Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Namiuchigiwa no Muromi-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:49.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »
97 respostas neste tópico
 #31
Ep.03
Realmente Muromi fez jus a sua metade mulher: pois guardou rancor por toda uma ordem após levar um fora (e por MUITO tempo, afinal uns 200 milhões de ano deviam ser suficientes para superar isso Icon_rolleyes ). Por sinal, praticamente tivemos uma aula de biologia nesse episódio (ordem, espécie, classe... estava tudo lá).

Me pergunto se até o fim do anime dará para especular a idade dela Icon_lol
Responder
 #32
frenético é pouco, pqp. 

200 milhões de anos de rancor errado. boa muromi
Responder
 #33
Ep.03

Muromi é insana demais. Guardar rancor por 200 milhões de anos, por que o namorado não queria ir para terra, ao ter ganho pulmões.
O episódio em si foi uma aula de história/biologia bem interessante.
Mas tipo, se a Muromi estava na era Mesozóica, quantos anos ela tem? E a Levia-san ainda diz que ela é apenas uma criança Icon_lol
Responder
 #34
Episódio 03:

Só falta Muromi ter presenciado o surgimento dos primeiros seres vivos...

Esse episódio achei fraquinho, tenho gostado mais da química entre a sereia e o rapaz, e nessa semana mal houve isso.

E na próxima teremos peitos...
Responder
 #35
Lol ela quebrando os ossos dos golfinhos

Gosto muito do character design
Responder
 #36
Ep.01 e 02

Eu ri d+ com as histórias antigas da Levia-san muito bom.
Muromi 200 milhões de anos de rancor e os golfinhos apanhando por nadaIcon_lol
Responder
 #37
Episódio 04:

Versões moe das criaturas Yeti e Harpia: check.

Achei muito fofinho o Yeti; já a Harpia me foi irritante no início, porém gostei da vozinha dela e sua memória de pássaro curta, isso gerou bons momentos - mas nada que não fosse resolvido com comida, simples. Gostaria que aparecesse logo o personagem kappa mostrado na OP, não cheguei a vê-lo no mangá.

Ha, e acho engraçado em como Muromi usa sempre o Takurou como ponto de encontro...


(21/04/2013, 22:45)Dard Drak Escreveu: Episódio 03:

E na próxima teremos peitos...

Agora sim teremos peitos na próxima...
Responder
 #38
Ep.04

Yeti e Harpia versão moe Icon_lol

Eu ri demais da Harpia tentando devorar a Muromi.
Responder
 #39
Ep.04
Excelente. 
Não gostei muito da Harpy, mas a Yeti foi show (afinal ela fez sua própria katana e ri muito dela ao estilo ninja). Detalhe que Hii-chan dava informações sobre as coisas, mas na hora da Harpy mandou um "Procure mais informações na Wikipedia" (realmente a cadeia alimentar é assustadora Icon_lol )
A dose de boobs ficou para o próximo episódio, porém tivemos um breve momento neste episódio com a Fuji-san Wub
Responder
 #40
não esperava o uso da cadeia alimentar com a harpy Icon_lol. ainda mais pulando de um moe pra tentativa de assassinato
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes