Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Photo Kano


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/03/2013, 08:59.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19
188 respostas neste tópico
 #181
Uma pergunta de alguém q ainda vai assistir, esse anime é de arcos like Amagami SSYosuga no Sora ou algo do tipo?
Responder
 #182
Ep 13

E fim... Icon_e_biggrin

(29/06/2013, 00:27)DStalker Escreveu: Uma pergunta de alguém q ainda vai assistir, esse anime é de arcos like Amagami SSYosuga no Sora ou algo do tipo?

Mais ou menos. 

Nos primeiros episodios ele não escolhe ninguem, só a parti do 6 que é dedicado a escolha das donas.
Responder
 #183
(29/06/2013, 00:41)Ton Tavares Escreveu: Ep 13

E fim... Icon_e_biggrin


Mais ou menos. 

Nos primeiros episodios ele não escolhe ninguem, só a parti do 6 que é dedicado a escolha das donas.

Ah, acho q estendi. Tipo, até o episodio 6 a historia se desenvolve normalmente, até que a partir desse ponto, quando ele começa o namoro com uma garota num episodio,por exemplo, no 8, no seguinte é como se nao tivesse acontecido e ele segue a rota de outras...ou estou enganado?
Responder
 #184
(29/06/2013, 01:11)DStalker Escreveu: Ah, acho estendi. Tipo, até o episodio 6 a historia se desenvolve normalmente, até que a partir desse ponto, quando ele começa o namoro com uma garota num episodio,por exemplo, no 8, no seguinte é como se nao tivesse acontecido e ele segue a rota de outras...ou estou enganado?

Isso, só uma dona tem 2 episodio, as outras é apenas 1
Responder
 #185
EP07

Foi um episódio agradável até. Sanehara é uma das melhores.



EP08

Adoro quando o protagonista quebra a seriedade da Muroto. Quando o protagonista ficou de quatro cheguei a pensar que ele fosse masoquista. Icon_lol



EP09

Achei meio tosca a reação do protagonista ao sutiã de mãos.



EP10

Pedobear aprova. Nada a ver a Mai confundir o braço com um frango. Icon_lol



EP11

Que irmãzinha fofa. Daria uma boa esposa a garota do episódio.



EP12

Achei que o protagonista fosse dar um jeito da Tomoe não transferir. Acho ela fofa.



EP13

Mesmo não sendo irmãos de sangue eles ainda se restringiram bastante, então não vi tanta graça.
Responder
 #186
EP13

ep da kanon..
até que gosto da personagem e tal...
mas acho que pecou em desenvolvimento...

sinceramente nem sei pq acompanhei essa série...
Responder
 #187
Ep.11, 12 e 13 final

11 - Caramba, Rina é perfeita. Acho que foi o episódio com melhor desenvolvimento, mesmo que curto.
12 - Foi um episódio um pouco triste, por causa da partida da Tomoe.
13 - Um pouquinho de drama com o lance entre os irmãos. Mas até que foi bonitinho, apesar de não ter tido muito avanço no romance.

O anime até que não era tão ruim, mas era batido demais e repetitivo. Nada diferente do que eu já tenha visto. Eu achei ruim a forma como foi feita a divisão dos episódios para as garotas. Ficou ruim ter apenas 1 episódio pra cada. Como eram poucos episódios, podiam ter feito como Yosuga no Sora, aonde a história avançava, mas mudando as garotas.

Nota 6,0
Responder
 #188
(07/07/2013, 18:20)nando3d Escreveu: Ep.11, 12 e 13 final

11 - Caramba, Rina é perfeita. Acho que foi o episódio com melhor desenvolvimento, mesmo que curto.
12 - Foi um episódio um pouco triste, por causa da partida da Tomoe.
13 - Um pouquinho de drama com o lance entre os irmãos. Mas até que foi bonitinho, apesar de não ter tido muito avanço no romance.

O anime até que não era tão ruim, mas era batido demais e repetitivo. Nada diferente do que eu já tenha visto. Eu achei ruim a forma como foi feita a divisão dos episódios para as garotas. Ficou ruim ter apenas 1 episódio pra cada. Como eram poucos episódios, podiam ter feito como Yosuga no Sora, aonde a história avançava, mas mudando as garotas.

Nota 6,0

Agora vejo que, infelizmente, fiz bem em droppar o anime após o quarto episódio...
Responder
 #189
(07/08/2013, 17:50)CNetoin Escreveu: Agora vejo que, infelizmente, fiz bem em droppar o anime após o quarto episódio...

Ah, termine até o episódio 06, aonde termina a rota da garota principal, a Haruka.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes