Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Devil Survivor 2 The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/03/2013, 07:49.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 Próximo »
302 respostas neste tópico
 #281
bem, eu hateio sempre, mas o hate dessa semana foi sobre a parte sistemática que eles ignoraram... tipo chamar o black frost de jack frost (normal) e ainda invocá-lo como um demônio comum... isso foi só um exemplo, tiveram bastante outras coisas

(meu primo reclama, mas chorar é com ele, só ver quanto ele tá chorando em relação ao meu choro... basicamente é porque o anime tem o suficiente pra entretê-lo -faíscas, kkkk-, por isso tá achando bom)
Responder
 #282
Ep.12
Não tiveram pena de matar personagens nesse episódio. Única baixa que eu realmente lamento é da Makoto (se bem que o Alcor fará falta Triste ), mas fazer o que....

Gostei bastante do episódio, afinal foi bem intenso (não só pelas baixas, mas as cenas de ação ajudaram bastante), porém eu me pergunto se o Yamato está no Invencible Mode: nada funciona nele Blink

Episódio final deverá ser bem interessante, tanto pelo confronto Cerberus x Byakko, quanto pelo desfecho da audiência com Polaris.
Responder
 #283
DS2 - Episódio 11

O episódio mais engraçado de DS2. Velho, teve cada coisa engraçada que fica difícil citar... O mais surpreendente é o cheater Daichi deste episódio! Eita porra que mudança satanic!! Icon_lol

Foi dito somente verdades anteriormente para mim (@llNoNickll e @Maah).
Responder
 #284
@leokun

Há! I told you. 
Preciso ver o 12 pra saber se o Daichi vai voltar a ser inútil ou se vai ficar fodão do nada.
Responder
 #285
(21/06/2013, 01:43)Maah Escreveu: @leokun

Há! I told you. 
Preciso ver o 12 pra saber se o Daichi vai voltar a ser inútil ou se vai ficar fodão do nada.

Ainda estou rindo do que vi no episódio 11. DS2 valeu a pena acompanhar. Icon_lolIcon_lol
Acho que o 12 não vai ser tão surpreendente quanto o episódio 11.
Responder
 #286
@leokun

Well, nada pode ser mais surpreendente que o 11: O DAICHI FEZ ALGO ÚTIL!!!!!!!!!!!!
Só se no 12 ele invocar o mais foda de todos os demônios e salvar o mundo. Aí seria muito surpreendente.
Responder
 #287
(21/06/2013, 01:49)Maah Escreveu: @leokun

Well, nada pode ser mais surpreendente que o 11: O DAICHI FEZ ALGO ÚTIL!!!!!!!!!!!!
Só se no 12 ele invocar o mais foda de todos os demônios e salvar o mundo. Aí seria muito surpreendente.

O que Daichi fez é algo que deve ser lembrado eternamente para mostrar que qualquer personagem pode fazer alguma coisa de útil na vida, só precisa ser do universo de DS2.
Não duvido de mais nada, não posso mais ter esse tipo de luxo.
Responder
 #288
@leokun

Icon_lol Verdade. Assistirei o 12 lembrando disso.
Responder
 #289
Daichi teve seu melhor momento no Ep.12
Spoiler: Sobre o Ep  
Afinal ele finalmente desapareceu Coolface
Responder
 #290
(21/06/2013, 02:00)llNoNickll Escreveu: Daichi teve seu melhor momento no Ep.12
Spoiler: Sobre o Ep  
Afinal ele finalmente desapareceu Coolface

O raio não caí duas vezes no mesmo lugar!
Agora não sinto satisfação por este acontecimento, pois o Daichi do episódio 11 vai fazer falta.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes