (se estivesse no meu PC, até abusaria das screenshots ao invés de copiá-las):
Spoiler: Imagens  
[Imagem: fvwt20.png]

[Imagem: 6pnb4o.jpg]
Ambientação como um todo funcionou muito bem, então minha implicância foi com o character design (que achei "porco" em muitos momentos)
Responder
 #28
nossa... como ficou feio... e pior que no mangá era bem legal Icon_rolleyes
odeio quando tentam inovar só por birra e acabam fazendo merd4
Responder
 #29
(05/04/2013, 18:50)llNoNickll Escreveu: Nos temos bons exemplos de animações usando rotoscopia, mas não acho que este episódio seja um deles Icon_rolleyes 
Comecei a ler algumas notícias e parece que o objetivo era proporcionar algo bem próximo da realidade (além de ser "algo experimental"), mas tenho a ligeira impressão que o resultado final ficou bem meia-boca.  Mas antes partirem para um live-action então...

É minha primeira vez assistindo anime com uma animação usando rotoscopia. E também acho que estão tentando fazer com que fique próximo da realidade.

Quero ver se os otakus vai querer comprar isso.
Responder
 #30
(05/04/2013, 19:24)leokun Escreveu: É minha primeira vez assistindo anime com uma animação usando rotoscopia. E também acho que estão tentando fazer com que fique próximo da realidade.

Quero ver se os otakus vai querer comprar isso.

Certamente não vão, isso é anime filantrópico xD
Nem se fizessem normal eu acho que ia vender
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes