Episódio 10
Torcendo muito,
muito, pra Nitta morrer. Mas quase certeza que não vai rolar.
Agora que você fica com medo, guria? Devia ter fugido antes.
HAUHAUAHUAHAUHAU, ÓTIMA IMAGEM DA MORTE DELA. Susto do Daichi foi legal.
Finalmente esse anime tem alguma sensação de desespero! Finalmente parece que o mundo vai acabar mesmo, e não que eles estão brincando aqui e acolá. Quero desespero, porra! O mundo está acabando, como vocês arranjam tempo pra ficar de brincadeirinha? 130 segundos???? Isso dá muito tempo pra reagirem! Bora, porra. AEHO! Pls, tá na cara que eles vão dar um jeito de salvar a Nitta. Mas esse desespero está tão legal ♥ Deviam ter matado ela. Logo no começo, tipo, se os três fossem amigos e logo que o mundo começasse a acabar ela morresse e eles criassem um desejo de vingança contra os Septentrion e parassem de se importar tanto com suas bundas e as bundas dos amiguinhos... Ok, aí não seria DeSu2, PORÉM... Podiam pelo menos matar a Nitta. "Há até mesmo uma declaração assinada." BOA. E ainda ficam xingando. A vida é da guria, deixem ela se matar quantas vezes quiser. ): Yamato salvou o Hibiki! Kawaii desu! Casem de uma vez, seus imbecis! VISH, YAMATO X HIBIKI. Aí sim! AGORA O HIBIKI SALVOU O YAMATO! SE CASEM, SE CASEM! SEM CASEEEEEEEEEM! "Hibiki, pegue a minha mão" <33333 Pena que o Hibiki deu um fora nele :/ vacilão. Hibiki está voando.
Esse episódio foi estranhamente legal, lol. O começo foi uma merda, mas depois melhorou. Até trilha sonora e tal. Well, preferia que a Nitta morresse, mas... Foi legal. Legalzinho, vai. O Yamato é tão divertido <3 "Afinal, ele me pertence" AJSDIUFSYBSHDJIO <3333333333333333333333333333 A nota que tinha caído pra 3 voltou pra 4.
Episódio 11
Você olha pros demônios do Daichi e dá uma pena... Mas quem mandou ser idiota, né? Ai, ai, Alcor ♥ A Makoto é legal, será que ela vai morrer? Seria legal se ela morresse. Será que o Yamato demonstraria alguma coisa, um sentimento que fosse? Afff, Jungo, te amo. Vamos nos apresentar e rir depois. Aí a Nitta chora. Ai, jesus. Sdds desespero do último episódio. Parem de rir! Hoje é o dia do boss, porra. HAUAHUAHAUHAUHAUHAU BEM FEITO! ESTÃO BRINCANDO DE TROCAR E-MAIL, É BOM MESMO QUE APAREÇA VÍDEO DA MORTE. SE LIGUEM, PORRA, VOCÊS ESTÃO NO MEIO DO FIM DO MUNDO!
VIU SÓ, FORAM VIRAR AMIGUINHOS E AGORA VAI TODO MUNDO MORRER. TO RINDO. Isso mesmo, ele é o boss. Tomara que morra um monte de gente. MENOS O YAMATO, ALCOR E JUNGO. PLEASE. >PLEASE<
Airi é bem mais corajosa que o Daichi. Que moleque cuzão, sério. Hibiki brincando com um coelho de madeira. Esse menino adora coelhos. Aposto que as cuecas dele são de coelhinhos. Olha, Daichi quando pequeno era um homenzinho. Cresceu e fodeu com tudo
Hibiki de uniforme é gato. "Pallas Athena!" nice, esse é o nome de um colégio que tem aqui. Pls, Fumi é foda demais. E ela morreu. Daora. Só porque comecei a gostar dela. Mas ela morreu de uma maneira legal, então ♥. Yamato quer que se foda, ele vai pro x1 e pronto. Menino foda, amor de mãe! Essa cena da Airi e do Jungo... PLEASE, DIZ QUE NÃO É O QUE EU ESTOU PENSANDO. NÃO, NÃO, NÃO. MERDAAAAAAAAAA, NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Tchau, Hinako. Vish, pelo jeito que as pessoas estão morrendo, no final vão dar um jeito de ressuscitar tudo. zzzzzzzz. Mas trazendo meu Jungo de volta, eu estou feliz. Hibiki chegou meio atrasado. Please, o Yamato não foi esmagado ali, né? Tipo, é o Yamato, ele não morreria de uma forma tão tosca. É, claro que não. Ele é foda! Sempre será!
Sinto que o Daichi vai acabar conseguindo invocar alguma coisa legal no fim. Porra, ele não pode passar a série inteira sendo um inútil, né? NÃO FALEI!!!! CARALHO! HAHAHAHHAHAHAHHAHA! BOA, DAICHI. PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA, MEU FILHO! Jack Frost me lembra Dengeki Daisy. Sdds. Wat, já? Sinto trap. Ou os últimos episódios vão ser de explicação? Ou Polaris vai aparecer e querer matar geral?
PLEASE, HIBIKI SEDUÇÃO. AGORA O ALCOR QUE NÃO VAI DEIXAR MATAREM ELE.
Desculpa, mas o anime melhorou tanto nesses últimos dois eps que vou aumentar a nota pra um "4.5", dependendo do final, volta pra 4 ou vai pra 5.