Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Aku no Hana


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 06:08.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32 Próximo »
317 respostas neste tópico
 #61
(06/04/2013, 01:59)jasque Escreveu: Também estranhei a enrolação...

Tá no ritmo do Mushishi lol

Pode ter o ritmo, mas nunca a qualidade.
Responder
 #62
(06/04/2013, 02:11)leokun Escreveu: Pode ter o ritmo, mas nunca a qualidade.

Nem número de eps xD
Responder
 #63
Não disse q iam quebrar a cara Icon_rolleyesCoolface
Responder
 #64
(06/04/2013, 03:18)Jessi Escreveu: Não disse q iam quebrar a cara Icon_rolleyesCoolface

Não para mim.
Responder
 #65
Episódio 1:

Gostei. Se a história for boa, a última coisa que me preocupa é o traço.
Só que eu gostei do character design do anime. Gostei mesmo. Se não fosse o Japão fazendo isso, com certeza reclamaria muito!
Mas realmente, o traço mudou quase 100% com relação ao manga. O jeito é esperar pra ver o que o estúdio vai aprontar com essas mudanças com o decorrer dos episódios.
A única coisa que não me agradou é que as falas não tem muita sincronia com o movimento da boca. Tipo o cara fala, e fica com a boca fechada. Aconteceu umas coisas assim, às vezes não sabia nem quem era que tava falando. E acredito que não foi problema no áudio do arquivo que baixei... XD
O encerramento foi medonho. Aquela "música"... putz... De fato, como alguém disse, melhor que a abertura. A abertura foi "um nada".
Bem, vou continuar vendo. Levando em conta que já dropei anime durante a abertura, esse eu vi até o final!
Responder
 #66
Adaptar 18 páginas em 22 minutos. Aula de como ser hipster e preencher o vazio com cenas paradas e diálogos aleatórios.
Responder
 #67
epi 1
dropado... nunca havi dropado algo com tanta convicção em toda a minha vida
assistir a esse epi foi torturante, agonizante, uma das experiências mais traumáticas que tive com animes, com certeza

não faço a menor ideia de onde a zexcs tirou tudo isso, não tem o menor sentido lol

ainda acompanharei o fórum só pra ver como vai andar a história (que realmente pareceu do tipo que mais odeio)
Responder
 #68
(06/04/2013, 05:29)Saito Escreveu: epi 1
dropado... nunca havi dropado algo com tanta convicção em toda a minha vida
assistir a esse epi foi torturante, agonizante, uma das experiências mais traumáticas que tive com animes, com certeza

não faço a menor ideia de onde a zexcs tirou tudo isso, não tem o menor sentido lol

ainda acompanharei o fórum só pra ver como vai andar a história (que realmente pareceu do tipo que mais odeio)

Recomendo a leitura do mangá, recomendo isso para todos que assistiram o primeiro episódio do anime.
Responder
 #69
Scanner Darkly o filme usou rotoscopia e ficou infinitamente superior.

Responder
 #70
(06/04/2013, 06:19)Thanos Escreveu: Scanner Darkly o filme usou rotoscopia e ficou infinitamente superior.

Link youtube: http://youtu.be/Z2HP25bKztE

Sim. É como eu disse, funciona mesmo em filmes, pouco provável funcionar em anime.
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes