Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Devil Survivor 2 The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/03/2013, 07:49.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 31 Próximo »
302 respostas neste tópico
 #271
(14/06/2013, 12:24)leokun Escreveu: Só acredito vendo.

Ele deixou! Foi tipo um milagre. Assista.
Responder
 #272
(14/06/2013, 15:05)Maah Escreveu: Ele deixou! Foi tipo um milagre. Assista.

Assisto quando estiver em casa, por enquanto estou em dúvida.
Responder
 #273
ep.11 

eu não tava querendo acreditar, mas a falta de personagens na ending confirmou, eles se foram.
Responder
 #274
cada vez mais ridículo, como sempre... eu ri do número de "regras sistemáticas" que eles quebraram nesse epi Icon_lol
Responder
 #275
EP07

Gostei do fanservice desse episódio. Sábia escolha reviver a Hinako.



EP08

O clima de fim de mundo ta legal. Apesar de que a maior parte do episódio foi só uma bola rolando sobre os prédios.



EP09

A Hinako mesmo com o frio de Sapporo continua com as mesmas "roupas". Icon_lol Não quero que a Io morra…



EP10

Io permaneceu viva no final e isso é bom. Episódio me lembrou Kurau Phantom Memory.



EP11

Muito bom esse clima de tudo estar perdido. Daichi foi bem nesse episódio.
Responder
 #276
DS2 - Episódio 10

O mundo pode até estar quase acabando
Mas sempre terá tempo para o amorFuckyeah

[Imagem: lJFhDXG.jpg]

Escrito por deus leokun.

Ainda vão negar meu talento que me faz ser um poeta esplendido? CoolfaceIcon_lol
Responder
 #277
(14/06/2013, 23:23)Saito Escreveu: cada vez mais ridículo, como sempre... eu ri do número de "regras sistemáticas" que eles quebraram nesse epi Icon_lol

Sério cara, você já ta parecendo um BR. Para.
Responder
 #278
(15/06/2013, 23:38)Akaishi Escreveu: Sério cara, você já ta parecendo um BR. Para.

Ele jogou DS2, então deve estar com razão para estar em modo 'choro eterno'.
Responder
 #279
(15/06/2013, 23:41)leokun Escreveu: Ele jogou DS2, então deve estar com razão para estar em modo 'choro eterno'.

Estou ciente, afinal ele é meu primo (o que torna a vergonha alheia ainda maior, risos). Icon_rolleyes
Mas tipo, era mais fácil não comentar nada. '-'
Até porque acho que já ficou bem explicito que a intenção desse anime nunca foi ser fiel ao game e sim uma coisa separada...
E como "coisa separada" pode não ser muito bom mas não é algo que dê pra criar desprezo. 
No máximo indiferença, mas amor ou ódio extremo não.


PS: Ele faz essas críticas todas, mas só começou a jogar realmente quando anunciaram o anime, pra poder sair criticando depois. *voa*
Responder
 #280
(15/06/2013, 23:51)Akaishi Escreveu: Estou ciente, afinal ele é meu primo (o que torna a vergonha alheia ainda maior, risos). Icon_rolleyes
Mas tipo, era mais fácil não comentar nada. '-'
Até porque acho que já ficou bem explicito que a intenção desse anime nunca foi ser fiel ao game e sim uma coisa separada...
E como "coisa separada" pode não ser muito bom mas não é algo que dê pra criar desprezo. 
No máximo indiferença, mas amor ou ódio extremo não.


PS: Ele faz essas críticas todas, mas só começou a jogar realmente quando anunciaram o anime, pra poder sair criticando depois. *voa*

Obviamente não sabia que são parentes.

Sobre DS2... Bem, não é fácil quando aquela obra que você gosta recebe uma adaptação de péssima qualidade, por isso que o estado do seu primo é chamado de 'choro eterno'. Icon_lol
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes