Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Namiuchigiwa no Muromi-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:49.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »
97 respostas neste tópico
 #51
(01/05/2013, 22:22)nando3d Escreveu: Não sei se ficou legal. É uma male version. Só fiz reforçar o grave, o que deixa guitarra mais "metal" Icon_lol

https://soundcloud.com/fernando-dos-sant...edo/muromi

Ficou engraçado Icon_lol
Responder
 #52
Episódio 5

[Imagem: DCfVXXH.jpg]


Esse foi meio que "sério" pra variar

sdds cauda da Muromi rs
Responder
 #53
Ep.05

Foi um episódio dos boing boings Icon_lol

Fuji-san é fã do rabo da Muromi-san Icon_cool
Responder
 #54
EP01

A piada do final me pegou de surpresa. Icon_lol Ela quis que ele fertilizasse os ovos.



EP02

Foi uma aula de história. Icon_lol



EP03

Melhorou bastante. Foi engraçado a Muromi brigando com os golfinhos e o fora que ela levou. Icon_lol



EP04

Achei engraçado a Haapii sendo adestrada.



EP05

Demais essa sereia dos peitos. Eu ri do protagonista jogando a isca no mar pra elas irem embora. Icon_lol
Responder
 #55
Ep.05
Agora sim o tão esperado episódio de boobs \o/

Rabo da Muromi fazia bastante sucesso e inspirava as outras sereis, mas o estilo de vida terrestre acabou com ele. Eu ri demais do Takkun analisando todas as possíveis respostas e, percebendo que todas levaria a um desfecho negativo, partiu para a escolha mais sensata: correu Icon_lol
Responder
 #56
(04/05/2013, 23:42)llNoNickll Escreveu: Rabo da Muromi fazia bastante sucesso e inspirava as outras sereis, mas o estilo de vida terrestre acabou com ele. Eu ri demais do Takkun analisando todas as possíveis respostas e, percebendo que todas levaria a um desfecho negativo, partiu para a escolha mais sensata: correu Icon_lol

É a técnica do Joseph

[Imagem: 96EXhjQ.jpg]
Responder
 #57
Episódio 05:

Para quê palavras?


[Imagem: wlMFbFX.gif]


....


Ótima cena a do Takkun se esquivando da bendita pergunta da Muromi...
Responder
 #58
Ep.06
Lá se vai a impressão que eu tinha da Otohime, afinal a queda foi grande mesmo. Por sinal, que peixe-remo estranho era aquele (ainda mais considerando as tendências M que ele apresentou Icon_lol ). Gosto cada vez mais do Takkun com seus monólogos e como ele se vira nas situações adversas.

Próximo episódio devemos ter o Kappa bombado Sorrisão
Responder
 #59
Episódio 6

[Imagem: ADBbsdB.jpg]

[Imagem: rADA8Ec.jpg]


Agora o coitado do Takkun tem que aguentar meio período de cada uma Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #60
Ep.06

Takkun galanteador. Fisgou a Otohime também. Espero por umas boas batalhas entre a Otohime e a Muromi, por causa do Takkun Icon_lol

Sobre o peixe-remo, PQP! Icon_eek

[Imagem: peixe-remo-1.jpg][Imagem: peixe_remo1.jpg]
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes