Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Namiuchigiwa no Muromi-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:49.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
97 respostas neste tópico
 #21
(02/04/2013, 09:32)nando3d Escreveu: Realmente a melhor música até agora!!!!

Link youtube: http://youtu.be/12Yurmu00Ak

eu vi mesmo uma bandeira do brasil ali no meio ?


Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #22
Ep 1

Anime bacana e com duração na medida. Se fosse  24 minutos certamente eu não veria, mas como são apenas 12 ficou no ponto.
Gostei muito do traço, principalmente do cenário.
Responder
 #23
Spoiler: imagem  
[Imagem: KryoLXa.jpg]

Putz, marcando pra ver depois Icon_lol
Responder
 #24
(08/04/2013, 23:12)jasque Escreveu:
Spoiler: imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KryoLXa.jpg]

Putz, marcando pra ver depois Icon_lol

Icon_lol Esse tipo de piada me agrada.
Responder
 #25
EP.01

Gostei do episodio, dei algum risos o anime e bem lelgazinho e como ja comentaram 12 minutos foi na medida.
Ultimamente tenho gostado de ver esse animes curto pra descontrair.

E sobre a opening a música é foda

(08/04/2013, 23:31)Bebop Escreveu: Icon_lol Esse tipo de piada me agrada.
Somos²Icon_e_biggrin
Responder
 #26
(09/04/2013, 22:45)Axell Escreveu: EP.01

Gostei do episodio, dei algum risos o anime e bem lelgazinho e como ja comentaram 12 minutos foi na medida.
Ultimamente tenho gostado de ver esse animes curto pra descontrair.

E sobre a opening a música é foda

Somos²Icon_e_biggrin


A música fica na cabeça.Icon_e_biggrin
Responder
 #27
Ep.02
O anime é bom demais. Foram 13 min rindo absurdamente como elas contaram algumas histórias Icon_lol

Até Leviatã (Levia-san nesse caso) deu as caras e foi hilário ela contando algo antigo (como quando ela destruiu um continente inteiro) mas o celular/"shell fone" da Muromi já tinha câmera e registrou o momento. Ou então elas assistindo a batalha de Tróia (como se fossem fogos de artifício) tomando uma latinha de cerveja XD

Muromi manda uma mensagem toda bonita para o Takkun (com imagem e todo um texto) para receber como resposta um "Okay".... detalhe que me identifiquei com ele pois tenho o mesmo estilo na hora dos SMS Icon_rolleyes
Responder
 #28
bom anime, gostei do episódio 2. ta conseguindo suprir bem o final de alguns animes de comédia da temporada passada (aka ixion saga)
Responder
 #29
Episódio 02:

Bem menos frenético que o anterior - não gostei muito da repetição das piadinhas sobre a interferência delas em eventos históricos -, e já trataram de apresentar algumas personagens. Se não me engano isso levou um tempo maior para acontecer no mangá.

Melhor parte = Muromi indo embora nadando estilo borboleta e sendo atropelada por um barco no fundo da cena, ha...
Responder
 #30
Ep.01 e Ep.02

Levei um susto quando vi os créditos do anime. Só depois eu reparei que o anime era de apenas 13 minutos.
Bom, a estréia foi muito boa. O anime é muito engraçado. As sereias são doidas demais, principalmente a Muromi (agora eu saquei a letra da opening Icon_lol).
Achei hilário as referências históricas (união de forças com o Olimpo e Valhala, assistir a queima de Tróia como se fosse fogos de artifício...).

Nota: 8,0.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes