Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Aiura


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:57.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
75 respostas neste tópico
 #41
Episódio 05:

Ha, ótima encenação por parte de Kanaka e Ayuko Laugh

Tenho gostado muito dessa última, não só pelo jeitinho dela como pela voz (a Kanaka também me atrai nesse quesito, mas fora isso a acho mais uma garota endiabrada e tapada como qualquer outra do gênero);

[Imagem: FIKAffe.jpg]


Primeira vez que li sobre o anime achava que ela seria do tipo bobinha e etc, mas nem é... 

Curioso como as três seiyuus das garotas são novatas, primeiro papel de cada uma. Só a que dubla a Saki é que não estou achando nada de mais, e ela se parece muito com a personagem;

[Imagem: 24375.jpg]
Responder
 #42
Ep.05

Como reagir ao encontrar sua amiga morta. LOLOLOLOL

Gostei da história da Kanaka.

(08/05/2013, 09:56)Dard Drak Escreveu: Episódio 05:

Ha, ótima encenação por parte de Kanaka e Ayuko Laugh

Tenho gostado muito dessa última, não só pelo jeitinho dela como pela voz (a Kanaka também me atrai nesse quesito, mas fora isso a acho mais uma garota endiabrada e tapada como qualquer outra do gênero);

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FIKAffe.jpg]


Primeira vez que li sobre o anime achava que ela seria do tipo bobinha e etc, mas nem é... 

Curioso como as três seiyuus das garotas são novatas, primeiro papel de cada uma. Só a que dubla a Saki é que não estou achando nada de mais, e ela se parece muito com a personagem;

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 24375.jpg]

Eu já virei fã da seyuu da Kanaka, Yui Nakajima. Adorei a voz dela. Espero ver ela em mais trabalhos. Se brincar, viro fanboy e vejo um anime só por causa dela Icon_lol

[Imagem: 25231.jpg]
Responder
 #43
Ep.06
Kanaka foi repetir a brincadeira do último episódio, mas dessa vez a Saki não levou muito na esportiva Icon_lol
[Imagem: a024a103701a4c584a8af1aa014603691368558006_full.png]

Pobre Souta, mas tendo uma irmã como a Kanaka era inevitável essas situações. Por sinal, tenho que comentar que o tamanho dessas saias é tentação demais (e tem muitas tomadas que colaboram com isso Devil ) 


Agora não sei se eu deixei algo passar, o vídeo deu problema ou se eles simplesmente estavam com preguiça de desenhar o cenário XD
[Imagem: 7h9Yysz.jpg]
Responder
 #44
(14/05/2013, 17:26)llNoNickll Escreveu: Ep.06
Kanaka foi repetir a brincadeira do último episódio, mas dessa vez a Saki não levou muito na esportiva Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: a024a103701a4c584a8af1aa014603691368558006_full.png]

Pobre Souta, mas tendo uma irmã como a Kanaka era inevitável essas situações. Por sinal, tenho que comentar que o tamanho dessas saias é tentação demais (e tem muitas tomadas que colaboram com isso Devil ) 


Agora não sei se eu deixei algo passar, o vídeo deu problema ou se eles simplesmente estavam com preguiça de desenhar o cenário XD
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7h9Yysz.jpg]

haha, acho que eles tavam com preguiça de desenhar um cenário.. Porque eu também assisti e n deu nenhum erro, nem pulei uma parte do vídeo..

Mas acho que seria meio que complicado desenhar o quarto dela, já que seria todo bagunçado..
Responder
 #45
Episódio 06:

Ha, ótimo timing nas piadas, minha admiração pela Ayuko só aumentou...
Responder
 #46
EP04

Foi bom o humor. Aventais são legais.



EP05

Essa conversa sobre morte foi interessante.



EP06

A Ayuko foi muito fofa.
Responder
 #47
Vi os 6 episódios agora, mas estou com preguiça de comentar sobre os episódios e li as páginas anteriores. 

Então vou só ressaltar algumas coisas:

É sério esse começo da abertura? 
Spoiler: imagem  
[Imagem: fTLIh5X.jpg]

Essa professora por acaso não lembra aquela professora pervertida do Seitokai Yakuindomo? 
Spoiler: imagem  
[Imagem: oTCnZgh.jpg]
Responder
 #48
Nessa cena, na verdade, ela diz que não se importa com a nota dos alunos...

E a OP com Steve Jobs e caranguejos é o maior mistério da temporada, fato.
Responder
 #49
(16/05/2013, 01:21)Dard Drak Escreveu: Nessa cena, na verdade, ela diz que não se importa com a nota dos alunos...

Quando eu falei isso, eu não me referi a uma paródia, eu meramente mencionei a semelhança na aparência das personagens.

[Imagem: sumiko_yamashita_49324.jpg][Imagem: 243385-yokoshima_large.png]
Responder
 #50
Eu sei, só quis corrigir a frase mesmo...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes