Episódio 12
Muito Sasunaru esse Alcor x Yamato, hein? D:
E o Alcor vai perder lovepoints por essa revolta contra o Yamato. Ninguém,
ninguém, machuca o meu Yamato. Pode morrer todo mundo desse caralho, menos o Yamato. E espero que a Makoto tenha uma cena legal nesse ep, eu gosto dela, mas ela não tem tido muita participação. Só ficou desesperada quando a mulher lá morreu. Queria ela protegendo o Yamato de algo e morrendo, seria cool. O Hibiki cai de cara no chão e nenhum dos dois idiotas seguram ele
Ai, Nitta, ai, Daichi, que vontade de espancar vocês dois. Espero que morram. Que fofo! Os dois vão morrer? Se for assim, eu aprovo. Awn, que fofa! Isso, ajude o Yamato mesmo. Morra por ele! Por que você voou na direção da lua, minha filha? Que bobagem botar ela pra voar pra lá. Só desaparecer da visão tava ótimo. AEEEEEEEHOOOOOOOOOOOOO! BOA, MAKOTO! EU ESPERAVA POR ISSO, SUA LINDA! TÃO ZABUZA E HAKU! OMG! (Associando tudo a Naruto)
Awn, a reação do Yamato foi fofa. O olhar dele quando ela morreu por ele, ele a xingando e virando o rosto. Nha!!!! Ai, fala sério, lá vai a putinha do Hibiki se meter. Morre logo, cara. Que saco. "E eu passei a gostar de você" oh, Naru- I mean, Alcor. Por algum motivo eu pensei em "Ippen shinde miru?", agora to associando DeSuII à Jigoku Shoujo também. Rly? E o meu Yamato morreu. Com o Alcor. Foi bonitinho, até. A questão agora é que só restam os 3 principais super, ultra, mega fucking chatos e insuportáveis. zzzzz Que bom que só tem mais um episódio.
AAAAAAAHHHHHHHHHH, YAMATO???????? POLARIS NO CORPO DO YAMATO?????? NANI, NANIIIIIIIII??????????? MEU DEUS, É O YAMATO MESMO! HAHAHAHAHAHA *-* AMOOOOOORRRRRRRRRRR!
"Nós sobrevivemos esses sete dias, somos fortes" Sobreviveram com alguém pra salvar a bunda de vocês toda hora, né, por favor.
Por favor. AEHO, TCHAU NITTA, TCHAU DAICHI. MENOS DOIS CHATOS! HAHAHAAHAHAHHA. Agora só falta o Hibiki desaparecer e só restar o amor da minha vida. "O mundo se resume a você e eu" TÃO ROMÂNTICO (Se não fosse ao pé da letra, né).
Melhor ending, só com os dois. Adoro. Enfim, como o "bem sempre vence" e o Yamato é do mal, já dá pra deduzir o final. Yamato vai perder a luta e vai ter um momento hiper gay entre os dois, aí Polaris vai aparecer e o Hibiki vai gritar alguma coisa pra ela ou sei lá e aí o novo mundo vai começar. Provavelmente vai voltar àquela cena que ele e o Daichi estão na porta da parada lá depois da prova. Aí eles vão pra estação e vão conhecer a Nitta e depois vai aparecer o resto das pessoas felizes. E talvez eles passem pelo Yamato, not sure. Tipo aquelas cenas que passa do lado e trava, tipo, shuuuuuuuuu,
momentum. Sabe? Ou então só mostre o futuro, com eles já crescidos e ok e o Yamato provavelmente com a Makoto (ou trabalhando com ela, idk). Enfim, veremos.