Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Namiuchigiwa no Muromi-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:49.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
97 respostas neste tópico
 #11
Verei só de zoa.
Responder
 #12
Tão estranho que eu vou assistir
Responder
 #13
Ha, gostei do estilo do mangá... São capítulos curtinhos que no início só tem o rapaz e a sereia em conversas nonsense, depois que vão surgindo os demais personagens... E o trailer deu mais vontade ainda de ver o anime, é um dos que mais tenho expectativa.
Responder
 #14
13 eps

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-15389.html
Responder
 #15
Já soltei uns risos vendo a PV.

E eu espero que a música tocada seja a opening. Achei fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Icon_cool
Responder
 #16
(02/04/2013, 09:28)nando3d Escreveu: Já soltei uns risos vendo a PV.

E eu espero que a música tocada seja a opening. Achei fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Icon_cool

Vai mesmo acompanhar de tudo mais um pouco nessa temporada, hein?! Icon_lol
Responder
 #17
Realmente a melhor música até agora!!!!

Responder
 #18
Mais um na minha leva de animes dropados. Achei fraco, não ri nenhum pouco.
Responder
 #19
Ep.01
Segunda melhor Opening da temporada (afina DD HnK é imbátivel nesse aspecto). Além da música (Sumire nos vocais Wub ) as cenas foram bem escolhidas, afinal sereias parando um meteoro não é para qualquer obra. Muromi tem um lado ero bastante desenvolvido e ri dela contando sua experiência com águas-vivas Icon_lol

Foram 13 min de aleatoriedades bem aproveitados, então devo seguir com ele.
Responder
 #20
Episódio 01:

Pegou-me de surpresa o fato de ter 13 minutos de duração, mas fica melhor assim, o mangá tem capítulos curtíssimos e repetitivos e algo de 20 minutos seria maçante. Eu até já estava cansando um pouco lá pela metade, por ficar só naquilo de dois personagens conversando.

Gostei do episódio, nada assim engraçado mas o humor é bom. E a abertura é bem empolgante, ha...
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes