Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Devil Survivor 2 The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/03/2013, 07:49.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 Próximo »
302 respostas neste tópico
 #291
Uma coisa é matar vários personagens, mas putz, só deixar vivo o protagonista e o vilão é tenso. Icon_neutral
É muito tosco tu pegar vários personagens que tem tanta utilidade quanto um peso de papel e a personalidade de uma batata e deixar eles uteis pra demois matar... 
Enfim, fiquei fã do Alcor e quero que o Yamato leve lapada até morrer. <
Pra quem sabe dos finais do game já ficou até previsível qual vai ser o do anime.
Responder
 #292
ep. 12

não tiveram dó de acabar matar todos os personagens.
fiquei com dó do daichi, a nitta é chata, makoto melhor personagem feminino, arcor parecia ser like a fodão.
yamato like a imortal -.-

essa ending ta bem vazia, não ?

acho que teremos um final previsível, mas espero uma batalha épica Biggrin
Responder
 #293
Episódio 12

Muito Sasunaru esse Alcor x Yamato, hein? D: 
E o Alcor vai perder lovepoints por essa revolta contra o Yamato. Ninguém, ninguém, machuca o meu Yamato. Pode morrer todo mundo desse caralho, menos o Yamato. E espero que a Makoto tenha uma cena legal nesse ep, eu gosto dela, mas ela não tem tido muita participação. Só ficou desesperada quando a mulher lá morreu. Queria ela protegendo o Yamato de algo e morrendo, seria cool. O Hibiki cai de cara no chão e nenhum dos dois idiotas seguram ele Icon_rolleyes Ai, Nitta, ai, Daichi, que vontade de espancar vocês dois. Espero que morram. Que fofo! Os dois vão morrer? Se for assim, eu aprovo. Awn, que fofa! Isso, ajude o Yamato mesmo. Morra por ele! Por que você voou na direção da lua, minha filha? Que bobagem botar ela pra voar pra lá. Só desaparecer da visão tava ótimo. AEEEEEEEHOOOOOOOOOOOOO! BOA, MAKOTO! EU ESPERAVA POR ISSO, SUA LINDA! TÃO ZABUZA E HAKU! OMG! (Associando tudo a Naruto) 
Awn, a reação do Yamato foi fofa. O olhar dele quando ela morreu por ele, ele a xingando e virando o rosto. Nha!!!! Ai, fala sério, lá vai a putinha do Hibiki se meter. Morre logo, cara. Que saco. "E eu passei a gostar de você" oh, Naru- I mean, Alcor. Por algum motivo eu pensei em "Ippen shinde miru?", agora to associando DeSuII à Jigoku Shoujo também. Rly? E o meu Yamato morreu. Com o Alcor. Foi bonitinho, até. A questão agora é que só restam os 3 principais super, ultra, mega fucking chatos e insuportáveis. zzzzz Que bom que só tem mais um episódio. 
AAAAAAAHHHHHHHHHH, YAMATO???????? POLARIS NO CORPO DO YAMATO?????? NANI, NANIIIIIIIII??????????? MEU DEUS, É O YAMATO MESMO! HAHAHAHAHAHA *-* AMOOOOOORRRRRRRRRRR! 
"Nós sobrevivemos esses sete dias, somos fortes" Sobreviveram com alguém pra salvar a bunda de vocês toda hora, né, por favor. Por favor. AEHO, TCHAU NITTA, TCHAU DAICHI. MENOS DOIS CHATOS! HAHAHAAHAHAHHA. Agora só falta o Hibiki desaparecer e só restar o amor da minha vida. "O mundo se resume a você e eu" TÃO ROMÂNTICO (Se não fosse ao pé da letra, né). 
Melhor ending, só com os dois. Adoro. Enfim, como o "bem sempre vence" e o Yamato é do mal, já dá pra deduzir o final. Yamato vai perder a luta e vai ter um momento hiper gay entre os dois, aí Polaris vai aparecer e o Hibiki vai gritar alguma coisa pra ela ou sei lá e aí o novo mundo vai começar. Provavelmente vai voltar àquela cena que ele e o Daichi estão na porta da parada lá depois da prova. Aí eles vão pra estação e vão conhecer a Nitta e depois vai aparecer o resto das pessoas felizes. E talvez eles passem pelo Yamato, not sure. Tipo aquelas cenas que passa do lado e trava, tipo, shuuuuuuuuu, momentum. Sabe? Ou então só mostre o futuro, com eles já crescidos e ok e o Yamato provavelmente com a Makoto (ou trabalhando com ela, idk). Enfim, veremos.
Responder
 #294
Ep 10 - 12

Essa carta mera imitação do quinto Angel de evangelion Icon_lol

Esses ultimos episodios foi bem melhores que até o 9.

Esse ultimo mostro do Yamato que ele invocou achei fodinha.

Final clichê mais do que isso impossivel, no final ele vai salvar o mundo, ah vá!!
Responder
 #295
Se eu acertar o final de DeSu2, eu quero biscoitos.
Responder
 #296
Eu ja adoro o jogo,gostei muito do anime.

Teve cenas que foram mais foda que nos jogos
Responder
 #297
Ep 13 Final

Aquela lenga lenga de poder da amizade e tal, bla bla bla.

Quando o Kira diz que todos esses personagens são hipócritas mtos retrucam Icon_lol

Fusão de monstros? vixe!!!

O novo monstro é a cara do obelisco atormentador de Yugioh

[Imagem: ZbjpVIW.jpg][Imagem: uFwPKtr.jpg]

E no final vimos o poder do protagonismo em ação Facepalm

Sabe quando acaba e a sensação que não resolveu nada, tdo voltou pro começo, é, sou eu Icon_evil
Responder
 #298
ep. 13 

eu curti esse final parecia até digimon Icon_e_biggrin

hibiki falando que a nitta não faz o tipo dele, e depois fica chorando pelo yamato Facepalm

muito conveniente esse final, todo mundo feliz, mas não foi ruim.
Responder
 #299
Episódio 13 [FINAL]

Logo no começo, na legenda botaram "Ora, você não mais excita, Hibiki" ao invés de hesita. Rindo. Ai, que blá-blá-blá insuportável desses dois. 
Hibiki: "Por que você veio à Nagoya para me ajudar?" 
Yamato: "P-Porque você era um peão necessário para o meu plano" 
Icon_rolleyes DIZ LOGO QUE AMA ELE, SEU BOBINHO. TODOS SABEMOS Coração Não! Meu Yamato está sofrendo! "Se você diz que é meu amigo, então me mate aqui" Isso não faz sentido, Sasu-- Yamato! D: FUSÃO DEMONÍACA < PQP AHUAHUHAUAHUAHUA. Ele invocou Satã! MEU YAMATO É PERFEITO MESMO! Como assim o pessoal tá enviando os demônios pro Hibiki? Isso é trapaça demais! Vão tomar no cu! Só falta ele brincar de fusion também e criar o "GOD" ou algo assim. Eu vou chorar de rir se isso rolar. CHORAR DE RIR. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH TEM UM ANJO! UM FUCKING ANJO! E A PORRA DO SATÃ. VAI TOMAR NO CU! HAUAHUAHUAHUAHUAA PQP. CHEGUEI PERTO, MUITO PERTO. AI MEU DEUS, QUE BOSTAAAAAAAAA. HAHAHAHAHA CHORANDO. Ok, agora é um tal de Lucifer com asas de anjo. Ahn??? Podia ter chamado de Jesus ou Deus, cacete. Lucifer x Satã. Aham. Aí eles gritam o nome um do outro e o anjo Lucifer abraça o demônio Satã. Que lindo *claps* ISSO ME LEMBROU UMA MÚSICA DO THE RASMUS "Lucifer's Angel". Amo essa música. Agora o Hibiki está abraçando o Yamato. Oh. Nem vou shippar por enquanto, porque o Hibiki é muito chato. Que gay... Angel beats versão piorada e yaoi. 
... hahahahahahha AHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAA AHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAAH PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHAHAHAHHAHA QUE PREVISÍVEL. 
(22/06/2013, 17:11)Maah Escreveu: Episódio 12

Melhor ending, só com os dois. Adoro. Enfim, como o "bem sempre vence" e o Yamato é do mal, já dá pra deduzir o final. Yamato vai perder a luta e vai ter um momento hiper gay entre os dois, aí Polaris vai aparecer e o Hibiki vai gritar alguma coisa pra ela ou sei lá e aí o novo mundo vai começar. Provavelmente vai voltar àquela cena que ele e o Daichi estão na porta da parada lá depois da prova. Aí eles vão pra estação e vão conhecer a Nitta e depois vai aparecer o resto das pessoas felizes. E talvez eles passem pelo Yamato, not sure. Tipo aquelas cenas que passa do lado e trava, tipo, shuuuuuuuuu, momentum. Sabe? Ou então só mostre o futuro, com eles já crescidos e ok e o Yamato provavelmente com a Makoto (ou trabalhando com ela, idk). Enfim, veremos.

EU SOU DEUS. E AINDA HÁ QUEM DUVIDE DISSO! (Ok, final super previsível, mas... EU SOU DEUS! HAHAHAHAH)

YAMATO SENDO BOSS ATÉ O ÚLTIMO SEGUNDO!!!!!! Porra, por esse final dele...
6/10!!!!!!!!!
Responder
 #300
bose came
n entenda errado!
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes