20/05/2013, 19:21 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q2) - Photo Kano
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 18/03/2013, 08:59.
|
188 respostas neste tópico
|
20/05/2013, 22:17 |
(18/05/2013, 02:31)Kira Sama Escreveu: acabei de ver ... e falo quase tudo. Realmente mudou totamente. O Maeda se tornou uma personagem de um episódio de comédia e a Tomoe ficou bem mais infantil. O próprio desenvolvimento ficou péssimo. Eu achei que teríamos os 12 episódios para uma só garota. Uma pena, mas nos 3 primeiros episódios, se não me engano, o desenvolvimentos entre o Maeda e a Tomoe foi muiiiito superior do que esse daí. Estragaram um anime que surpreendeu.
23/05/2013, 19:36
(Resposta editada pela última vez 23/05/2013, 19:41 por llNoNickll.)
|
Ep.08
Achei o episódio muito bom. O Maeda era o mesmo (não que isso seja uma coisa boa, mas pelo menos não se tornou um palhaço como no anterior e o ponto que eles continuaram não parecia aleatório (como na rota da Sanehara), tanto que ainda tinha um pouco da chantagem referente as fotos que o Maeda tirou Muroto. Considerei que o desenvolvimento foi bom (levando em conta que foi um único episódio) e a Muroto ajudou bastante a deixá-lo bem agradável de se assistir. Apenas esperando a SUB para entender melhor algumas passagens da história dela e no próximo episódio é da Masaki. Vendo a lista de MC's femininas, ainda restará: Mai, Yunoki e Tomoe (o que fecharia os 12 episódios). Uma pena que a Uchida não deverá ter vez, então vou ficar na torcida por um OVA
25/05/2013, 00:59 |
Bom episodio porem corrido d+... pelo jeito vai se repetir em todos os episodios mesmo.
25/05/2013, 08:46 |
EP08
gostei do ep... até que teve bom desenvolvimento para um ep... esse não acho que foi reset total... aproveitou bastante da "rota comum"... amor que surge de chantagem... deve ser raro...
31/05/2013, 02:07 |
EP09
ep focada em Nonoka .... achei esse um pouco mais fraco... talvez pq não gostar muito da Heroina... o próximo é a linda Mai...
31/05/2013, 02:29 |
(31/05/2013, 02:07)martec Escreveu: EP09 Eu gostei do episódio e, principalmente, da Nonoka. O fato de terem usado alguns eventos dos episódios anteriores sempre ajuda (apesar de acho que 1 episódio por heroína é pouco). E, como havia comentado neste post (http://forum.minnasuki.com/thread-1268-p...#pid156437), mantenho minha certeza de que cosplay de Alice-san == Uchida. Próximo episódio será da Mai. Ainda lamento fortemente não termos a Uchida neste meio (os restantes devem ser mesmo para Yunoki e Tomoe), mas reforço minha torcida por um OVA com ela (sonhando alto, um de 40min de Uchida )
01/06/2013, 22:19 |
Photo Kano - Episódio 07
A Hikari esteve extremamente bonita neste episódio, percebe-se que o melhor dela é mais notado na praia. Alguns cenários deste episódio não estavam nada mal. Photo Kano - Episódio 08 Este episódio até que foi engraçado. A Momoko é mais bonita do que imaginei, ainda choro por ela não estar entre as heroínas escolhidas. E a Muruto estave bastante fofa. (31/05/2013, 02:29)llNoNickll Escreveu: Eu gostei do episódio e, principalmente, da Nonoka. Acho que agora sobre a Uchida não é mais tese, é um fato. Imparcialmente falando, agora eu duvido que não tenha um episódio ou um OVA relacionado a Uchida. Mas o episódio da Nonoka foi ótimo, mal posso esperar pelo da Mai. E como o Hiromichi disse no fim prévia do próximo episódio... Angelic Erotical!
02/06/2013, 17:08 |
Gostei do episodio, foi bem legal de acompanhar.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes