Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Devil Survivor 2 The Animation

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/03/2013, 07:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 Próximo »
302 respostas neste tópico
bem, eu hateio sempre, mas o hate dessa semana foi sobre a parte sistemática que eles ignoraram... tipo chamar o black frost de jack frost (normal) e ainda invocá-lo como um demônio comum... isso foi só um exemplo, tiveram bastante outras coisas

(meu primo reclama, mas chorar é com ele, só ver quanto ele tá chorando em relação ao meu choro... basicamente é porque o anime tem o suficiente pra entretê-lo -faíscas, kkkk-, por isso tá achando bom)
Responder
Ep.12
Não tiveram pena de matar personagens nesse episódio. Única baixa que eu realmente lamento é da Makoto (se bem que o Alcor fará falta Triste ), mas fazer o que....

Gostei bastante do episódio, afinal foi bem intenso (não só pelas baixas, mas as cenas de ação ajudaram bastante), porém eu me pergunto se o Yamato está no Invencible Mode: nada funciona nele Blink

Episódio final deverá ser bem interessante, tanto pelo confronto Cerberus x Byakko, quanto pelo desfecho da audiência com Polaris.
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes