acho que de todas, a niimi haruka foi a melhorizinha, foi o unico relacionamento se desenvolveu romanticamente os outros foram meios mornos, e sempre é a mesma coisa só muda a personagem.
e eu esperando uma rota com a uchida, parece que nem rola, mas quem sabe lança em ova.
Ep.12
Até gostei do episódio, mesmo tendo sido o típico "garota que se transfere da escola após o festival escolar e resolve fazer memórias felizes antes disso". O mais legal foi que, de certa forma, todas as garotas participaram do episódio
Aparenntemente o OVA que sairia no último volume do BD se tornou um episódio e na próxima semana será da...
.... imouto
(21/06/2013, 14:42)llNoNickll Escreveu: Aparenntemente o OVA que sairia no último volume do BD se tornou um episódio e na próxima semana será da...
.... imouto
Nada contra, mas preferia uma rota da Uchida.
Que chatinher esses japas, eu também preferia rota da Uchida.
Esses japas ainda hão de corromper a sociedade com essas shippações de imoutos.
não entendi a lógica de fazer a Tomoe mudar de escola...
poderia ter aproveitado essa parte do ep para desenvolver melhor a relação dos dois...
no mais próximo ep promete...
quase parei na parte que ele falou que não eram irmãos de sangue, que coco -.-
o grande erro desse anime foi a falta de desenvolvimentos nas histórias, a história se passa tão rapida que mal da tempo de se envolver com a personagem, fora que é muito clichê.
os romances desse ano tão bem fracos, espero que melhore.