Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Aiura


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:57.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
75 respostas neste tópico
 #21
Adorei, vou assistir com certeza.Icon_e_biggrin
Responder
 #22
Episódio 01:

Quero saber a ligação que há entre Steve Jobs com caranguejo com esse anime... OP estranha, ha.

Fiquei surpreso ao ver os créditos finais, esse início pareceu tão prólogo de episódio de vinte minutos... E me atraí tanto pelo cenário coloridinho e singelo, além da garotinha que parece ser a principal, que nem reparei no curtíssimo tempo. Gostei, melhor animação curta por enquanto.

...

[Imagem: woosernosonohigurashiai.jpg]

Ha, o bichinho de Wooser no Sono Higurashi...


Ele já tinha aparecido na temporada passada em Senyuu...

[Imagem: woosernosonohigurashise.jpg]
Responder
 #23
EP.01

Foi legalzinho, eu vou acompanhar.
Responder
 #24
Ep.01

Vai ser a mesma síndrome de Yama no Susume. Anime curto que deveria ser maior.
O episódio foi bem básico. Quase não teve diálogo, serviu mais pra mostrar a cidade e as protagonistas.

Só achei estranho o anime ter opening e ending. Não é comum com animes de apenas 4 minutos.

Nota inicial: 7,0
Responder
 #25
Ep.02
Outro episódio altamente agradável de se assistir. As garotas se apresentaram formalmente e eu ri do jeito da Kanaka (detalhe que ela faz um discurso todo bonito e as duas ignoram completamente Icon_lol ).

E realmente ele deveria ter o tempo normal (pelo menos eles otimizaram um pouco mais o tempo ao inserir cenas e diálogos durante a ending).
Responder
 #26
Tá curto demais, devia ser de 24 minutos que nem os outros! Gostei muito desse segundo episódio tb.Icon_e_biggrin
Responder
 #27
Se fosse 24 minutos poderia cansar logo, eu acharia ótimo metade disso...

Episódio 02:

Agora que houve mais diálogos, achei as vozes das garotas bem mais maduras do que normalmente se vê - ou ouve. A protagonista, por exemplo, tinha muito a aparência de alguém que viria com um tom de voz meio arrastado e suave, mas acabou sendo o contrário.

Gostei do episódio, me simpatizei com a bokke desse anime...

...

E espero que até o final expliquem o porquê de Steve Jobs estrelar a OP...
Responder
 #28
Ep.02

Caramba, que voz linda a da Kanaka! Wub

Fui ver no mal e me parece ser a estréia da Yui Nakajima. Tem futuro! Thumbup

[Imagem: 25231.jpg]
Responder
 #29
aham, também adorei, achei a melhor de longe
ansioso pra ver mais trabalhos dela
Responder
 #30
Ep.03
Muito divertido. 
Sensei das garotas é uma figura única, afinal apresentou uma metodologia inovadora para escolher o representante de classe (detalhe que errar o próprio nome é para poucos Icon_rolleyes ). 

Saki deve ter deixado um trauma para toda vida da Ayuko Icon_lol
[Imagem: 2d868n.png]
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes