Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Devil Survivor 2 The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/03/2013, 07:49.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 31 Próximo »
302 respostas neste tópico
 #261
Ep.10
Achei um ótimo episódio, com toda cara de final de romance... se bem que o Yamato ficou logo com ciúmes e fez questão de deixar claro para a Io que "Hibiki é meu!" (Yamato já era tsundere, mas ao fim do episódio deixou brecha para seu lado yandere Icon_lol )

OST merece destaque e agora é aguardar a preview daqui uns dias.
Responder
 #262
O Hibiki não tinha dito que Io não era o tipo dele?! E o Daichi dizia que achava ela bonita e demonstrou que estava interessando nos boobs dela. Mas, ele perdeu para o cara que não estava nem ligando para a dona?! HAHA!Icon_lolIcon_lol
Responder
 #263
(06/06/2013, 23:27)leokun Escreveu: O Hibiki não tinha dito que Io não era o tipo dele?! E o Daichi dizia que achava ela bonita e demonstrou que estava interessando nos boobs dela. Mas, ele perdeu para o cara que não estava nem ligando para a dona?! HAHA!Icon_lolIcon_lol

Daichi perder para alguém? Isso que eu chamo de redundância HAHA!
Responder
 #264
(06/06/2013, 23:35)llNoNickll Escreveu: Daichi perder para alguém? Isso que eu chamo de redundância HAHA!

Achei que Daichi tinha chance de fazer Io se interessar por ele, agora vejo que nem ela é tão burra. HAHA!
Responder
 #265
@leokun

Icon_lol
Nunca nem olhei pro Daichi. Pra mim ele está morto. (A não ser que ele faça algo muito foda OU muito gay)
Responder
 #266
Vou falar a mesma coisa que falei no raidcall com o pessoal, esse episodio me deu náuseas Icon_mad . Clichê chatão, o mesmo usado em code breaker.
Responder
 #267
EP 10

O melhor episodio ate agora,Hibiki como sempre com o ultra fucking power dele,achei o desenvolvimento do episodio ótimo.
Nitta-chan Coração

Hey Hey Hey .... ♪♫
isso é tudo pessoal.
Responder
 #268
Episódio 10

Torcendo muito, muito, pra Nitta morrer. Mas quase certeza que não vai rolar. 
Agora que você fica com medo, guria? Devia ter fugido antes. 
HAUHAUAHUAHAUHAU, ÓTIMA IMAGEM DA MORTE DELA. Susto do Daichi foi legal. 
Finalmente esse anime tem alguma sensação de desespero! Finalmente parece que o mundo vai acabar mesmo, e não que eles estão brincando aqui e acolá. Quero desespero, porra! O mundo está acabando, como vocês arranjam tempo pra ficar de brincadeirinha? 130 segundos???? Isso dá muito tempo pra reagirem! Bora, porra. AEHO! Pls, tá na cara que eles vão dar um jeito de salvar a Nitta. Mas esse desespero está tão legal ♥ Deviam ter matado ela. Logo no começo, tipo, se os três fossem amigos e logo que o mundo começasse a acabar ela morresse e eles criassem um desejo de vingança contra os Septentrion e parassem de se importar tanto com suas bundas e as bundas dos amiguinhos... Ok, aí não seria DeSu2, PORÉM... Podiam pelo menos matar a Nitta. "Há até mesmo uma declaração assinada." BOA. E ainda ficam xingando. A vida é da guria, deixem ela se matar quantas vezes quiser. ): Yamato salvou o Hibiki! Kawaii desu! Casem de uma vez, seus imbecis! VISH, YAMATO X HIBIKI. Aí sim! AGORA O HIBIKI SALVOU O YAMATO! SE CASEM, SE CASEM! SEM CASEEEEEEEEEM! "Hibiki, pegue a minha mão" <33333 Pena que o Hibiki deu um fora nele :/ vacilão. Hibiki está voando.
Esse episódio foi estranhamente legal, lol. O começo foi uma merda, mas depois melhorou. Até trilha sonora e tal. Well, preferia que a Nitta morresse, mas... Foi legal. Legalzinho, vai. O Yamato é tão divertido <3 "Afinal, ele me pertence" AJSDIUFSYBSHDJIO <3333333333333333333333333333 A nota que tinha caído pra 3 voltou pra 4.

Episódio 11

Você olha pros demônios do Daichi e dá uma pena... Mas quem mandou ser idiota, né? Ai, ai, Alcor ♥ A Makoto é legal, será que ela vai morrer? Seria legal se ela morresse. Será que o Yamato demonstraria alguma coisa, um sentimento que fosse? Afff, Jungo, te amo. Vamos nos apresentar e rir depois. Aí a Nitta chora. Ai, jesus. Sdds desespero do último episódio. Parem de rir! Hoje é o dia do boss, porra. HAUAHUAHAUHAUHAUHAU BEM FEITO! ESTÃO BRINCANDO DE TROCAR E-MAIL, É BOM MESMO QUE APAREÇA VÍDEO DA MORTE. SE LIGUEM, PORRA, VOCÊS ESTÃO NO MEIO DO FIM DO MUNDO!
VIU SÓ, FORAM VIRAR AMIGUINHOS E AGORA VAI TODO MUNDO MORRER. TO RINDO. Isso mesmo, ele é o boss. Tomara que morra um monte de gente. MENOS O YAMATO, ALCOR E JUNGO. PLEASE. >PLEASE< 
Airi é bem mais corajosa que o Daichi. Que moleque cuzão, sério. Hibiki brincando com um coelho de madeira. Esse menino adora coelhos. Aposto que as cuecas dele são de coelhinhos. Olha, Daichi quando pequeno era um homenzinho. Cresceu e fodeu com tudo Icon_rolleyes Hibiki de uniforme é gato. "Pallas Athena!" nice, esse é o nome de um colégio que tem aqui. Pls, Fumi é foda demais. E ela morreu. Daora. Só porque comecei a gostar dela. Mas ela morreu de uma maneira legal, então ♥. Yamato quer que se foda, ele vai pro x1 e pronto. Menino foda, amor de mãe! Essa cena da Airi e do Jungo... PLEASE, DIZ QUE NÃO É O QUE EU ESTOU PENSANDO. NÃO, NÃO, NÃO. MERDAAAAAAAAAA, NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Tchau, Hinako. Vish, pelo jeito que as pessoas estão morrendo, no final vão dar um jeito de ressuscitar tudo. zzzzzzzz. Mas trazendo meu Jungo de volta, eu estou feliz. Hibiki chegou meio atrasado. Please, o Yamato não foi esmagado ali, né? Tipo, é o Yamato, ele não morreria de uma forma tão tosca. É, claro que não. Ele é foda! Sempre será! 
Sinto que o Daichi vai acabar conseguindo invocar alguma coisa legal no fim. Porra, ele não pode passar a série inteira sendo um inútil, né? NÃO FALEI!!!! CARALHO! HAHAHAHHAHAHAHHAHA! BOA, DAICHI. PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA, MEU FILHO! Jack Frost me lembra Dengeki Daisy. Sdds. Wat, já? Sinto trap. Ou os últimos episódios vão ser de explicação? Ou Polaris vai aparecer e querer matar geral?
PLEASE, HIBIKI SEDUÇÃO. AGORA O ALCOR QUE NÃO VAI DEIXAR MATAREM ELE.
Desculpa, mas o anime melhorou tanto nesses últimos dois eps que vou aumentar a nota pra um "4.5", dependendo do final, volta pra 4 ou vai pra 5.
Responder
 #269
Ep.11
IMPRESSIONANTE.... Daichi deixou de ser inútil 
[Imagem: gordinhos-pulando-comemoracao.gif]
Tudo bem que rola uma forçada de barra legal, afinal Jack Frost nunca foi um demônio tão forte assim (pelo menos não nos Personas ou SMT). Agora se eles se referiam ao Black Frost... até posso pensar no caso Icon_rolleyes
Mas admito que mandei um belo sorriso quando tivemos o "hee ho!Sorrisão

E Hibiki é gostoso demais, afinal agora arrumou mais um fã (por sinal, Alcor é deve se sair bem no papel de segurança)


Esperar mais alguns dias pela preview e ter alguma noção do que esperar nessa reta final.
Spoiler: Desabafo  
Mataram Airi & Cia Crying
Responder
 #270
(14/06/2013, 01:42)llNoNickll Escreveu: Ep.11
IMPRESSIONANTE.... Daichi deixou de ser inútil 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gordinhos-pulando-comemoracao.gif]

Só acredito vendo.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes