Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Photo Kano


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/03/2013, 08:59.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
188 respostas neste tópico
 #161
Ep.08 e 09

Gostei do episódio da Aki. Ela é minha segunda heroína preferida, depois da Haruka. O episódio em si foi fraco, pois um episódio só não ajuda muito a criar um laço de empatia do amor dos dois. Mas mesmo assim, valeu o episódio.
Já o seguinte foi da Nonoka. Pelo visto eu errei por pouco a ordem. A Nonoka veio antes da Mai.
Fiquei surpreso com a declaração logo no início.
Responder
 #162
EP10

achei mais ou menos...
Gosto da personagem Mai...
mas acho que faltou um pouco de química entre os dois...
Responder
 #163
(07/06/2013, 03:10)martec Escreveu: EP10

achei mais ou menos...
Gosto da personagem Mai...
mas acho que faltou um pouco de química entre os dois...

Problema maior é o pouco tempo. 
Também gosto da Mai, mas acho que precisaria de mais um episódio para a "química" funcionar melhor. Ainda assim gostei bastante e foi um dos episódios mais cute até agora Wub 


Que preview troll mostrando de cara a Uchida. Até mandei um grito de comemoração por aqui, mas fui frustado no momento que ouvi o nome da próxima dona... 

Chegou a vez da Yunoki e bateu até a fome após ver tanta comida presente nesta preview Icon_lol
Responder
 #164
Esse episodio foi estranho @_@ chantagear alguém para comer comidas por você WTF.

Axei episodio bem fraquinho... tomara que o próximo seja melhor....
Responder
 #165
resumo do próximo epi: peitos. somente peitos Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #166
(07/06/2013, 19:06)Jrlegend Escreveu: resumo do próximo epi: peitos. somente peitos Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Algo mais do que suficiente para ser um episódio excelente Drool
Responder
 #167
(07/06/2013, 19:06)Jrlegend Escreveu: resumo do próximo epi: peitos. somente peitos Icon_lolIcon_lolIcon_lol
oque mais alguém precisa ?
Responder
 #168
Ep.10

A Mai é uma personagem bem interessante. Eu achei os dois mais entrosados, apesar de que pela falta de tempo, não temos um desenvolvimento satisfatório.
Mas foi agradável no geral.
O próximo deve ser bem fraquinho, apesar de ser de peitos Icon_lol
A expectativa fica para o final, com a Tomoe.
Responder
 #169
Ep.11
Gostei bastante da rota da Yunoki e, pelo menos para mim, a química entre os dois funcionou bem. Ela é um poço de ingenuidade e ainda é atrapalhada (eu ri na hora da confissão onde ela praticamente passou a vez do Maeda Icon_lol ). Senti falta de um beijo, mas a presença da Uchida (inclusive no seu cosplay) tornou ele um dos melhores episódios de rota isolada. 

Agora é uma maldade demais assistir esse episódio e, depois que o mesmo despertar aquela fome devido apresentar tanta comida, ir para a dispensa e perceber que a mesma está completamente vazia (o jeito foi tomar água HAHA! )


Próxima semana Tomoe fecha o anime e lá vou eu tentar não ler o resumo da rota dela antes (pior que nem consegui resistir com a da Yunoki Icon_rolleyes )
Responder
 #170
EP11

o ep em sí foi até interessante...
mas eu não gosto muito dessa heroina...
fiquei mais lendo LN do que assistindo... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes